Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Vocês estão felizes??

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza n eh ua nova era mas um lvl 300 e poquim da guild dominate aqui foi deletado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente as notícias começam a se espalhar. Então os boatos são verdadeiros.

A CipSoft realmente falou que iria tratar o assunto cheating com prioridade máxima neste ano. E dados os últimos acontecimentos, parece que desta vez eles não só "falaram por falar".

Considerando que o tal bot era até então "indetectável" e agora vários usuários do mesmo estão sendo pegos na surdina, ficou claro que a CipSoft está se mexendo.

E, quer saber? Eu prefiro que eles continuem agindo assim (sem fazer alarde). Os cheaters não precisam saber quando a pancada vai chegar. Devem ter medo de usar a trapaça, sabendo que a qualquer momento podem perder tudo o que tem instantaneamente.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, minha internet volta e já tem uma super hiper notícia ótima

Se dar uma diminuída esses cheaters, com certeza, vou voltar a jogar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema é a Cip resolver fazer que nem fez há uns anos atrás quando baniu 16k de accounts. Na época, a empresa falou que iria pegar firme a partir dali, falou que agradecia a inacreditável paciência dos jogadores honestos, enfim, deu todas as pistas de que a partir daquele dia a postura ia ser diferente e, no final das contas, seguiu-se a situação presente.

Tenho fé de que, desta vez, a Cip esteja realmente comprometida com o que está fazendo e talvez, para não criar o auê da época do mass ban, ela tenha tomado essa atitude na surdina.

Vamos ver...

obs. Quero muito saber como os usuários conseguiram essa informação, os forums da botterzada é tudo fechado pra pagante...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante saber disso.
    Espero que alguns de honera tenham rodado.

Que eles continuem deletando nas intuca.
    Boa CIP.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essas contas não foram pegas pelo sistema, e sim a cip tomou vergonha e começou investigar os botter reportados, o frostback que foi deletado em refugia recebia toneladas de report por dia, e creio que foram verificar !!! Se for mesmo isto a cip nem pode falar nada, do contrario os botters 200+ vão parar de usar e ai acaba ficando por isso mesmo, melhor levarem delete.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo discurso e ladainha de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e agora 2013.
    Sempre temos evidencia, a cip dá uma surpresinha, daí a galera começa a ter orgasmos instantaneos pensando que os botters deixarão de existir, esquecem disso e voltam a reclamar, visto que não mudou bosta nenhuma.
    Quem quiser, pesquise por tpcs de ban/massban/bot desses anos que citei, é exatamente, EXATAMENTE a mesma coisa.
    Banzinho ali, banzinho aqui, falsas esperanças, etc.
    Se ela quer banir os botters de verdade, começem com os lv 500, e daí passem pros 400, não façam o inverso.Outra, esse jogo é de 96~~97, e tem macro desde 2002 chuto eu, como hoje a Cip não consegue identificar um botter?
    Puta que pariu né.
    E se ela diz que faz as próprias regras, devia investigar manualmente primeiro os 400~~500, que são poucos (uns 20 lv 500, chuto eu), coisa mais fácil.
    Nós só de seguirmos por 3 min o cara, tacarmos gp no corpo, já vemos se é bot ou não, eles não tem tempo pra isso.O que os funcionários fazem da vida? Comem e dormem?

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galera, o mistério acabou... os CM's estão agindo na surdina, literalmente. Em meu mundo, 2 amigos meus foram 'investigados' e juram de pés juntos que foram teleportados para THAIS, sendo que seus chares tem como cidade natal outras que não thais.

Logo após isso receberam uma mensagem de um suposto CM verificando sua presença na frente do computador. Não sei se é verdade, mas se for (e espero que seja), fica meu recado ae para vocês: aproveitem enquanto não driblam isso também, vão caçar, esmaguem os respaws e upem o máximo que conseguirem, pois jajá descobrem como está sendo a detecção e tudo volta ao normal.

Let the true legends fly.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que está tendo bastante deleteds

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É os bots que sustentam o jogo? Dane-se.
    Eu prefiro ver um jogo fechado do que um com cheaters até o talo. ._.'
    Qualidade pra mim é o mais importante. E um bom jogo pois é um saco quando surge um bot pra atrapalhar seu jogo.

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. Vocês acreditam em alguma mudança radical no Tibia?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 25-01-2013, 18:52
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Vocês gostariam de ter memórias de algo que não viveram?
    Por Spiritual Machine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-2012, 19:22
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01

Permissões de Postagem