"oi, uso bot, mas negarei ate a morte o contrario, tchau"
cai na real.. ninguem faz 50kk, so runando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"oi, uso bot, mas negarei ate a morte o contrario, tchau"
cai na real.. ninguem faz 50kk, so runando![]()
Incrível, como os botters negam até a morte quando eles mesmos postam print provando que usam... Vou nem mais comentar no tópico. Espero que um administrador feche logo esse tópico.
BOT bom é BOT morto.
"oi, meu char não tem oque alego ter no perfil, então fico falando que tudo que os outros têm, veio de abuso de regras, tchau"
Diga-me seus métodos de fazer kk, senhor economista
Incrível é como vc falou, falou, falou, encheu linguiça e no fim veio com o lesco-lesco de "NÃO COMENTO MAIS NESSE TÓPICO E ESPERO QUE A MODERAÇÃO FECHE"
Catch me, If you can
Mais um caindo por terra..
Esconde nick , balanced de milhões de "KK" , 12 mc aberto..
Botter plx?
BOT bom é BOT morto.
Última edição por Senhor Fair; 09-02-2013 às 01:01.
Catch me, If you can
Senhor Fair, nem tem o que se defender. Cale os dedos e aguente o que você mesmo provocou.
Se quer ser reconhecido e ter fama, não use bot, simples.
Ta na cara, na sua print, e em todo lugar que você é um botter c:
Adeus, cara. Saia daqui.
Po... era só isso que ele queria. um pouco de atenção, agora que conseguiu a nossa e provavelmente a dos que vão ler o tópico, ele vai viver feliz para sempre. Já que criou a account para demonstrar toda sua conquista honrosa e super-invejável, pois ninguém tem nada parecido!
Espero que esteja sorrindo como nunca sorriu antes , pois ninguém tem um char 'level' 151. Sinta-se um desbravador de horizontes com sua conquista, pois como você mesmo disse , seu objetivo é dinheiro e itens raros.
E ao meu ver, grandes fezes que você conquistou com tantos chars, era pra ter no mínimo 100kk. Com uma única conta já te passei no balance.
E segundo, não adianta querer bancar de gostosão que usa de 'informática' para abrir vários chars , pois quem não teme, não se esconde... e , cadê o nome do seu char na screen? Se gostasse tanto de conquistas ia querer ter seu nome esfregando 50kk na cara de quem não tem.
To sentindo o cheiro de lixo daqui, não tá na hora de lavar essa cara não?
Let the true legends fly.
Agora explica pra nós campeão, como o senhor tem 57kk?
~
Fale mais, justiçeiro implacável e defensor da ordem
<insira aqui esse textinho ridículo que vc postou e dedique a vc mesmo>
É, mas infelizmente não gosto. ;(
Bela conquista ficar on line durante 23 horas e 45 minutos num char level 15, parabens.
Vencendo muitos campeonatos e obtendo muitos patrocinadores.
Última edição por Senhor Fair; 09-02-2013 às 02:20.
Catch me, If you can