será que aguento annihi so lvl 102 master sorcerer ml 63 será?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

será que aguento annihi so lvl 102 master sorcerer ml 63 será?
Olha cara, quando eu fiz a minha anihilator, fui com um MS 103, ele não durou muito não, mas foi por bobeira dele que deixou o energy ring acabar![]()
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Se vc for fast nas pot e trocar anel (might ring) vai depender explusivamente do seu team se matarem fast os demon vc aguenta , mas se demorar um pouco vc n tem chance n ...
O bom seria team 3 mage (ed ou ms) ek , pally n vai tirar tanto demon é forte pra fisico
Eu morri no 120 com meu ms mas porque o team era noob sobrevivi tempo d+ ate , depois fui com outro no mesmo lvl fiz fast e easy , então depende muito mais do team que de vc ( se vc n for noob ^^)

Então ms 102 deve levar um pally no team ....
Agora me conte o que aconteceu com os mages na sua anihi que tinha 1 ek , pally , 2 mages ?
Na boa mas que exemplo horrivel vc deu kkkkk eu dei opinião pro cara n morrer , o seu exemplo simplesmente confirma o que eu disse , se tiver pally no team , mages vão dançar
Se o ms tiver lvl razoavel 120 ai tanto faz , na minha tinha pally e mesmo assim fiz (na 2 tentativa kkkk na primeira team era noob d+) , conta muito o team saber jogar , mas no lvl que ele quer não recomendo ir com pally no team n , na vdd n recomendo é fazer anihi nesse lvl kkkkk

É meio dificil, eu não arriscaria, você que sabe

Agora queria saber vc ja fez anihi de mage ? porque de pally é facil e n tem nada a ver com a de mage
Como eu disse antes depende do team se for de noobs nem vai , como no seu caso , ou os mages eram noobs ou vcs demoraram para matar os demon .
Minha primeira anihi morri porque um dos mages tava matando demon que fica em cima :p caso contrario teria terminado de boa visto que matei o da frente praticamente solo , segundo deixei ele amarelo/red mas ai veio um combo que n deu :p
E da muita diferença ir de mage e ir de pally , por mais que pally tire , mage vai tirar mais (se souber jogar um pouco) e esse diferença faz falta e muita pra quem vai lvl baixo igual criador do topico , não aconselho a ir nesse lvl , mas se for não va com pally no team .

Macho que é macho vai anihi de mage nivel 100 e ainda bloka os demons.
deixa uns 1,5k de xp pra upar level que com certeza vai conseguir terminar de boa

Bom vc deve ser o cara ou nunca jogou de mage pq o priemiro cara q entra leva um hit de no mínimo 1500, blz o mage lvl 100 tem 2795 de mana, mas será q será rapido o suficiente pra usar pot e encher a mana antes de levar outro combo?
obs. fui com socer lvl 112 e tinha um paly 141 e dois kina 113/149 no team e deu pra passar de boa!
o bloker levou um combo de 2108 de cara!