Página 124 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Enfim, notícias más ai pra vocês, e pior pra mim, uhaeuaueuha

A facul começa hoje

Enfim, eu tava muito acostumado com férias, então vamo que vamo voltar a acostumar com a facul. O que isso vai impactar com vocês? hum.., menos atualizações, menos tirinhas, menos warzone, menos deep boss...

O que isso vai impactar em mim?

MENOS WARZONE E MENOS DEEP BOSS

Vamos torcer pros Jauls da vida cairem no final de semana

Enfim, hoje é tirinha!

Spoiler: Segunda temporada, Capítulo 03-A invasão

Não percam o próximo episódio!

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Mais draken, mais warzone e mais lucro! kkk
    Nossa, que cagada pegar a queen, eu ja peguei 2 e sempre fico na esperança da terceira chegar! kkk

Esses lost, são forte ou bem de lucro?
    Nunca me atrevi a chegar perto deles kkk

Hunt linda em vengoth, amo vengoth mas nunca tive sorte em dropar boh lá! kkk

Gente, que exp linda nos orcs!
    Eu morro de vontade de ir pegar o tome na sala do zulazza, mas não passo nem dos orcs kkk

Gratz ups e os achieviments! rs

Ah, e essa ovelha linda ae em Luminera, que arraso ela é! kkk

E como assim você e a Karina casaram? NEM ME CHAMARAM! ¬¬
    Chateado! kkk

Felicidades aos dois!

Né, mas foi sorte pegar a queen, mas ainda bem, veio em uma hora super boa \o

E os losts são fortes sim, mas dropam muita coisa boa, como Iron Ores.

Eu nem vou no Zulazza, sempre que tem essa invasão vou lá dar uma rushada nos Orcs, UHAUHSUHAUHSUHAHU

Vai ter uma festinha de casamento com muita gente, quando a gente combinar o dia eu te falo \o

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Bom, parabéns aos dois! xD

É sempre bom dar uma força a mais nas amizades ^^
    Opa, valeu Voldi!

E sim, é muito legal dar uma força nas amizades, ainda mais casando, uaehuaheuhae

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    O bom que a tua cozinha é maior que a minha casa! UHAHUAHUAUHA. Parabéns por tudo aí cara! Continue com este belo trabalho, acredito que muitas pessoas gostam do teu LT e de certa forma, inspiram-se ao ver tantas hunts, ou sou apenas eu, e___ê HIEOHIOEHIOEOI. Abração!
    Uuhasuauhsuhas, mas até eu conseguir essa eu passei por muitas minúsculas, quem sabe no futuro você não esteja com uma maior que a minha? \o

Valeu pelo apoio, abraços \o

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    "para casar essa morta" like a A noiva cadáver

"comeeça que quero ir hunt" e "aimeudeus" Já ri tanto lendo isso,kkkkkkkkkkkkkkk

HAHA e eu q pensava q vc tinha subornado a morte, cobrando os salvamentos.kkkkkkk
    uasuhausuhauhs, acho que essa foi a atualização que eu mais trolei ela :x

Mas a Morte sabe que eu gosto dela \o

Subornado ela, UHASUHAUHSUHAUHSHUA

'Morte, te salvei, agora quero casar com vc!'

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Carai
    Faltou só colocar o meme do prassa ali depois que eu mandei a msg
    HUEAHUEAUEHAUEHUAE
    Ri demais com isso cara... Mas foi legal.
    E a ideia do mordomo, eu digo isso por que eu to tendo que ajuda-los a proteger ela nas warzones
    UEUAUEUAEHAUEHA, eu pensei em colocar o meme da prassa, mas acho que não são todos que conhecem ele, uhaeuaueuh

Mas você ainda vai ficar protegendo ela lá,

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    chega la na hora vcs dois sozinhos vc da um beautifull coraçao pra ela e ela pergunta pra mim?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira morte
    nao é por nada mas acho qe vc gosto hein
    casar essa morte com o dark
    acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein
    e sim criei um char por sua causa
    so espero pega lvl para o seu lvl 200
    so me paga passagem qe vo pra qualqer lugar(qe um lvl 8 pode ir)
    uhaeuaheahue, mas naquela hora eu ri tanto dela, porque ela colocou tipo um 'oooooooooooh, pra mim?'

Ai eu 'NAAAAAAAAAAO, PRO NPC'

uhaeuhauehhuae

'acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein'

, e isso seria o que? o.O

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    nhan..... eu vou ignorar alguns comentários pq vc sabe como eu sou uma menina delicada que tem vontade de socar a cara da pessoa as vezes.... e se eu pensar, eu vou ficar com vontade de levantar a mão.... (fala sério, vc casou com uma mocinha mto delicada e que nem fala palavrão =XXXX )

enfim, aiaiai, eu n casei só pelo anelzinho do dia 14..... eu não ia casar com qualquer maluco que aparecesse na minha frente né? Mesmo que a Sullbba aparecese com o cara no altar e eu tivesse que falar não caso com esse ai não... (serio, deu mto medo dessa surpresa da Su, mas como era vc, bom..... vc já me salvou e tinha me pedido em casamento já no dia em que me salvou dos drakens.... embora vc tinha falado de casar o kina, pq o druida era casado com o Henrique -.-' )

alias, eu ando com problemas na minha guild com pessoas que se sentiram prejudicas cm esse casamento ahudahduadhadu a angel tinha me pedido em casamento em secura, mas eu achei que era brincadeira oO

=****

p.s.: prometo ser uma boa esposa ok? ^^ (menos na tpm... reza a lenda que eu fico mto irritada oO mas eu acho que é mentira da oposição....)
    Ô se sei, eu acho que conheço um pouco esse seu lado.. hum.. calmo D:

'serio, deu mto medo dessa surpresa da Su, mas como era vc, bom..... vc já me salvou'

Então você gostou né?

