Então quer dizer que o senhor compra kks por dinheiro que ganha de patrocinadores?
ironic
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então quer dizer que o senhor compra kks por dinheiro que ganha de patrocinadores?
ironic
~

HUEHUEHUEHUEHUE.
Eu conheço o Shaolong e, realmente, ele não tem um char lvl 250 q nem o perfil dele diz...
ele tem um char lvl 279.
E ele realmente tem "seus métodos de fazer kk".
Tópico: MAIS UM BOTTER q vem postar no tibiabr e esquece de editar algo na ss. Ta virando rotina, falta inventar bot pra editar imagens pra essa galera, pq eles sempre dão mole, DHUAHEA. Cérebro travou, soh sabem abrir mc e ligar bot.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Hahahaha, que vergonha, o cara continua insistindo!
É bot e pronto, a melhor coisa que tu pode fazer é ficar quietinho e sair do tópico mano. Você só está se fazendo de ridículo cada vez mais.
heueheuehueh dxo 500 char caçando so ricaço heueuheueueueehu mas caço com todos na mão ueheueuhehueuheueuue so prozao huehuheueheueueehuehuee
inquisition? que isso tem script no site do bot pra fazer? euheuehuehueueuhueu
zao? que isso? servidor de ot? euehuehueuheeuhuehueueueheue

Nossa, que coisa ridicula...
Lamentável
nossa cara fique quieto,pfv
o cara pode SIM usar mc não é contra as regras desde q n modifique o Cliente @edit-pq em vez de provar q o cara algum bot vocês ficam falando merda? pqp
e esse povo do fórum é muito hipócrita pq a maioria v ali um icone (não é esse o caso) de um tal bot e ja reconhece,estranho isso né?
pfv --'
Última edição por Kane The Ripper; 09-02-2013 às 14:31.

um bot defendendo outro ou agora tá usando outra conta pra defender a si mesmo? :p
razão simples para o cara ser bot.
mesmo que tenha usado alguma "técnica de informática" pra usar MC sem modificar o client, como alguém consegue jogar em 13 contas diferentes ao mesmo tempo?
Ou estamos com um botter aqui ou com um novo gênio cujo cérebro processa a informação de 13 chars ao mesmo tempo e ainda consegue ficar de um modo incrível a caçar com todos sem problemas :p
parei por aí
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Não
Fico extremamente feliz por ele.
E quem disse que eu esqueci de editar algo?
Ta passando bem, amigo?
Ó céus, ó vida...
Realmente, lá na primeira página está estampado eu dizendo que estou caçando em todos ao mesmo tempo
![]()
Catch me, If you can
Ninguém percebe que ele tá querendo cria o caos mesmo?
Até pos uma mão de robô no avatar.
Spell~
"Here's Johnny!"