Postado originalmente por
Lizz
Gratttz por tudo!
E eu também ja lucrei as custas desses boots, muito tenso eles jogando tudo no chão! Uma vez um deixou um tipo de Spellbook no corpo do bicho pq era raro e ele não tinha o item configuradao! bobiou shuehsuheue
até a próxima att ^^
haaaaaaaaaa! ai sim!

D tem q ter jogo de cintura! ta esquisita a coisa! ainda mais em furora..
Nossa fico alguns dias sem postar e demora um tempao pra organizar tudoo mas vamo nessaaaa!
continuando o paly, fui fazer task de Ancient Scarab q tava atrasada, não recomendo, à nao ser q vc queira pontos, pois nao da mt profit! mas como quero pontos "faceis" tive q fazer
vou pegar o achievement do boss a prox. vez q for ao grizzly, quando terminar task de lizard, nem sei qdo pq la ainda n da muito profit dai evito ficar mt tempo la...
agora é contagem regressiva faltam 4...
na sequencia quando fui treinar offline e ganhar stamina q por sinal ta capenga esses dias q to no gas... fui no knight começar Bigfoots Burden! fiz a primeira reputação... esse knight eu vou sem pressa, tem ainda 2 meses de prem no paly entao nem vou pensar em pegar quente la... mas aconteceram coisas até interessantes...
e na sequencia do paly...
contagem regressiva mode ON...3...
e pra terminar ownei um dos primeiros objetivos qdo resolvi jogar de paly...
AHHHHHH LELEK LEK LEK LEK!
o outro objetivo to buscando falta aprox 25% pro lvl98! e seguindo em frente
depois do lvl100 o que faço mesmo? kkkkkk n posso ficar nessa fissura por xp nao, estraga o jogo, eu costumava ser mais light!
Valeu a força galera q acompanha, q perde tempo com agente! abrx raparigos e moçoilas! :*