Nossa, o que eu sofro para subir nos últimos andares com um level 100 tu foi e tirou de letra com uma level 45... Gente habilidosa é outra coisa! kkk D:
Gratz pelos ups, achieviment e pelo lindo lucro! kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Parabéns pelos levels, divivir PC realmente é tenso :/ Vc caça com seu Sorc solo nos Quaras? incluindo Predators e Pinchers? achei que tivesse bem hardcore depois do update 0.o
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Disse que voltaria com mais atualização, não disse?
Bom, depois de esperar 5 horas, o turno do meu irmão no pc terminou e o meu começou.
Completamente sem ideia do que fazer, peguei o ms e decidi ver o resp de we lá em Port Hope e por sorte estava vazio.
Consegui upar um lvl e meio lá até que um botter 197 chegou pra acabar com a minha alegria.
Disputei o resp por algum tempo, mas cansa fazer tanto malabarismo em cima de um char com mais de 100 lvls de distância de você.
Decidi me dar por satisfeita e vim postar o level. Ainda tenho 3 horas pra usar e abusar do meu pc (tenso mesmo dividir pc -.-), então veremos o que consigo aprontar nesse tempo.
Por hora o levelzinho:
E é isso, se conseguir mais novidades até o fim do meu turno, eu volto.
=* all e obrigada pela visita o/
EDIT
É, deu pra aprontar mais umas coisinhas!
Decidi voltar em Shanera determinada a presentear minha druidinha com SMP, ou seja, precisaria upar mais 3 lvls. Só que antes de começar, decidi que estava na hora de dar uma roupinha pra ela, só que os recursos são limitados, então decidi presenteá-la com o hat da noblewoman, que custa só 150k e deixa qualquer char chique pra desfilar por aí.
De roupinha nova decidi partir em direção a minha tumba favorita. Lá eu costumo upar com a main também, excelente lugar pra conseguir vampire dusts, fora que a xp é bem bacana. Gira em torno de 150k/h sem waste nenhuma. Aliás, waste não entra no vocabulário de jeito nenhum nessa hunt, porque é muito lucrativa.
Bom, foram 3 levels, 500 mp e 400 GFB's. Descontando os gps, a waste ficou em 27k. Somei só os vampire dusts (4.2k ea) e os white pocs (3.1k ea) e descontando a waste deu 80k de lucro, isso pq ainda tem os loots menores, então acredito que somando tudo, deu uns 90k de lucro ao todo.
IBagens plx!
O loot (sem os gps):
E por último mas não menos importante, minha queridinha kininha pegando o shielding 83:
E agora sim, por hoje é só pessoal!
Obrigada pela visita e até mais.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa, gz pela hunt e pelo boss, eu sempre tento fazer essa task, mas é sempre lotado aqui :/
E ques pocs caras isso sim foi um bom lucro em
Valeu Dark! Pois é, essa é a vantagem de pvp '-'
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, parabéns ae por tudo xD
Essa taskzinha é otima pra grana, fiz 8 no meu ek =o ehueuh
até mais =p
Valeu Lord! Essa task é ótima mesmo. hehehe
Postado originalmente por Juubs
Nossa, o que eu sofro para subir nos últimos andares com um level 100 tu foi e tirou de letra com uma level 45... Gente habilidosa é outra coisa! kkk D:
Gratz pelos ups, achieviment e pelo lindo lucro! kkk
Ah Juh, mas essa é minha terceira druid né? Se depois de upar uma lvl 211 e outra lvl 100 não soubesse o que fazer, tava lascada né?
Obrigada pela visita meu anjo =*
Postado originalmente por Gabarros
Parabéns pelos levels, divivir PC realmente é tenso :/ Vc caça com seu Sorc solo nos Quaras? incluindo Predators e Pinchers? achei que tivesse bem hardcore depois do update 0.o
Valeu Gabarros! Pois é, eu ja comprei o meu pq antigamente quando só tinha 1 dava briga. Espero q essa situação seja bem temporária. Quanto aos quaras, realmente tá um pouco mais difícil agora, eles tão correndo mais, e apesar da nossa velocidade ter aumentado embaixo d'água também, ficou mais arriscado na minha opinião.
Ainda assim dá pra caçar solo, só ter mais cuidado, ficar esperto com o heal e levar energy bomb/wall pra emergências.
^^
Última edição por Suriah Denick; 13-02-2013 às 01:20.
Razão: Adição de conteúdo.
Opa ^^
Parabéns ae por tudo
pegar water vazio é coisa rarissima mesmo auhshauduhsa
no começo de 2012 quando acabou aquele neo era vazio vazio, eu ficava todo dia la de boas, mas logo voltou essas pragas :/
até!
Ta pra nascer alguém com tanto pique quanto essa mulher pra upar... DDD;
Mas é isso ai! Tem que fazer lucros horrendos para se considerar minha irmã!
Gratz PELOS LVLS, PELOS MLS e PELO LUCRO!
E bora rachar uma soft!
s2
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
gtz por tudo!
Botters... eu acho que eles são a pior parte de quem está começando a upar um char (porque, querendo ou não, depois de uns leveis, os botters vão rareando...). Isso e chars de leveis superiores querendo levar vantagem me irrita profundamente...
Se eu te disser que eu mal conheço tumbas e tal você vai acreditar? Acho que vou levar a minha druida para tentar a sorte ^^ (vampire dust... preciso de alguns...)
=***
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Tudo baum Suh? Tempinho que não nos batemos por ai ne?
O Sorcerer pescador de Carlin anda desaparecido das terras tibianas, a quem dizer que foi visto pela última vez caminhando pelas ruas de Carlin com a vara de pesca em mãos, após intensas batalhas ao longo dos últimos meses..
Seria uma aposentadoria da vida Bandida?
Saudades de vc e da galera.. foram dias ótimos que levarei no coração sempre.
Estou afastado por problemas pessoais intensos, mas espero ainda, voltar e me divertir com vcs denovo. ^^
A gente se vê por ai, por enquanto, o bandido de Carlin, permanecerá a observar de longe.
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online