Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Shylph (EK + RP) LifeThread

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shylph (EK + RP) LifeThread

Apresentação

Bom, sem enrolação, transferi os míseros 1kk que tinha feito em Xantera pra Fidera, tinha até um LT do meu rp rusher ( Hitholic ) o transfer foi há cerca de 2 meses e meio, cansei do abuse lá, não tenho mais tanto tempo pra jogar e queria poder aproveitar os respawns sem pegar um hunted a toa, bem, recomecei outro char, do zero, pra variar, o objetivo principal foi RUSHAR até o 100 inicialmente, então, aqui estão minhas conquistas até agora.

Sets e Provisões

Balance Atual: 1.3kk

Obs: Dá pra ter a ideia de que é possível rushar e fazer grana com RP ao mesmo tempo, nesse meio tempo ( cerca de 2 meses e 10 dias ) mesmo com a grana gasta nos sets e skills ruins, dá pra ver que foi puro lucro, a primeira premium eu paguei RL, a segunda e a terceira atual foram compradas ingame ( scroll ) cerca de 1.1kk pelos dois. Atualmente na terceira premmy ( 07-08-12 )

Edit: Já me acusaram de comprar grana RL, então vou dar só a dica, -.- como tive tanto lucro upando com essa rapidez? além das revendas ( olho no market ), a resposta é simples:

- Cyc Mistrock até 42 na royal spear
    - Muggy Plains 42-102, até o 50 foi enchanted, 50+ foi onyx, 67+ foi star
    - Chosens, Ghastlys, Wyrms 102-134 na star/onyx e depois do update só as novas arrows.

Quem manja da última parte ai, sabe do que eu to falando, puro profit.

RP: enjoei um pouco, e resolvi dar vida ao meu EK antigo da acc, o RP vai ser meu secundário, vai servir pra fazer grana, e upar, consequentemente devagar, quem sabe mais pra frente isso muda.

Obs: Ainda tenho que fazer Inqui e Wote e as arenas de Svar, e o mycological bow já foi vendido.

EK: vou dar prioridade, como podem ver, ele não treinou, skills de pally haha, só ficou treino off, desde o começo do update, posts com atualizações do EK serão bem mais frequentes.

O Objetivo do EK é meter um powergame, não vou jogar tanto assim, então, o tempo que eu estiver ON, vou tentar ganhar XP, o máximo possível, não to ligando tanto pra waste, então, vamos ver no que dá!

Metas de curto e longo prazo ( preguiça )

Spoiler: Metas do RP

Spoiler: Metas do EK

Bom, é isso ai! tô na terceira P.A, já passou mais de 15 dias e eu não fiz absolutamente nada, to desanimado com o jogo, sem vontade de upar, espero que o LT me ajude a superar, haha. Qualquer crítica ou info é bem-vinda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wisterya; 07-08-2012 às 18:20.

Tópicos Similares

1. Annihilator RP 103-104, MS 105, MS 130, EK 134
    Por Golden Spirit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 13-02-2012, 21:31
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27
  3. Lvl 110 Rp e 153 ek Down Trap em kaz!!!
    Por Psico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 03-06-2005, 00:48
  4. 122 RP, 111 EK and 102 RP owneds - Aldora.
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 09-05-2005, 17:59

Permissões de Postagem