Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Vocês estão felizes??

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dio Gray # Elite Knight Refugia 2013-02-21

Mais um cotoco se foi, espero que continue assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ms lvl 300+ da guild dominante aqui de lucera (Mundo do jonatas dono do bot) foi deletado.
    Com os bot's deletados e o aumento da taxa de respaw, fui em muggy plains ontem e o negócio tava hardcore, fiz uma xp absurda.
    Então é como disseram, aproveitem ao máximo, eu torço muito pra esses deletes continuarem pra sempre, mas não podemos ter certeza disso.

Ezequiel 25:17.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem uns dias que notei minhas cavernas mais limpas. O último que vejo por aqui é um polonês, que sendo eles chatos, nao sei se é humano ou bot, mas ele pouco incomoda. Os bots mais chatos eu tenho na minha vip list e estao offlines a maior parte do tempo.

Vou ver os que denunciei para ver se estao ativos ou nao.

E respondendo ao tópico: sim, estou feliz, muito feliz, já que tenho mais monstros gracas ao aumento na taxa do respawn e a diminuicao dos bots. Anteontem eu e minha esposa pudemos treinar várias horas, os dois, praticamente no mesmo spot, coisa que semana passada eu quase nem poderia fazer sozinho.

EDIT: todos os que eu denunciei continuam operativos. Tem um que eu trapei com uma planta e tirei foto, e o cara continua ativo, embora já nao venham nas mesmas cavernas, já me deixa feliz
    Última edição por eribertotorres; 21-02-2013 às 12:14.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Finalmente as notícias começam a se espalhar. Então os boatos são verdadeiros.

A CipSoft realmente falou que iria tratar o assunto cheating com prioridade máxima neste ano. E dados os últimos acontecimentos, parece que desta vez eles não só "falaram por falar".

Considerando que o tal bot era até então "indetectável" e agora vários usuários do mesmo estão sendo pegos na surdina, ficou claro que a CipSoft está se mexendo.

E, quer saber? Eu prefiro que eles continuem agindo assim (sem fazer alarde). Os cheaters não precisam saber quando a pancada vai chegar. Devem ter medo de usar a trapaça, sabendo que a qualquer momento podem perder tudo o que tem instantaneamente.
    Concordo que vai deixar varios com medo, no Chatbox do forum lá é possivel ver vaaarias pessoas perguntando sobre os banimentos, cheios de medo, alguns falando em parar e tal.
    Mas acho que é como um jogo de xadrez, perder alguns peões faz parte, e com toda certeza para eles 1 level 200,250 não é nada (obvio que digo sobre os que fazem do Tibia um trabalho, não aqueles que só querem powerleveling).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo que reportem o maximo que conseguir nesses dias, parece que a cip ta indo nos mais reportados primeiro !!!

Publicidade:

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Recomendo que reportem o maximo que conseguir nesses dias, parece que a cip ta indo nos mais reportados primeiro !!!
    Tenho dois reportados pendentes de serem processados. Tem até scam de community manager na denúncia (a segunda do tipo), e nao revisei se o peao foi banido.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft sabe de todas as pessoas que usam bot e só estão fazendo isso pra assustar. Não vai mudar nada, relaxem.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bot's estão sendo deletados!

É verdade, pelo menos em Secura. Os maiores botters estão sendo deletados pela calada. Os botters que estão sendo eliminados são todos nível 200+. Pelo que vi, todos os reported da minha lista de reports estão sendo eliminados de 1 a 1 e tenha em mente que eu só reportava level 150+. O forum de Secura está cheio destes posts e agora pergunto: Nos vossos servidores os botters estão sendo eliminados?

Será que é de vez que Cip acordou (Novo sistema de anti-spam, aumento de respawn, aparente delete dos botters...) ?
    Calma ainda é muito cedo!

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    É verdade, pelo menos em Secura. Os maiores botters estão sendo deletados pela calada. Os botters que estão sendo eliminados são todos nível 200+. Pelo que vi, todos os reported da minha lista de reports estão sendo eliminados de 1 a 1 e tenha em mente que eu só reportava level 150+. O forum de Secura está cheio destes posts e agora pergunto: Nos vossos servidores os botters estão sendo eliminados?

Será que é de vez que Cip acordou (Novo sistema de anti-spam, aumento de respawn, aparente delete dos botters...) ?
    Calma ainda é muito cedo!
    "Sendo deletados pela calada" UHAUAHU não sei porquê mas eu ri disso...

@Cara, realmente estou impressionado com a Cipsoft... Mesmo que esse ritmo de deletes não continue, é um bom avanço fazer uma "geral" e deletar esses HL botters.

Além do mais, apenas pelas pequenas mudanças que estão sendo feitas já fico satisfeito em saber que a empresa está tomando providencias, mesmo que temporarias.

Agora é torcer para que esse ritmo continue.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DELETA TUDO! E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E ASSIM SUCESSIVAMENTE!

Como eu falei a 5 min em outro post, não quer usufruir do máximo que o jogo tem a oferecer? NÃO JOGA!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acreditam em alguma mudança radical no Tibia?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 25-01-2013, 18:52
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Vocês gostariam de ter memórias de algo que não viveram?
    Por Spiritual Machine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-2012, 19:22
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01

Permissões de Postagem