Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 221

Tópico: Usuários do Off e suas graduações

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Direito na UFSC. É um ótimo curso com boas perspectivas de carreira, mas precisa realmente gostar de ciências jurídicas e se esforçar muito, caso contrário será apenas outro adevogado formado em uniesquiana de esquina (e acreditem, boa parte dos formados vêm daí [isso foi uma crítica a quem se forma levando nas coxas, não às faculdades particulares]). Se almeja um cargo alto de magistrado ou algo do tipo, vai precisar ralar desde o primeiro semestre de faculdade. Quem realmente fizer isso, vai conseguir ganhar bastante dinheiro e ter sucesso profissionalmente, não há dúvidas.

E boa iniciativa, cara, dependendo dos rumos dá até pra se pensar em fixar o tópico depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 09-02-2013 às 19:44.

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    Mas é um curso muito mais difícil do q a maioria dos outros? é legal de fazer? se esforçando bem dá pra se tornar um bom engenheiro sem muitas dificuldades?

Cara, como já disse em cima eu faço elétrica mas vou comentar.

É sim um curso mais difícil que a maioria dos outros, a carga horária (pelo menos aqui na UFBA) é menor que a de elétrica mas não deixa de ser massante.
    E a não ser que você vá cursar numa Uniesquina é impossível "levar com a barriga."

Como eu disse antes se você organizar o tempo vai te ajudar muito mas querendo ou não em semanas de prova por exemplo se você quiser obter resultados satisfatórios terá que tirar praticamente todo o seu dia pra estudar.
    Então pelo menos eu não concordo com essa coisa do "sem muitas dificuldades", de qualquer jeito se pelo menos você tiver tesão pelo que estuda parte disso se torna prazeroso.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Esqueceu de dizer em qual universidade estuda, noob, HAEUIOHAEUI.

@Angus:

Difícil você ein... nunca dá certo argumentar contigo, parece que tu não quer entender as coisas, haha.

IRB é o sonho e topo de carreira de muitos cursos de graduação, lol. Especificamente, mais de 70% do curso de RI pretende prestar IRB... Um cara que faz matemática, pode tentar fazer diplomacia, mas não tem nada a ver... Ninguém faz matemática pensando: puxa, vou me formar em licenciatura pra me tornar diplomata, af heuiahuea.

Trazendo pra um patamar mais abaixo, entrar no IRB formado em RI, é o mesmo que entrar na Enfermagem sendo formado em Tec. em Enf... tipo isso, haha. Quem faz tec. em enf. gostaria de fazer Enfermagem, caso fosse possível; quem ganha o salário de um tec. em enf. gostaria de ganhar o salário de um enf. padrão... essa é mais ou menos a comparação que eu tô fazendo!

To ligado hahahah entendi o que você quis comparar hahaha. Mas aí, não pensa também no concurso pra oficial de chanchelaria? É um ótimo concurso pra área no Minis das relações exteriores. É menos política, mas ainda assim vale.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    Mas é um curso muito mais difícil do q a maioria dos outros? é legal de fazer? se esforçando bem dá pra se tornar um bom engenheiro sem muitas dificuldades?
    Eu, na minha opinião, acho os cursos de exatas os mais difíceis que tem. Engenharia, física, matemática, astronômia, enfim, todos esses cursos que envolvem muito cálculo eu acho que são complicados, a maioria das pessoas tem dificuldade.

Se é legal de fazer aí depende de você, se você gostar do curso mesmo sendo bem difícil você vai gostar, agora se fizer só por dinheiro provavelmente você desiste no meio.

Da pra se tornar um bom engenheiro, porém terá de sacrificar vários finais de semana, feriados. Já perdi as contas de quantas Páscoas ou feriados prolongados eu passei estudando. Mas no fim vale a pena, todos os meus amigos que se formaram na minha faculdade estão bem, com carro novo, comprando apartamento, viajando, enfim, com a vida tranquila e bem encaminhada.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medicina Veterinária, 3º Período (UNESA)

Queria causar uma pequena polêmica e falar que é mais difícil que Medicina Humana.

Publicidade:

Última edição por Fresnos; 09-02-2013 às 22:34.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbones Ver Post

Queria causar uma pequena polêmica e falar que é mais difícil que Medicina Humana.
    Aprender a fisionomia de vários animais deve ser bem mais tenso mesmo, mas por outro lado uma vida humana tem bem mais peso que uma vida animal.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Aprender a fisionomia de vários animais deve ser bem mais tenso mesmo, mas por outro lado uma vida humana tem bem mais peso que uma vida animal.
    Logicamente! A proporção de importância dos cursos são realmente de pesos bem diferentes. Só no quesito ensino que Veterinária é MUITO mais punk.
    Lá na faculdade tem um coroa (40 e poucos anos) que é médico. Minha namorada, que estuda com ele, disse que, o próprio, falou que Veterinária é incomparavelmente mais difícil.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciencia da Computação - Unifal

Tudo oq eu poderia falar ja foi dito.
    É um curso muito dificil, com alta taxa de desistência como bob joe disse. Muitas pessoas se enganam na escolha do curso pensando ser uma coisa.
    Uma Estatistica da minha instituição: O curso é novo, tem 3 turmas formadas. A primeira, de 40 alunos, formaram 9.

Ao contrario do que o Boots of Haste falou, tem q ser bom em matematica, principalmente lógica.

Eu entrei no curso meio sem saber o que fazer. Lembro uma vez que o Bob Joe disse que qm entra sem saber só continua o curso caso o cara se apaixone pela area. Foi mais ou menos oq aconteceu comigo.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    E boa iniciativa, cara, dependendo dos rumos dá até pra se pensar em fixar o tópico depois.
    Obrigado pelo comentário, Gildão. Sinto-me lisonjeado.
    Acredito que se continuar nesse ritmo de adesão dos usuários, e caso haja interesse da moderação, o tópico poderia ser fixado mesmo. Até para a futura (sub?)seção acadêmica, que está nos planos.

Citação Postado originalmente por Carbones Ver Post

Olha, se é mais difícil, eu não sei. Mas fácil com certeza não é. Tenho duas primas que são formadas em Med. Vet. pela UDESC, hoje ambas com doutorado, e sei bem o sofrimento que elas passaram.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações (UTFPR)

curso muito bom , te dá uma visão ampla sobre a area de telecom ,o que é necessario em qualquer empresa do ramo, mas como dito por outro usuario ai é necessario ser auto-ditada , afinal poucos professores conseguem passar bem a materia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem