Dark tá adotando agora? Pega eu também, começo do 0 de novo agora mesmo OIAEHAOIEHIOAEIOAEOIHAOEA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dark tá adotando agora? Pega eu também, começo do 0 de novo agora mesmo OIAEHAOIEHIOAEIOAEOIHAOEA
Já percebi que serei o mordomo do casau...
Anyway. Gostei muito de ir naqueles lost dwarvens, precisemo ir mais vezes.
Nem citarei minha sorte com Drakens![]()

pelo lvl e gogo 200
e acho qe alguem vai casar
The character Tiodo Darkblack magician has been created. See you in Tibia
Última edição por Lord teti dard; 14-02-2013 às 23:19.
Belo life thread, parabéns pelas conquistas.
E Luminera está com ótimos jogadores do tibiabr por lá, acho que lá deve ser tão bom quanto Honera, que tem muita galera daqui também. =p
Atualização bem recheada, parabéns por tudo ^^
É o amooooooooor, que meche com minha cabeç..., não pera, tópico errado, uaehaueauheaueuha
E aí pessoal!
Vocês que estavam surpresos por ontem eu postar aquela foto.. então, é verdade, casei com ela!
Mas antes que pensem alguma coisa, era só pra ela ter o anelzinho de dia dos namorados
Mas então, confiram aqui essa história de casamento, porque eu ri TANTO nisso, kkkkkkkkkk
Tudo começou quando eu combinei de caçar com o Mendanha e a Morte em... draken
Mas tipo, aconteceu uma série de coisas que não deu para fazer nada mesmo, uhaeuauheauhehu
Quando estávamos prontos pra caçar, recebi um telefonema e eu precisava ir correndo na auto escola realizar um simulado lá pra prova escrita D:
Enfim, sai até sem despedir, porque seria a terceira vez no dia que eu adiaria a hunt..
Que seja, voltei umas 8 e pouco da noite quase. A Morte, antes de eu sair, queria falar algo para mim que não deu tempo dela falar, quando fui mandar mensagem para perguntar o que era, ela logou para jantar.
Nesse momento fui abordado por 3 pessoas que vocês já devem ter ouvido falar no LT dela: Sullbba, Hexoli e o Ron Smith.
Na verdade, a Sullbba que me abordou, me mandou mensagem perguntando se eu queria casar. Obviamente, eu sou casado com o Henrique né, mas antes de eu responder, ela falou que era a Morte que queria casar, porque queria um anel do dia 14 de Fevereiro, o Valentine's Day \o
Claro que estranhei, porque poderia ser outra pessoa, mas.., enfim, falei com o Henrique no Face sobre me separar dele, uhaehuauheuahue
Acho que vocês podem adivinhar que ele.. não ficou muito satisfeito D:
Mas enfim, ta aí a última ss minha casado com o Henrique
Uma vez solteiro, ela disse que era pra eu ir correndo em Ab'dendriel para estar no altar da igreja, no exato momento que a Morte logasse pra eu fazer uma surpresa pra ela (olha as ideia)
Mas aconteceu um contratempo
A Morte entrou antes de eu estar lá!
Tava chegando na Igreja vi ela online e vooei pro barco, UHAUHEUHAEUAUHE
Ai a Sullbba disse que iria distrair ela para eu contornar e chegar na Igreja. Eles arrumaram ela bem bonitinha D:
Eis que eu tava lá né, meio ansioso, meio nervoso, quando a Morte chegou com a Sullbba ela não entendeu nada. Muito menos eu né, meia hora atrás era casado com o Henrique, e no outro momento eu estava solteiro e indo casar de novo, uaheuahue
Mas enfim, explicada a situação, fui lá casar com ela. Segue os diálogos D:
As wild piada começando, uhaehuauheuha
Enfim, enrola enrola sem eu fazer nada e ela também, estávamos nos comunicando via PM D:
Só que..
Beleza, vamo casar!
Começou bem, até que o NPC travo a fala
Ok! Interrompam o casório! Precisamos ver como que casa de novo D:
Eis que a Morte olhava o spoiler, enquanto isso lembrei que queria casar beldo para pegar o achievement D:
Aí ela me solta isso
Poxa Morte, eu sei disso desde esse dia aqui:
Enfim, a hora do sim!
Acabou que não peguei o achievement
Casados! Pode tacar arroz D:
Você com vergonha? Imagina eu! Mas falando a verdade, foi um casamento arranjado e divertido, ausuhasuhahu
