Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: uma duvida sera que aguento annihi?

Registro
    18-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma duvida sera que aguento annihi?

será que aguento annihi so lvl 102 master sorcerer ml 63 será?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, quando eu fiz a minha anihilator, fui com um MS 103, ele não durou muito não, mas foi por bobeira dele que deixou o energy ring acabar
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for fast nas pot e trocar anel (might ring) vai depender explusivamente do seu team se matarem fast os demon vc aguenta , mas se demorar um pouco vc n tem chance n ...
    O bom seria team 3 mage (ed ou ms) ek , pally n vai tirar tanto demon é forte pra fisico
    Eu morri no 120 com meu ms mas porque o team era noob sobrevivi tempo d+ ate , depois fui com outro no mesmo lvl fiz fast e easy , então depende muito mais do team que de vc ( se vc n for noob ^^)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Se vc for fast nas pot e trocar anel (might ring) vai depender explusivamente do seu team se matarem fast os demon vc aguenta , mas se demorar um pouco vc n tem chance n ...
    O bom seria team 3 mage (ed ou ms) ek , pally n vai tirar tanto demon é forte pra fisico
    Eu morri no 120 com meu ms mas porque o team era noob sobrevivi tempo d+ ate , depois fui com outro no mesmo lvl fiz fast e easy , então depende muito mais do team que de vc ( se vc n for noob ^^)
    mas se os mages começarem tomar mt dano e deitarem acabou
    eu acho que devia ir 2 mage, 1 rp e 1 ek
    no meu foi assim, os mages morreram e tivemos que matar os demons sozinhos
    rp ta hitando sinistro msm demon sendo forte

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    mas se os mages começarem tomar mt dano e deitarem acabou
    eu acho que devia ir 2 mage, 1 rp e 1 ek
    no meu foi assim, os mages morreram e tivemos que matar os demons sozinhos
    rp ta hitando sinistro msm demon sendo forte

Então ms 102 deve levar um pally no team ....

Agora me conte o que aconteceu com os mages na sua anihi que tinha 1 ek , pally , 2 mages ?

Na boa mas que exemplo horrivel vc deu kkkkk eu dei opinião pro cara n morrer , o seu exemplo simplesmente confirma o que eu disse , se tiver pally no team , mages vão dançar

Se o ms tiver lvl razoavel 120 ai tanto faz , na minha tinha pally e mesmo assim fiz (na 2 tentativa kkkk na primeira team era noob d+) , conta muito o team saber jogar , mas no lvl que ele quer não recomendo ir com pally no team n , na vdd n recomendo é fazer anihi nesse lvl kkkkk

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Então ms 102 deve levar um pally no team ....

Agora me conte o que aconteceu com os mages na sua anihi que tinha 1 ek , pally , 2 mages ?

Na boa mas que exemplo horrivel vc deu kkkkk eu dei opinião pro cara n morrer , o seu exemplo simplesmente confirma o que eu disse , se tiver pally no team , mages vão dançar

Se o ms tiver lvl razoavel 120 ai tanto faz , na minha tinha pally e mesmo assim fiz (na 2 tentativa kkkk na primeira team era noob d+) , conta muito o team saber jogar , mas no lvl que ele quer não recomendo ir com pally no team n , na vdd n recomendo é fazer anihi nesse lvl kkkkk
    ah claro
    por causa do rp que os mages morreram
    morreram rapidinho no começo da annihi
    NUNCA teriam matado o 1o demon antes dos mages morrerem

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio dificil, eu não arriscaria, você que sabe

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ah claro
    por causa do rp que os mages morreram
    morreram rapidinho no começo da annihi
    NUNCA teriam matado o 1o demon antes dos mages morrerem

Agora queria saber vc ja fez anihi de mage ? porque de pally é facil e n tem nada a ver com a de mage

Como eu disse antes depende do team se for de noobs nem vai , como no seu caso , ou os mages eram noobs ou vcs demoraram para matar os demon .

Minha primeira anihi morri porque um dos mages tava matando demon que fica em cima :p caso contrario teria terminado de boa visto que matei o da frente praticamente solo , segundo deixei ele amarelo/red mas ai veio um combo que n deu :p

E da muita diferença ir de mage e ir de pally , por mais que pally tire , mage vai tirar mais (se souber jogar um pouco) e esse diferença faz falta e muita pra quem vai lvl baixo igual criador do topico , não aconselho a ir nesse lvl , mas se for não va com pally no team .

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Macho que é macho vai anihi de mage nivel 100 e ainda bloka os demons.

deixa uns 1,5k de xp pra upar level que com certeza vai conseguir terminar de boa

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Macho que é macho vai anihi de mage nivel 100 e ainda bloka os demons.

deixa uns 1,5k de xp pra upar level que com certeza vai conseguir terminar de boa
    Bom vc deve ser o cara ou nunca jogou de mage pq o priemiro cara q entra leva um hit de no mínimo 1500, blz o mage lvl 100 tem 2795 de mana, mas será q será rapido o suficiente pra usar pot e encher a mana antes de levar outro combo?
    obs. fui com socer lvl 112 e tinha um paly 141 e dois kina 113/149 no team e deu pra passar de boa!
    o bloker levou um combo de 2108 de cara!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Falácias
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 10-05-2012, 20:57
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. Tibia novos tutoriais!!!