Dei uma sumidinha básica. Não bastasse o problema no pc do meu irmão, minha net decidiu não funcionar direito nos últimos dias, então Tibia quase virou lenda aqui em casa.
Por sorte tudo voltou ao normal e eu decidi dar uma upadinha na minha druidinha Super Suh.
Antes que me perguntem, não vou abandonar Honera de jeito nenhum, não vivo sem minha guilda linda que eu amo tanto, mas confesso que jogar num servidor fantasma tem suas vantagens as vezes, como por exemplo sempre conseguir caçar.
Estou bem animada com a possibilidade de fazer minhas tasks de djinns rapidamente e levantar uma graninha mas é temporário, logo eu upo ml na main e tudo volta ao normal.
Bom, além de caçar providenciei algumas quests que precisava fazer, então vamos as fotos que fica mais fácil explicar.
Pra começar, Secret Service, BK e Fibula:
Os levels:
ML:
Lucro da task + boss (ignorem as SD'S ):
E o shielding 31 na minha humilde residência:
E é isso pessoal, agora eu vou nessa que já já meu namorado tá aqui. '-'
Bom fim de semana pra todos e até a próxima!
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa ^^
Parabéns ae por tudo
pegar water vazio é coisa rarissima mesmo auhshauduhsa
no começo de 2012 quando acabou aquele neo era vazio vazio, eu ficava todo dia la de boas, mas logo voltou essas pragas :/
até!
Valeu Lord! Coisa rara mesmo, daí tem que aproveitar. hehehe
Postado originalmente por Juubs
Nossa, teve sorte com os vamp dust ein!
Os respawns de shanera parecem ser bem vazios e livres...
Gratz pelos ups!
Não foi? '-'
E é bem por aí mesmo Juh, suave na nave pra caçar.
Valeu pela visita =*
Postado originalmente por vellonalves
qual tumba é essa q vc caça?
Peninsula ^^
Postado originalmente por MV Backer
Ta pra nascer alguém com tanto pique quanto essa mulher pra upar... DDD;
Mas é isso ai! Tem que fazer lucros horrendos para se considerar minha irmã!
Gratz PELOS LVLS, PELOS MLS e PELO LUCRO!
E bora rachar uma soft!
s2
Ah quando eu gosto de uma coisa eu gosto mesmo! '-'
E se tratando de Tibia, falou de druid, falou comigo.
Valeu pela força maninho, e quanto a soft, semana que vem já dá pra comprar sim.
=*
Postado originalmente por Gavazzi
Suriah, me ensine a caçar nessa zorra dessa tumba '-'
Eu raramente lucro nessa bosta, eu tenho uma dificuldaaaade pra conseguir vamp dust! Geralmente cai 2 ou 3 só!
Cata gp, essas coisas?
Me ensine '-', se não vou te pertubar em Honera atééé explicar uehue
HUAHUHUAHUAHUA
Quando eu vi seu coment eu quis te responder na hora, mas achei uma maneira melhor de te ensinar. Baixei hoje um programa que grava vídeos, não prometo fazer nesse fim de semana porque fds aqui é sagrado, dias de ficar com namorado e nada de Tibia massss.... prometo que na próxima att da Super Suh eu posto um vídeo mostrando tudo, caminho, bag loot, etc.
Você vai se surpreender com a quantidade de vamps que tem nessa tumba e vai entender porque é tão fácil conseguir.
Fechado?
Postado originalmente por Aiko05
Olá!
gtz por tudo!
Botters... eu acho que eles são a pior parte de quem está começando a upar um char (porque, querendo ou não, depois de uns leveis, os botters vão rareando...). Isso e chars de leveis superiores querendo levar vantagem me irrita profundamente...
Se eu te disser que eu mal conheço tumbas e tal você vai acreditar? Acho que vou levar a minha druida para tentar a sorte ^^ (vampire dust... preciso de alguns...)
=***
Tem razão ka, eu também concordo que os botters atrapalham mais quem tá começando, mas fazer o que né? É o que tem pra hoje.
Sobre tumbas, engraçado que eu nunca fui de caçar em tumbas também. Eu descobri essa sem querer quando fui fazer hota, e quando percebi a quantidade de vamps, achei que seria uma boa testar e é uma boa opção.
Leva sua druida pra testar sim, tenho quase certeza de que você vai gostar.
=**
Postado originalmente por Leon Sorcerer
To vivo :3
Tudo baum Suh? Tempinho que não nos batemos por ai ne?
O Sorcerer pescador de Carlin anda desaparecido das terras tibianas, a quem dizer que foi visto pela última vez caminhando pelas ruas de Carlin com a vara de pesca em mãos, após intensas batalhas ao longo dos últimos meses..
Seria uma aposentadoria da vida Bandida?
Saudades de vc e da galera.. foram dias ótimos que levarei no coração sempre.
Estou afastado por problemas pessoais intensos, mas espero ainda, voltar e me divertir com vcs denovo. ^^
A gente se vê por ai, por enquanto, o bandido de Carlin, permanecerá a observar de longe.
=*
Pois é, eu percebi que o Sr. anda sumido.
Espero que tudo se resolva aí pra que você possa voltar com tudo, tenho certeza que além de mim, muitas outras pessoas tem boas lembranças de você e deseja o seu retorno.
Até lá, obrigada por acompanhar.
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Suriah Denick; 16-02-2013 às 06:16.
Citar:
Mensagem original de Lizz
Gratz pelo level!
E final de semana com o love é ótimo *-*
Ele mora na mesma cidade agora?
Valeu Lizz!
Pois é, nem me fale, mó delícia. '-'
Nós não moramos na mesma cidade, eu sou da capital e ele da Grande São Paulo, mas é fácil da gente se ver, três horinhas de distância. Parece muito, mas não é. Um bom paulistano está acostumado a ficar preso no trânsito isso todos os dias.
Massaaa!
Agora, todo mundo é de Honera, poxaaaaa
Quando pegar um level alto, eu vou em mudar pra esse mundo! Já ta decidido... u.u
Gratz por tudo e até a proxima attt
Eu já caçei algumas vezes nessa tumba, mas to fazendo )()@#* em alguma coisa, só começei a dar sorte relativamente agora que o mage tá no sessentinha e já panca um poquinho mais heuhuhue!
@Lizz
Honera é bacana, apesar de eu entrar só pra runar, e geralmente tardão '-' aehaueh o pessoal do servidor é gente boa!
Publicidade:
No level 50 vc solou Fibula e OF e ainda por cima já faz task de djiin? Meus Parabéns Eu tô procurando paciência até hoje pra conseguir um canivete '-', go go level 100 nesse char ai tbm
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Depois da 4ª atualização parei de contar, mas não de ler, nossa quanta coisa você fez, fiquei cerca de 10 dias sem note e quando vejo essa menina já tá com tantas novidades. É tanta coisa que nem sei como comentar, nem lembro direito tbm estou lendo meio correndo tenho que ler e comentar mais dois L.T.s, na próxima atualização se eu tiver com mais tempo posto direito, kkkkkkkkk.
Parabens pelos lvl up e ml up.
olha olha se não é a druida mais louca que eu conheço
vejo que esta evoluindo bastante
Saudades dos velhos tempos em menera T-T
Honera parece ser um mundo bem simpatico e cheio de gente calorosa
Espero que continue sempre evoluindo
Abraços do seu amigo
Naiena
Já não bastasse ser o que é em Honera, agora ta detonando em Shanera!
Gratz pelas quests e pelos lvls e bora ficar rica em Shanera! \o/
s2 :>
Publicidade:
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais