Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não é capítulo filler... Kishi está mostrando tudo que levou a Hashirama e Madara se pegarem.

De longe não é o melhor que já teve mas eu gostei.
...
Eu não entendo essa galera que fica criticando o Kishi, Naruto está com a história legal sim, e os furos que tinham até agora foram muito bem preenchidos.
Mas pô 99% das lutas tem história por trás, tem acontecimentos que levaram ela a ocorrer.
Diferente de Dragon Ball por exemplo, que simplesmente um ser das trevas que destruir o mundo e tals.
Isso é legal em Naruto, embora tenha episódios só de fala e tal sem lutas, isso contribui muito para a história, não é a toa que Naruto é o mangá de maior sucesso na América e Europa e só perde na Ásia pra One Piece.
Só acho que ele poderia ter construído melhor a narrativa pra não ter que ficar pondo flashbacks no meio de partes importantes.
É nem ressuscitando meio mundo.
Ah achei que ele colocou flashback até na parte certa. xD
E de fato Kishimoto usou Edo Tensei demais na guerra, acho que ele devia ter abusado menos do Edo Tensei.
Eu acho que ele usou Edo Tensei "de menos". Tinha que botar Jiraiya de volta nessa porra!
Sério... Não seria foda um rematch de Jiraiya, Tsunade e Orochi? Só é foda que Jiraiya morreu e não pode voltar, e a Tsunade pelo visto foi pro saco também.