Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 99

Tópico: L.T. Imorrivel Bohemio (Luminera) ~RP~

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os programas ilegais vc deve ter utilizado bots detectaveis .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia maldito.

É, ontem definitivamente não foi meu dia. Por problemas pessoais, acabei logando mais tarde ontem. Terminei a task das tarantulas e upei o 32 nelas, e por alguma razão obscura meu programa de print tava fechado, e eu perdi as duas screens. Lixo de hide, alias, dropou terra hood e uma silk.

Ah diego, mas tudo melhora uma hora. Vai fazer alguma outra coisa... Fui fazer task de carniphilas, bicho do fundo do inferno. Faltando 50 bichinhas, resolvi voltar pra repotar e surgiram 3 na minha volta e uma cacetada de bicho me trapando... die. Tava de bless, não perdi nem level, nem ml, nem skill. Mas incomodou, 12k a menos em bless, e o balance ta horrível... Mas eu sou teimoso, refiz blesses, voltei a caçar e terminei a task, matei o deathbine e vejam vocês mesmo, logo mais. Após isso fui atrás de pontos de task e terminei uma de crocodilles que tava em aberto, mais por liberar o task list mesmo, que agora ta liso. 10 pontos cravados. Upei o 33 nos croc mesmo, e azar.

Aliás é interessante eu explicar uma meta minha: as tasks. Pretendo fazer o maior numero possivel delas, tanto pra juntar task points e fazer tarefas especiais mais tarde, quanto pra juntar boss points e gastar tudo em, ou old widow, ou fleshcrawler. Até agora ja fiz 3 de taras, 1 de croc e 1 de carni. pretendo 3 de cada, e muitas outras. Um dia explico direitinho. Vamos as screen!

Deathbine. Não sei porque, ainda crio expectativas.

Level 33 (em croc, pra acabar).

The Snapper, loot melhor que deathbine.

Achievement

Spoiler: Respostas

Por ora, é isso. talvez entre mais tarde, mas minha namorada vem pra cá, de noite tenho ensaio... ou seja, algumas horinhas antes do ensaio e depois. Pretendo fazer ice islands hoje. Abraaaaaço. E, wakerus, vem pra cá, pra Lumi você também... vem! HUSIAHOASUIHASOUIAHSIUS
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loot tenso...
    morte tensa
    GZ LV
    GOGOGO...jaja tamo eu e vc caçando wyrm e postando no l.t ueheu

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara está muito organizado seu lt, não gosto de botter, espero que nunca mais use.

Vc tá igual eu, sai criando tudo que é char kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screens!

Tava meio pá hoje, não sei o que me deu. Não peguei nenhum level, foi um dia bem corrido, mas quando tive chance pouco upei. Mas fiz umas coisas legais hoje. Decidido a fazer aquela bateria de quests chatas de acesso, botei na cabeça que faria ice islands quest hoje até helheim. De fato fiz. Mas no meio da quest, Bordyn, alguém do fórum com quem falei ontem, me chamou para o evento e eu nem pensei duas vezes. Bem legal, era tanta gente que lagou toda a minha net HAHAHAHAHA Mas, sem dúvida, luminera vencerá o evento, o empenho foi fora do comum.

Mas tarde, então, completei a quest que eu queria (tanto Barbarian Test, quanto Ice islands até helheim) e me vi sem saber o que fazer. Aproveitei pra conhecer uma hunt que eu nunca havia feito, que é Barbarian camps, fui no pequeno e tinha gente, no médio tava aparentemente vazio, então fui me achegando. E o legal: o primeiro bloodwalker DA MINHA VIDA, adivinha o que veio? Red poc, que ta valendo 32k no mkt, deu uma aliviada nas finanças. Huntei por meia hora, tava sem saco, mais pra conhecer o lugar. E gostei não deve nada pra muita hunt por aí. Como fiz postman, botei em prática, fiz 3,9k em cash+bagloot, somado a poc.

Pra fechar minha madruga, uma quest dificílima: Greenhorn arena.

E é isso, curto e grosso: att de hoje serão varios achievements, mas é o que temos HUISAHOASUI.

Evento!

Shield 73

Cake Conqueror achievement!

Bearhugger achievement!

Barbarian honorary achievement!

Hunt de barbarian (32min, cravados)!

Greenhorn Achievement!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go go 50! lt da bom, acompanhando
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos achievs velho, ice islands é realmente mtttt chato! pooooorra 32k cada red poc?! se eu for p lumi qro q tu vejas p mim os itens q compensa eu levar de olympa! aqui p variar ninguém se coçou p fazer essa wq e dessa vez eu não consegui o achiev lindo ):
    abrass negão :**
    tóis <3

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOLO gigante *-*
    Eu matei os bolinhos pra conseguir o giganteee, ja devoraram o bolo todo no meu server, sheuhsuhe

de p.a upa muito rapido né, minha primeira p.a tbm ^^

Gratz por tudo, e uma pergunta, acho que deixei passar, mas ensaio de que? Banda?

até as proximas atts ^^
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lizz
    essa boneca é uma prenda de um CTG >.< IEOIAEOIAEO

@topic
    tá indo bem o char heim, criasse desde que saíste de olypma? bjbj ;*

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screens!

Bom, esse não foi um findi láá muito produtivo, minha namorada esteve aqui na maior parte do tempo. Mas na sexta foi bem divertido, estava eu fazendo umas hunts bobas de barbarians, quando o meu RL leandro, Crazy Bohemio, veio aqui em casa. Resultado: jogamos de virada, fazendo huntzinha de gs, que me deu nada de exp mas ajudou no cash. Serviu, também, pra saber que eu consigo, SIM, fugir de GS, se for necessário, e se eu quiser uma hunt é legal. De brinde, fiz a crusader helmet quest, inclusive uma gs virou em mim quando eu tava de bow, e sem saber que corria e com medo de lurar outra, botei shield e blockei no osso do peito. HAHAHAHAH

Depois, no sábado, sem nada pra fazer, fui conhecer a cave(e hunt) de corym's em port hope, e em aproximadamente 1h eu fiz 5k de lucro puro e fiz 45k/h. Bem bom.

Nesse momento estou online e coisas novas certamente acontecerão, mas ta MUITO lag. Veremos, talvez eu termine a chatíssima task de mammoth...

34

35

36

Distance 85

Crusader helmet Quest, com o Crazy

Huntsman Achievement

Snowbunny Achievement (LOL)

The Snapper Achievement (esqueci de entregar que tinha matado)

Agora é isso. Depois, quem sabe mais! Abraço!

Publicidade:

Visite meu L.T.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  3. (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)
    Por Hollweg Cassio no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2012, 15:30

Permissões de Postagem