Página 116 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um capitulo de Itachi - O Salvador do Universo, o Guerreiro Mais forte do Mundo em busca da Paz Universal, é quase um monge esse Itachi.

Todo mundo se esqueceu que esse desgraçado matou todo o clã, e ainda quer falar de arrependimento e culpa koapsksaopksa

Pronto, desabafei.

Gostava do Itachi, mas essa santidade dele já me irritou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera, daqui a 4 capitulo o Itachi fica SSJ.

Só eu acho que seria mais legal se o Itachi realmente quisesse matar o Sasuke?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk kct me expliquem essa merda izanagi e izanami estou completamente perdido :'( , uma explicaçao rapida mesmo

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    kkkkkkkk kct me expliquem essa merda izanagi e izanami estou completamente perdido :'( , uma explicaçao rapida mesmo
    Izanagi - Junta a ilusão com a realidade, o usuario aplica o genjutso em si mesmo, e pode alterar o próprio destino da maneira que quiser durante a luta, no caso, se o usuario morrer, ele pode alterar isso e simplesmente nao morrer.

Izanami - O usuario grava um momento de contato com o seu oponente com o mangenkyou sharingan, em seguida, cria outra situação em batalha que seja semelhante a ja gravada e prende o oponente entre essas 2 açoes e os fatos que ocorreram entre elas, até o oponente parar de insistir em vencer a luta a aceitar o próprio destino. Segue-se esse looping dentro da mente da vítima, deixando-a desacordada.

-----------

Kabuto devia acordar e matar os 2 logo de uma vez.
    Última edição por dopha; 23-05-2012 às 16:31.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, nem se o rikudou senin voltar a vida vence o Itachi.

nem se o Tobi, se unir com todos os kages + madara + naruto + kakashi + todos os milhares de ninjas do desenho vencem o Itachi.

É capaz de nem o Goku mais vencer o Itachi.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Izanagi - Junta a ilusão com a realidade, o usuario aplica o genjutso em si mesmo, e pode alterar o próprio destino da maneira que quiser durante a luta, no caso, se o usuario morrer, ele pode alterar isso e simplesmente nao morrer.

Izanami - O usuario grava um momento de contato com o seu oponente com o mangenkyou sharingan, em seguida, cria outra situação em batalha que seja semelhante a ja gravada e prende o oponente entre essas 2 açoes e os fatos que ocorreram entre elas, até o oponente parar de insistir em vencer a luta a aceitar o próprio destino. Segue-se esse looping dentro da mente da vítima, deixando-a desacordada.

-----------

Kabuto devia acordar e matar os 2 logo de uma vez.
    O pior é que eu to sentindo que ele ainda vai dar trabalho... Capaz de ele acordar.. D: Dúvido muito que o Edo Tensei vai ser cancelado tão facilmente.. D:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É capaz de nem o Goku mais vencer o Itachi.
    Itachi ainda tem que evoluir muito o ki pra bater de frente com o Goku, mas nao duvido nada ganhar dos outros.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk goku todo burro =( fica preso num izanami da vida e ja era

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse episódio do anime achei tão legalzinho , o pior que uma coisa que o Kabuto tinha falado: que não tinha achado o corpo do Shisui, me vem a tona (pela milésima vez) a possibilidade de o mascarado lá ser ele (msm porque eu não tinha pego 100% dos capítulos do mangá) então desculpa se falei bobagem com relação a ele hohohoho. Mas como imagino um Uchiha, atrás daquela roupa não lembro de muito deles disponíveis. u.u

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Esse episódio do anime achei tão legalzinho , o pior que uma coisa que o Kabuto tinha falado: que não tinha achado o corpo do Shisui, me vem a tona (pela milésima vez) a possibilidade de o mascarado lá ser ele (msm porque eu não tinha pego 100% dos capítulos do mangá) então desculpa se falei bobagem com relação a ele hohohoho. Mas como imagino um Uchiha, atrás daquela roupa não lembro de muito deles disponíveis. u.u
    O Itachi empacotou o Shisui naquela fase de rebeldia. Tanto que o olho do corvo que cancelou o controle do Edo Tesei no Itachi era o do Shisui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto