Curtir Curtir:  0
Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logo logo isso vai se refletir nos rankings, correto?

me corrijam se eu estiver errado... vai ser bom ver um rank mais honesto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exelente !!!
    De 5 estrelas para a CIp e que continue assim!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Existem sites que, não sei como vc não sabe deles, mostram o tempo online dos jogadores.
    Sem falar que, hj em dia, qm, pelamor, caça free? ¬¬
    Sim, sim, tem uns botters loucos, mas são nada comparado a esse tanto de free que a cip acha, parados a semanas, levando ban.

Oq importa eh q estão banindo, não vão poder negociar os charzinhos ou usarem como maker futuramente =D
    Pode ser que eles tenham um char hide na conta, e estavam usando bot neles... tem gente que usa bot free também, mesmo que não seja no main char. Mas isso não impede eles de serem deletados auhauhauhauha

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    logo logo isso vai se refletir nos rankings, correto?

me corrijam se eu estiver errado... vai ser bom ver um rank mais honesto.
    Hoje refletiu, pois o Top 2 de Secura dançou..

Mas a exemplo de Lucera que deletaram um dos Lideres da dominante e agora ele ta jogando no Maker MS level 286

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh loko... Bom dia pra você também, veio me trazendo uma notícias dessas ai fresquinha pra café da manhã?

@topic

Bom, ainda vou ficar no aguardo pra ver como anda os andamentos dos delete's, não pretendo comemorar por enquanto, mas fica um viva enorme ai por ver esse tipo de player se dando mal.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Existem sites que, não sei como vc não sabe deles, mostram o tempo online dos jogadores.
    Sem falar que, hj em dia, qm, pelamor, caça free? ¬¬
    Sim, sim, tem uns botters loucos, mas são nada comparado a esse tanto de free que a cip acha, parados a semanas, levando ban.

Oq importa eh q estão banindo, não vão poder negociar os charzinhos ou usarem como maker futuramente =D
    Sim eu sei dos sites , mas como amigo disse basta ter um char hidden na acc .ou vc conhece todos os char mesmo hidden , tinha um site que falava que descobria , era pago o serviço mas n sei se funcionava.
    Essa de falar que o cara n estava caçando a meses n da para saber , acho muito improvavel deletar o char por algo que ja se passou a tempos , visto que a cip esta fazendo justamente o contrario com os char que foram ban por bot antigamente e vão ficar limpo daqui uns meses

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se liga no absurdo (vou tomar Hunted daqui a pouco)

Entrei na pagina da Academic da guild dominante do meu servidor e escolhi um dos lideres para ver quantos chars ele tem.. e se liguem no resultado..

Da guia "Selecionada" para a direta >> são todos chars que pertencem a mesma pessoa, e apenas 4 eu disse QUATRO! ESTÃO ABAIXO DO LEVEL 150! ou seja fora o quase level 500 dele, ele ainda tem mais 16 chars, sendo 12 deles capazes de lutar uma guerra, sacanagem isso.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aê, tem que passar o rodo mesmo.
    Não adianta nada os caras quererem camuflar que botiavam..
    Tem gente da MINHA época que botiava e ainda continua!, Espero que todos esses bots sejam deletados de uma vez desse jogo..
    Eles são um dos motivos que eu parei de jogar isso daê
    Última edição por Kewloye; 24-04-2023 às 08:43.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post

Entrei na pagina da Academic da guild dominante do meu servidor e escolhi um dos lideres para ver quantos chars ele tem.. e se liguem no resultado..

Da guia "Selecionada" para a direta >> são todos chars que pertencem a mesma pessoa, e apenas 4 eu disse QUATRO! ESTÃO ABAIXO DO LEVEL 150! ou seja fora o quase level 500 dele, ele ainda tem mais 16 chars, sendo 12 deles capazes de lutar uma guerra, sacanagem isso.
    Tinha um carinha que postou ss aqui mesmo no tibiabr com 11 ou 12 abas abertas de tibia mostrando balance de 50kk num char lvl 150 por ai que devia ser o main dele , mas aos poucos vai diminuindo o ideal era pegar o main e depois os maker do cara

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post

É triste mais é normal isso hoje, conheço uma conta com 6 Knights sem promotion (detalhe que a conta é premium) sendo que todos são LV 150+, por isso muita gente acha que Level 100-150 hj não é mais nada, por q tem um monte de gente com inúmeros chars nesse lv upados na base do bot

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem