Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 221

Tópico: Usuários do Off e suas graduações

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei o tópico. Obrigado pela participação de todos, pessoal!

@luizjuiz: Você poderia fazer um comentário sobre Engenharia Mecânica? Teve um rapaz, ali pela página 02, que gostaria de saber mais sobre o curso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei para odonto para o segundo semestre, mas não sei se vou cursar, se quiser por aí...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post

@luizjuiz: Você poderia fazer um comentário sobre Engenharia Mecânica? Teve um rapaz, ali pela página 02, que gostaria de saber mais sobre o curso.
    Se colocou la que eu já sou formado, mas ainda me falta 1 ano =)

Brincadeira a parte do outro tópico meu, se quiser por uma opinião a respeito de Engenharia da Computação mais oficial aqui vai uma:

Engenharia da Computação, é um curso bem vasto, você vai aprender desde o básico para se programar até as técnicas mais complexas para se desenvolver um software eficiente e robusto. Além disso você vai ter um bom conhecimento em como funciona verdadeiramente um computador, do ponto de vista de software (sistema operacional) até o ponto de vista arquitetural (como o seu hardware é organizado), você também vai saber lidar com chips reprogramáveis e CLPs (controlam aqueles robôs bonitos de linhas de montagem e outras coisas), um conhecimento mais básico em elétrica e eletrônica também faz parte do currículo.

Além de tudo isso citado a cima, você vai ter uma cacetade de coisas que são comuns a maioria das engenharias como cálculos (1,2,3 e 4), física (1,2,3 e 4) além de mecânica, dos sólidos e dos fluídos =)

Finalmente aulas de economia, teoria das organizações, estatística e ciências sociais complementam o currículo.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post

Cara, você atualizou e não botou o meu...

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me deu um branco no nick do cara af, o Nélio do fea, é botafoguense, único da sessão, se alguém lembrar o nick fala, faz engenharia elétrica.

@edit
    lembrei: el mont bolado

Publicidade:

Última edição por Karakil; 09-02-2013 às 13:50.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Se colocou la que eu já sou formado, mas ainda me falta 1 ano =)

Brincadeira a parte do outro tópico meu, se quiser por uma opinião a respeito de Engenharia da Computação mais oficial aqui vai uma:
    Certo, arrumei lá. Mas é que você tinha me dito que já era formado.

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Cara, você atualizou e não botou o meu...
    Desculpa! Passou batido. Mas já arrumei.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obs: Eu ja sou formado.
    =)
    <editado>

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não é um erro. P
    Cara, você não pode dizer que o Rio Branco é o auge da carreira de REL, primeiro por que é um concurso para nivel superior, segundo porque é um concurso aberto para qualquer formação de nivel superior

O cara não se forma e já sai com níveis de carreira, é um concurso lol

-------

comentário para o tópico

Faço Direito na UnB (Universidade de Brasília). Atualmente, junto com a UERJ e a USP ( São Francisco) são as três melhores universidades de ciências jurídicas do país.

Gosto pela leitura e motivação para estudar são fundamentais para quem deseja ingressar no Curso de Direito. O interessado deve, ainda, ter facilidade em disciplinas da área de Humanas. Precisa saber argumentar e ter capacidade crítica. É recomendável saber ler e escrever em, pelo menos, uma língua estrangeira.

Na UnB, o aluno é preparado para entender os fundamentos das diversas áreas do Direito. O curso tem base teórica profunda e consolidada, motivo pelo qual quem é formado na UnB está preparado para concursos públicos, mas também para o ingresso na iniciativa privada, mas ai rola a questão do interesse e dedicação. O corpo docente é formado por profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente, incluindo ministros e autores de publicações específicas ( o que pode ajudar bastante na suas ramificações).

Atualmente três ministros do STF são professores de Direito na UnB: Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa (pós grad) e Teori Zavascki.

--

Mercado de Trabalho:

A minha turma é bastante dividida, metade vai se preparar para concursos públicos e a outra metade quer seguir carreira na advocacia. Aqui em Brasília abre concursos toda hora e são muitos escritórios grandes e médios na cidade. Estágio é extremamente fácil, mas 80% dos escritórios limitam os estágios apenas para alunos da UniCeub e UnB, o que leva estudantes de outras universidades buscarem estágios em órgãos públicos.

Ainda não me decidi, concursos para defensoria pública, delegado da polícia Federal e procurador são os que mais me chamam atenção. Porém, estou gostando cada vez mais do Direito privado

Fotos:

FD - UNB

ICC

TOF de pesquisa

BCE

Spoiler: BCE

Ceplan

Restaurante Universitário

Última edição por Angus Rook; 09-02-2013 às 15:37.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico, eu to indo pro segundo ano do médio, e já vo fazer vestibular/enem, mas to meio indeciso.
    Li a maioria dos relatos, mas me restou uma dúvida.
    Vocês (em geral, todos que estão cursando), conseguem aliar um trabalho que gostam + dinheiro, ou fazem isso só pelo dinheiro, ou só pela vontade de ser aquilo?
    É que hoje, chuto eu, maioria quer "medicina medicina " só pelo dinheiro, muitos não gostam mas se sentem obrigados a fazer.
    De fato, medicina dá um bom dinheiro, mas eu não quero fazer por obrigação, quero unir o útil ao agradável, ou o que chegue perto.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curso Matemática na Universidade de São Paulo.

O que posso dizer é que, diferentemente de como muita gente pensa, a matemática ramifica para várias areas e uma delas é a que eu pretendo seguir: Estatística. É um curso relativamente puxado, com uma carga horária não tão exaustiva e que é essencialmente teórica mas que possui a sua beleza própria.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem