Postado originalmente por
Lizz
Oiiiiii, confirmando, esse char é em mundo hard-pvp?
Interessante, nunca vi pelos LT um char assim! Gostei
até a proxima att, bora jogar e postar muita ss pra gente! ^^
Uhuum, inferna é hard-pvp mesmo... Obrigado, vou tentar postar o máximo possível
@Off
Eu pretendia atualizar o Life Thread só amanhã de noite mesmo, porém andaram rolando uns acontecimentos que não tem como eu deixa batido pra amanhã. Antes de tudo, estava na rotina do tíbia fazendo uma leve task de rotworm e peguei o seguinte level...
Não demorou nem uma hora que peguei o level, e logo veio a cereja do bolo! Apareceu um tal querendo encrenca...
Bom, trocamos spears por segundos até que eu tava ficando com pouca potion e resolvi fugir pra protection zone, e logo pra minha sorte apareceu um H-LVL que chegou quebrando o coitado. Perguntei para ele quem era o tal, e pelo o que descobri o nosso queridíssimo ali era mais um que tava apenas pra zoar e já estava hunted.
Obs: Foi mal por não ter conseguido as prints decente, o cara realmente tinha bastante skill e como eu não agüentava muito as paulada dele, ou me healava ou printava
Mas já pude concluir, tenho que tirar uns dias ai só pra treina esse meu skill...