Tenso esse pessoal da guild não ter gostado =(, mas eles acostumam, uaeaeu

E eu prometo ser um bom marido, você não vai se decepcionar com o Dark!

:** e a gente se ve ingame \o

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Do jeito que as coisas tão indo vai dar em casamento

não pera

Eu criei um char só para a cerimonia dos amigos e você fala que já teve e eu não estava lá?

Nem sou seu amigo então falowww
    A cerimônia de casamento já teve uai e.e

Mas não teve a festa ainda, tava esperando a Morte marcar a data pra eu te chamar

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com essa atualização, super casamento ô/ muitas felicidades pra você e pra ela =D
    uaeuaehuaeh, valeus, que bom que geral gostou da atualização e do casamento ^^

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Caramba, fico 10 dias de molho de tibia, internet e tudo o que tem a ver com computador e tenho essas surpresas!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro de tudo vou falar que estou muito chateado com você Dark, como você pode fazer algo assim, não consigo acreditar até agora. Seu knight tem mais skill de axe que o meu, , tá eu acho que só uso uns 50%~70% do treino off line e o treino online não estava tão bom assim a net caindo direto.

Antes eu tinha falado que eu iria mudar a minha internet de 1 MB para 2 MB, bom tive um problema com meu note e então acabei mudando de 1 MB para 0 MB, rsrsrsrsrsrsrs. Meu note queimou a tela e ainda não consegui consertar, por sorte minha Avó me deu outro note novinho de presente de natal, aniversário e formatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns pelo novo título de Council, você merece e espero que possa ajudar ainda mais toda a comunidade tibiana.

Parabéns pra você e pra Morte pelo casamente, você sempre cuida dela, não teria melhor escolha, rsrsrsrsrsrsrsrs, mesmo sendo um casamento arranjado, kkkkkkkkkkkkk.

PS: Espero que a Suriah e a Titahh não fiquem com inveja, pois o post no L.T. delas foi bem pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora falta só ler o L.T. da Morte então já não estou mais tão ansioso para ficar sabendo das novidades.
    uhaeuaheuha, valeus \o

Né, 10 dias fora e já te tacam tanta surpresa assim, uhaeuhaueuhae

Valeus, e vou tentar ao máximo ajudar o pessoal \o

E é, eu sempre to de olho nela, ainda mais agora

Mas calma ai rapaz.. no LT da Morte vai ter coisas que eu não coloquei aqui justamente pra atualização não ficar parecida, então pode esperar ansioso pela atualização dela, uahsuhauhsauh

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    contexto alto! bom de mais ter gente pra jogar com voce, as vezes me sinto sozinho em furora só polacos fico doido kkkkkkkkkk! continua atualizando ai negao tamo junto!
    Uauheuauheuhahe, ficar sozinho com os polacos é tenso, kkkkkkkk

E pode deixar que vou atualizar sim \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 18-02-2013 às 11:35.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vishhhhhhhh
    a bride menstruou no fim
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bride vai dar utana vid e ir embora.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vishe coitada da Bride kkkk
    minhas aulas começaram hoje também, bate aqui o/

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que vou aproveitar que meu motivo mor de distração vai estar em aula e vou me focar no tcc.... ^^

A Bride é meio suicida.... eu e meu trauma de orcs nunca me deixariam ir tao novinha sozinha com um vampiro no corpo ir ao acampamento orc...

enfim, e agora o que será dessa jovem? ai de vc n terminar logo a próxima tirinha =D

=****

p.s.:vc tem banshee quest nesse char?

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mina é muito V1D4 L0KA kkkkkkkkk
    vei na boa,vai em orc fortress mas se esconde de amazonas.....diabéisso?

Tadin do cara q morreu.....
    Última edição por Rarino; 18-02-2013 às 22:57.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bride ficou tão mal sem nem pisar no forte em si, se ela achasse um Warlord era HS '-' minha facul começa na semana que vem, mas já to estou de luto
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facul.. to longe disso ainda e tu ai ralando asoihdoiasd

@Bride : Utana vid

uaehaue, abçs e qro ve a proxima tirinha

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa tirinha
    uhaeuaheahue, mas naquela hora eu ri tanto dela, porque ela colocou tipo um 'oooooooooooh, pra mim?'

Ai eu 'NAAAAAAAAAAO, PRO NPC'

uhaeuhauehhuae

'acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein'

, e isso seria o que? o.O
    a vc sabe
    e ontem passei e dei um gogo pra vc
    e a facul começando denovo boa sorte ai

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casamentooo *-* SABIA²
    Desde que você salvou ela e foi o heroi, n tem como u.u
    Gratz pros 2! o/

Quero saber o que aconteceu com a bride, rapido rapidooooo

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Permissões de Postagem