logo logo isso vai se refletir nos rankings, correto?
me corrijam se eu estiver errado... vai ser bom ver um rank mais honesto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
logo logo isso vai se refletir nos rankings, correto?
me corrijam se eu estiver errado... vai ser bom ver um rank mais honesto.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Exelente !!!
De 5 estrelas para a CIp e que continue assim!

Oh loko... Bom dia pra você também, veio me trazendo uma notícias dessas ai fresquinha pra café da manhã?
@topic
Bom, ainda vou ficar no aguardo pra ver como anda os andamentos dos delete's, não pretendo comemorar por enquanto, mas fica um viva enorme ai por ver esse tipo de player se dando mal.

Sim eu sei dos sites , mas como amigo disse basta ter um char hidden na acc .ou vc conhece todos os char mesmo hidden , tinha um site que falava que descobria , era pago o serviço mas n sei se funcionava.
Essa de falar que o cara n estava caçando a meses n da para saber , acho muito improvavel deletar o char por algo que ja se passou a tempos , visto que a cip esta fazendo justamente o contrario com os char que foram ban por bot antigamente e vão ficar limpo daqui uns meses
Se liga no absurdo (vou tomar Hunted daqui a pouco)
Entrei na pagina da Academic da guild dominante do meu servidor e escolhi um dos lideres para ver quantos chars ele tem.. e se liguem no resultado..
Da guia "Selecionada" para a direta >> são todos chars que pertencem a mesma pessoa, e apenas 4 eu disse QUATRO! ESTÃO ABAIXO DO LEVEL 150! ou seja fora o quase level 500 dele, ele ainda tem mais 16 chars, sendo 12 deles capazes de lutar uma guerra, sacanagem isso.
Isso aê, tem que passar o rodo mesmo.
Não adianta nada os caras quererem camuflar que botiavam..
Tem gente da MINHA época que botiava e ainda continua!, Espero que todos esses bots sejam deletados de uma vez desse jogo..
Eles são um dos motivos que eu parei de jogar isso daê
Última edição por Kewloye; 24-04-2023 às 08:43.

É triste mais é normal isso hoje, conheço uma conta com 6 Knights sem promotion (detalhe que a conta é premium) sendo que todos são LV 150+, por isso muita gente acha que Level 100-150 hj não é mais nada, por q tem um monte de gente com inúmeros chars nesse lv upados na base do bot
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem