Apresentação
Bom, sem enrolação, transferi os míseros 1kk que tinha feito em Xantera pra Fidera, tinha até um LT do meu rp rusher ( Hitholic ) o transfer foi há cerca de 2 meses e meio, cansei do abuse lá, não tenho mais tanto tempo pra jogar e queria poder aproveitar os respawns sem pegar um hunted a toa, bem, recomecei outro char, do zero, pra variar, o objetivo principal foi RUSHAR até o 100 inicialmente, então, aqui estão minhas conquistas até agora.
Sets e Provisões
Balance Atual: 1.3kk
Obs: Dá pra ter a ideia de que é possível rushar e fazer grana com RP ao mesmo tempo, nesse meio tempo ( cerca de 2 meses e 10 dias ) mesmo com a grana gasta nos sets e skills ruins, dá pra ver que foi puro lucro, a primeira premium eu paguei RL, a segunda e a terceira atual foram compradas ingame ( scroll ) cerca de 1.1kk pelos dois. Atualmente na terceira premmy ( 07-08-12 )
Edit: Já me acusaram de comprar grana RL, então vou dar só a dica, -.- como tive tanto lucro upando com essa rapidez? além das revendas ( olho no market ), a resposta é simples:
- Cyc Mistrock até 42 na royal spear
- Muggy Plains 42-102, até o 50 foi enchanted, 50+ foi onyx, 67+ foi star
- Chosens, Ghastlys, Wyrms 102-134 na star/onyx e depois do update só as novas arrows.
Quem manja da última parte ai, sabe do que eu to falando, puro profit.
RP: enjoei um pouco, e resolvi dar vida ao meu EK antigo da acc, o RP vai ser meu secundário, vai servir pra fazer grana, e upar, consequentemente devagar, quem sabe mais pra frente isso muda.
Obs: Ainda tenho que fazer Inqui e Wote e as arenas de Svar, e o mycological bow já foi vendido.
EK: vou dar prioridade, como podem ver, ele não treinou, skills de pally haha, só ficou treino off, desde o começo do update, posts com atualizações do EK serão bem mais frequentes.
O Objetivo do EK é meter um powergame, não vou jogar tanto assim, então, o tempo que eu estiver ON, vou tentar ganhar XP, o máximo possível, não to ligando tanto pra waste, então, vamos ver no que dá!
Metas de curto e longo prazo ( preguiça)
Spoiler: Metas do RP
Spoiler: Metas do EK
Bom, é isso ai! tô na terceira P.A, já passou mais de 15 dias e eu não fiz absolutamente nada, to desanimado com o jogo, sem vontade de upar, espero que o LT me ajude a superar, haha. Qualquer crítica ou info é bem-vinda!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação
[/THREADTIBIABR]