Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Objetivos Alcançados [+Novas Metas]

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Objetivos Alcançados [+Novas Metas]

E ai galeris, alcancei alguns objetivos no meu querido e estimado EK e gostaria de compartilhar este momento mágico com vcs
    PS: Cuidado com o estupro do layout

Meu sagrado char
    Spoiler: Set e Skills

É, eu sei que os skills estão horrendos, mas tentem não reparar, é pra isso que servem as statues ;]

E aqui, meu pezinho de meia a lá conta bancaria na Suíça;
    Spoiler: Balance

mas aposto que estão se perguntando: "COMO ISSO É POSSIVEL?!"
    Simples;

Spoiler: No Pain, No Gain

Como futuras metas, pretendo chegar ao level 300, dobrar meu balance e descolar um Golden Helmet , tudo fruto de muita dedicação e esforço
    Enfim, finalizo o topico e espero que tenham gostado assim como eu, da minha evolução, e dentro de 2 meses, volto aqui, ao menos com meu 250 e 100kk (:
    Abraços.

Selo de qualidade do tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor Fair; 08-02-2013 às 23:42. Razão: Esquecimento não intencionado da screenshot :(
    Catch me, If you can

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja MC hein...
    é cara, assim é tenso de continuar a jogar.
    O maluco ai com 12 chars no bot pra manter o main... lol

Let the true legends fly.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Haja MC hein...
    é cara, assim é tenso de continuar a jogar.
    O maluco ai com 12 chars no bot pra manter o main... lol
    Tenho 13 janelas, mais a janela que mostro, não 12 ;(

Respondendo a seu post;

1º - Multi Client, deixou de ser uma quebra de regras do tibia, para evitar transtornos, disponibilizarei gratuitamente o link para a página das regras;
    http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules

2º - Estou treinando e runando em diferentes chares ao mesmo tempo, não duvide do potencial humano

3° - Mostre-me a prova de que estou utilizando de softwares ilegais para jogar, que retiro o meu post POR COMPLETO.

Isso é tudo, pessoal.
    Catch me, If you can

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Fair Ver Post
    Tenho 13 janelas, mais a janela que mostro, não 12 ;(

Respondendo a seu post;

1º - Multi Client, deixou de ser uma quebra de regras do tibia, para evitar transtornos, disponibilizarei gratuitamente o link para a página das regras;
    http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules

2º - Estou treinando e runando em diferentes chares ao mesmo tempo, não duvide do potencial humano

3° - Mostre-me a prova de que estou utilizando de softwares ilegais para jogar, que retiro o meu post POR COMPLETO.

Isso é tudo, pessoal.
    Ué,

Comment

Manipulating the official client program
    Using additional software to play the game

Algum dos dois você tá fazendo ou fez, por quê o cliente não abre vários ao mesmo tempo e o modo gamemaster só loga com account da cip, e sandbox é separado e não ficaria na sua barra de tarefas.

Let the true legends fly.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Ué,

Comment

Manipulating the official client program
    Using additional software to play the game

Algum dos dois você tá fazendo ou fez, por quê o cliente não abre vários ao mesmo tempo e o modo gamemaster só loga com account da cip, e sandbox é separado e não ficaria na sua barra de tarefas.
    No setor da Informática, sempre há uma maneira de contornar oque foi previamente dito e estipulado

Publicidade:

Catch me, If you can

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu te explicar, o "Multi-Client" disponível é quando você abre o Tibia C++ e o Tibia Flash, ai é valido pois não modifica nada do jogo, mas se é algo que modifica como o "MC" ai é proibido e provavelmente se usa MC deve usar BOT. Sem mais delongas, falou.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 milhão de janelas de Tibia aberta e o cara pede pra não reparar no skill.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Deixa eu te explicar, o "Multi-Client" disponível é quando você abre o Tibia C++ e o Tibia Flash, ai é valido pois não modifica nada do jogo, mas se é algo que modifica como o "MC" ai é proibido e provavelmente se usa MC deve usar BOT. Sem mais delongas, falou.
    Obrigado pela aula, irei me lembrar dela nas provas da faculdade.
    Mas se você entende tanto de como funciona o MC, é pq provavelmente faz uso do mesmo, e como vc mesmo disse, se usa MC, deve usar BOT.
    Falou

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    1 milhão de janelas de Tibia aberta e o cara pede pra não reparar no skill.
    Na próxima, deixo à mostra 1 milhão de skills abertas e peço pra não reparar na janela do Tibia.
    Última edição por Senhor Fair; 09-02-2013 às 00:32.
    Catch me, If you can

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Fair Ver Post
    Obrigado pela aula, irei me lembrar dela nas provas da faculdade.
    Mas se você entende tanto de como funciona o MC, é pq provavelmente faz uso do mesmo, e como vc mesmo disse, se usa MC, deve usar BOT.
    Falou
    Não uso BOT, nunca usei e nem penso em usar diferente como você. Jogo tibia por roleplaying, estou nem ai por level e tudo mais, para mim, Tibia é uma diversão ainda. Eu entendo porque eu sei bem as regras e o que pode e não pode fazer, e sei muito bem disso pois foi notícia até aqui no TibiaBR, se quiser eu pego Link, deve ainda existir. Eu jogo Tibia há anos e venho acompanhando há anos notícias no TibiaBR também, já que meu inglês não é muito bom e não consigo as vezes ler as notícias no próprio tibia.com, antes de falar merd* só para encurtar esse seu "botterismo" jogando culpa em outro, queira saber mais, e por favor, na próxima vez que for postar uma foto e que esteja com 12 MC's abertos ou de BOT, não estupre o layout, se não, todos vão saber o que tipo de player você é, como agora. Falou
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Não uso BOT, nunca usei e nem penso em usar diferente como você. Jogo tibia por roleplaying, estou nem ai por level e tudo mais, para mim, Tibia é uma diversão ainda. Eu entendo porque eu sei bem as regras e o que pode e não pode fazer, e sei muito bem disso pois foi notícia até aqui no TibiaBR, se quiser eu pego Link, deve ainda existir. Eu jogo Tibia há anos e venho acompanhando há anos notícias no TibiaBR também, já que meu inglês não é muito bom e não consigo as vezes ler as notícias no próprio tibia.com, antes de falar merd* só para encurtar esse seu "botterismo" jogando culpa em outro, queira saber mais, e por favor, na próxima vez que for postar uma foto e que esteja com 12 MC's abertos ou de BOT, não estupre o layout, se não, todos vão saber o que tipo de player você é, como agora. Falou
    Seu discurso me fez derrubar algumas lágrimas, que lindo ver que existem players que levantam a bandeira da dita "diversão e roleplaying", e do "jogo há anos". E se vc entende e sabe bem o que pode ou não fazer, provavelmente deve saber tbm que cada um se diverte da maneira que bem entender, se a sua é o dito "roleplay", ótimo, a minha é ter dinheiro e ir atrás de rare item, e se vc acha que uso BOT pra isso, realmente, minha vida daqui pra frente está arruinada.
    E por favor, da próxima vez que não quiser ter o layout estuprado, leia o aviso antes e não clique no botão "Mostrar Spoiler", mas irei me lembrar do seu pedido e numa próxima vez, tiro a screen num monitor de 14".
    Falou

Publicidade:

Catch me, If you can

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  2. Conhecer novas pessoas
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-05-2012, 16:06
  3. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52
  4. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2004, 11:26

Permissões de Postagem