Página 123 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"para casar essa morta" like a A noiva cadáver

"comeeça que quero ir hunt" e "aimeudeus" Já ri tanto lendo isso,kkkkkkkkkkkkkkk

HAHA e eu q pensava q vc tinha subornado a morte, cobrando os salvamentos.kkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai
    Faltou só colocar o meme do prassa ali depois que eu mandei a msg
    HUEAHUEAUEHAUEHUAE
    Ri demais com isso cara... Mas foi legal.
    E a ideia do mordomo, eu digo isso por que eu to tendo que ajuda-los a proteger ela nas warzones

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega la na hora vcs dois sozinhos vc da um beautifull coraçao pra ela e ela pergunta pra mim?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira morte
    nao é por nada mas acho qe vc gosto hein
    casar essa morte com o dark
    acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein
    e sim criei um char por sua causa
    so espero pega lvl para o seu lvl 200
    so me paga passagem qe vo pra qualqer lugar(qe um lvl 8 pode ir)
    Última edição por Lord teti dard; 15-02-2013 às 23:21.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nhan..... eu vou ignorar alguns comentários pq vc sabe como eu sou uma menina delicada que tem vontade de socar a cara da pessoa as vezes.... e se eu pensar, eu vou ficar com vontade de levantar a mão.... (fala sério, vc casou com uma mocinha mto delicada e que nem fala palavrão =XXXX )

enfim, aiaiai, eu n casei só pelo anelzinho do dia 14..... eu não ia casar com qualquer maluco que aparecesse na minha frente né? Mesmo que a Sullbba aparecese com o cara no altar e eu tivesse que falar não caso com esse ai não... (serio, deu mto medo dessa surpresa da Su, mas como era vc, bom..... vc já me salvou e tinha me pedido em casamento já no dia em que me salvou dos drakens.... embora vc tinha falado de casar o kina, pq o druida era casado com o Henrique -.-' )

alias, eu ando com problemas na minha guild com pessoas que se sentiram prejudicas cm esse casamento ahudahduadhadu a angel tinha me pedido em casamento em secura, mas eu achei que era brincadeira oO

=****

p.s.: prometo ser uma boa esposa ok? ^^ (menos na tpm... reza a lenda que eu fico mto irritada oO mas eu acho que é mentira da oposição....)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que as coisas tão indo vai dar em casamento

não pera

Eu criei um char só para a cerimonia dos amigos e você fala que já teve e eu não estava lá?

Nem sou seu amigo então falowww

Publicidade:

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com essa atualização, super casamento ô/ muitas felicidades pra você e pra ela =D
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto tempo

Caramba, fico 10 dias de molho de tibia, internet e tudo o que tem a ver com computador e tenho essas surpresas!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro de tudo vou falar que estou muito chateado com você Dark, como você pode fazer algo assim, não consigo acreditar até agora. Seu knight tem mais skill de axe que o meu, , tá eu acho que só uso uns 50%~70% do treino off line e o treino online não estava tão bom assim a net caindo direto.

Antes eu tinha falado que eu iria mudar a minha internet de 1 MB para 2 MB, bom tive um problema com meu note e então acabei mudando de 1 MB para 0 MB, rsrsrsrsrsrsrs. Meu note queimou a tela e ainda não consegui consertar, por sorte minha Avó me deu outro note novinho de presente de natal, aniversário e formatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns pelo novo título de Council, você merece e espero que possa ajudar ainda mais toda a comunidade tibiana.

Parabéns pra você e pra Morte pelo casamente, você sempre cuida dela, não teria melhor escolha, rsrsrsrsrsrsrsrs, mesmo sendo um casamento arranjado, kkkkkkkkkkkkk.

PS: Espero que a Suriah e a Titahh não fiquem com inveja, pois o post no L.T. delas foi bem pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora falta só ler o L.T. da Morte então já não estou mais tão ansioso para ficar sabendo das novidades.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Caramba, fico 10 dias de molho de tibia, internet e tudo o que tem a ver com computador e tenho essas surpresas!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro de tudo vou falar que estou muito chateado com você Dark, como você pode fazer algo assim, não consigo acreditar até agora. Seu knight tem mais skill de axe que o meu, , tá eu acho que só uso uns 50%~70% do treino off line e o treino online não estava tão bom assim a net caindo direto.

Antes eu tinha falado que eu iria mudar a minha internet de 1 MB para 2 MB, bom tive um problema com meu note e então acabei mudando de 1 MB para 0 MB, rsrsrsrsrsrsrs. Meu note queimou a tela e ainda não consegui consertar, por sorte minha Avó me deu outro note novinho de presente de natal, aniversário e formatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns pelo novo título de Council, você merece e espero que possa ajudar ainda mais toda a comunidade tibiana.

Parabéns pra você e pra Morte pelo casamente, você sempre cuida dela, não teria melhor escolha, rsrsrsrsrsrsrsrs, mesmo sendo um casamento arranjado, kkkkkkkkkkkkk.

PS: Espero que a Suriah e a Titahh não fiquem com inveja, pois o post no L.T. delas foi bem pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora falta só ler o L.T. da Morte então já não estou mais tão ansioso para ficar sabendo das novidades.
    Eu queria ter 23 anos e ganhar presentes da minha vó

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

contexto alto! bom de mais ter gente pra jogar com voce, as vezes me sinto sozinho em furora só polacos fico doido kkkkkkkkkk! continua atualizando ai negao tamo junto!
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Do jeito que as coisas tão indo vai dar em casamento

não pera

Eu criei um char só para a cerimonia dos amigos e você fala que já teve e eu não estava lá?

Nem sou seu amigo então falowww
    Guaxinim, se te deixa feliz... eu to querendo fazer uma festinha de casamento atrasada (antes que uns ai me matem ou me odeiem pelo resto da minha vida tibiana). Favor pegar level 8 logo que eu irei verificar um dia =D

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Permissões de Postagem