Caramba, fico 10 dias de molho de tibia, internet e tudo o que tem a ver com computador e tenho essas surpresas!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro de tudo vou falar que estou muito chateado com você Dark, como você pode fazer algo assim, não consigo acreditar até agora. Seu knight tem mais skill de axe que o meu,

, tá eu acho que só uso uns 50%~70% do treino off line e o treino online não estava tão bom assim a net caindo direto.
Antes eu tinha falado que eu iria mudar a minha internet de 1 MB para 2 MB, bom tive um problema com meu note e então acabei mudando de 1 MB para 0 MB, rsrsrsrsrsrsrs. Meu note queimou a tela e ainda não consegui consertar,

por sorte minha Avó me deu outro note novinho de presente de natal, aniversário e formatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns pelo novo título de Council, você merece e espero que possa ajudar ainda mais toda a comunidade tibiana.
Parabéns pra você e pra Morte pelo casamente, você sempre cuida dela, não teria melhor escolha, rsrsrsrsrsrsrsrs, mesmo sendo um casamento arranjado, kkkkkkkkkkkkk.
PS: Espero que a Suriah e a Titahh não fiquem com inveja, pois o post no L.T. delas foi bem pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora falta só ler o L.T. da Morte então já não estou mais tão ansioso para ficar sabendo das novidades.