Esse anelzinho vai substituir o Signet Ring que eu usava agora, haeuahe
Enfim, casados e tal, agora hora dos padrinhos (que estavam ai na hora+o Mendanha, que estava off) falar algumas coisas D:
Ps: Mendanha será o padrinho, mesmo que ele negue até a Morte. Ou seja, será o padrinho
Que horror cara, como pode dizer isso na frente do padre elfo, e de duas mulheres?
Enfim, falei pro Serafim que casei, não preciso dizer mais nada né?
Claro que vou cuidar bem dela, eu já cuidava antes, não lembra? D:
E ainda ganhei presentinho
Enfiiiiiiiim, hora da lua de mel
Aaah, o amor..
Chegamos em Meluna, hora de explorar as coisas, afinal, faz muito tempo que não venho aqui (bota tempo nisso, uns 3 anos!)
Ai eu tentando ser romântico
Aí ela chega e fala 'Pra mim?'
Enfim, andamos mais um pouco na parte romântica da ilha
Até que.. preciso postar a imagem de novo? xD
Ok! Chega de baboseira, vamos curtir a ilha com nossas roupas normais
Mas já que ela falou que minha roupa tava estranha pra um calor, eu coloco outra
Chega disso, vamo enche a cara!
A gente mal chegou na ilha e ela já tava bêbada.. ;-;
Enfim, depois disso recebi um chamado urgente dos power ranger.. digo, dos caçadores de Jaul, e tive que ir atrás dele, mas não se empolguem, ele vai vir em outra atualização, hehe
PS:Se eu não voltar a postar aqui, é porque a Morte me matou após ler essa atualização, uhaehuuhhe
Té mais!
Oi esposa!
Ah, eu fico meio sem jeito de cobrar :/
Acabei de conhecer o pessoal e saio pedindo 100k? lol
Esse é meu jeito tímido, acredite ou não eu sou D:
Siim! O Cublarc você tava off quando apareceu
E a cozinha ficou com os vasinhos da wote, hihihihi
:**
Aew Voldemort, valeus
Mals pelo caaast!
Uaueauehuae
valeus, mas acho que o 200 não sai nao, Facul começa segunda já ;/
Né, o Abyssador foi beem troll dessa vez
Valeus, e consigo sim pegar o Cublarc, mas só quando tenho paciência de ir nas raids xD
HM
Tá que ta trollando em, vamos ver se você vai estar na SS de level 200
Hum.., a lista de padrinhos já estava completa..
Valeus ^^
Mas poxa, ainda bem que não seduzi, imagina seduzir homem?
Uauhsuash *-*
Já teve a cerimônia
Mas em? Adotando? D:
Mordomo.., não tinha pensado nisso, mas sabe que a ideia é muita boa?
E sim, vamos losts de novo, porque os Drakens não estão com nada, hue
Valeus, mas até você criando char, lol, auheuhaeua
Uauhuehhaue, eu já ouvi falar que Honera tem muitos players mesmo daqui do fórum, tipo a Suriah. Deve ser um bom lugar lá também
Valeus \o
Uuhashuauhshuas *-*
Pior que parece mesmo em
E ta aí a cerimônia, espero que tenha rido, digo, gostado![]()
Última edição por Dark Black Magician; 15-02-2013 às 16:49.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Mais draken, mais warzone e mais lucro! kkk
Nossa, que cagada pegar a queen, eu ja peguei 2 e sempre fico na esperança da terceira chegar! kkk
Esses lost, são forte ou bem de lucro?
Nunca me atrevi a chegar perto deles kkk
Hunt linda em vengoth, amo vengoth mas nunca tive sorte em dropar boh lá! kkk
Gente, que exp linda nos orcs!
Eu morro de vontade de ir pegar o tome na sala do zulazza, mas não passo nem dos orcs kkk
Gratz ups e os achieviments! rs
Ah, e essa ovelha linda ae em Luminera, que arraso ela é! kkk
E como assim você e a Karina casaram? NEM ME CHAMARAM! ¬¬
Chateado! kkk
Felicidades aos dois!![]()
Última edição por Juubs; 15-02-2013 às 16:52.

Bom, parabéns aos dois! xD
É sempre bom dar uma força a mais nas amizades ^^

O bom que a tua cozinha é maior que a minha casa! UHAHUAHUAUHA. Parabéns por tudo aí cara! Continue com este belo trabalho, acredito que muitas pessoas gostam do teu LT e de certa forma, inspiram-se ao ver tantas hunts, ou sou apenas eu, e___ê HIEOHIOEHIOEOI. Abração!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]