Curtir Curtir:  0
Página 610 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 110510560600608609610611612620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.091 a 6.100 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sebastino Ver Post
    Bom, eu upo diariamente cerca de 2 levels mais nao acho muito bom aonde eu ando fazendo hunt, queria ver opniões do pessoal (:

NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
    NÍVEL: 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Club 56 / Shield 50
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet / Plate Armor / Plate Legs / Spike Shield / Preserve Life ~ pretendo comprar novos itens mais a frente pois não tenho golds suficientes.
    PROVISÕES: 5k no banco, poucos itens a mão, quando preciso eu saco no banco e compro.
    TIPO DE CONTA: Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Club depois de um certo tempo é forte ? Ou é inferior as demais armas ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em Darashia e Ankrahmun, cave de rots e larvas e consigo em torno de 20k/h com bonus de stamina, sem o bonus consigo 13k/h porai. Queria um lugar melhor pro meu level sem levar wast
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Dúvida sobre a vocação: Cara, Club sempre vai ter o ataque mais fraco... só que isso não quer dizer que club seja ruim... olha esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472490
    Ele fala sobre as 3 melhores armas que tem atualmente: Shiny Blade, Crystalline Axe e Mychological Mace. O axe tem o maior atack, a blade o segundo melhor atack e o mace o terceiro melhor atack, porem a diferença é MINIMA e sem contar que o mace é infinitamente mais barata que os outros dois... vai da sua opinião, se você curte club troca de classe nao... se fosse olhar por esse lado eu escolheria o axe que tem o atack mais forte, mas eu uso sword pq gosto mais, faz mais meu estilo, acho elas bonitas e tals (excessão das 3 armas citadas no tópico... crystalline axe é infinitamente mais bonita que shiny blade rsrs).

Dúvida sobre o que caçar: Cara, no seu level com seus skills, sem tomar waste vai ser só isso mesmo... SE você reconsiderar e quiser gastar um pouquinho compra uns stealth rings, arruma uns 3 parcels e vai em drefia (oeste de darashia) e caça demon skeleton la... eles nao vao te ver e vc vai caçar de boa... mas se for fazer isso atenção pra 3 detalhes importantes:
    1- Muito cuidado com stalker... eles também ficam invisiveis e podem te ver. Se ver que tem algo te atacando corre, sobe ou desce escada, dá um jeito de fugir dele pra nao passar raiva.
    2- Apesar de demon skeleton não te ver, os stalkers e os ghouls podem entao matem eles primeiro e deixe os DS pra depois.
    3- Caso você desça alguns andares vai encontrar ghosts, eles nao sofrem hit físico então ou vc usa uma arma encantada (de preferencia com gelo) ou entao passa direto por eles.

Sem waste o negocio é rotworms e larva mesmo... Se você upar um pouquinho seus skills já pode ir tranquilo caçar cyclops... o loot é bom e a xp melhor ainda

Avaliação: O char está bom, só precisa melhorar o set... caso não tenha feito ainda, faça a desert quest e compre pelo menos um knight set. Skills estão um pouco a baixo da média do level 20 (60/60~65/65) mas não faz mal... pode treinar on ou deixar só no off mesmo que rapidinho vc cata isso.

Espero ter te ajudado e qualquer duvida só voltar ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    29-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sebastino Ver Post
    Bom, eu upo diariamente cerca de 2 levels mais nao acho muito bom aonde eu ando fazendo hunt, queria ver opniões do pessoal (:

NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
    NÍVEL: 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Club 56 / Shield 50
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet / Plate Armor / Plate Legs / Spike Shield / Preserve Life ~ pretendo comprar novos itens mais a frente pois não tenho golds suficientes.
    PROVISÕES: 5k no banco, poucos itens a mão, quando preciso eu saco no banco e compro.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Club depois de um certo tempo é forte ? Ou é inferior as demais armas ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em Darashia e Ankrahmun, cave de rots e larvas e consigo em torno de 20k/h com bonus de stamina, sem o bonus consigo 13k/h porai. Queria um lugar melhor pro meu level sem levar wast
    Task de crocodiles e uma boa tbm . os crocos em si ja dao lucro e boss serve para aumentar o profit

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    Task de crocodiles e uma boa tbm . os crocos em si ja dao lucro e boss serve para aumentar o profit
    caraca, nao acredito que esqueci da task de crocodilos xD
    vlw ter complementado a resposta

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@frango_2008 @Bubonic

Bom, vou tentar essa task de crocodiles, quando tentei era lvl 17, 19 e acabei usando muito potion e nao me arrisquei mais a ir lá, mas acho que nesse nivel deve ser uma boa.

Quanto as armas eu acho que vou ficar com club mesmo, faz mais meu estilo (: e depois que melhorar minhas skills começo em cyc's

Obrigado

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: bimbadinha
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet/ zaoan legs/ BOH/ Knight axe/ demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Galera, esse é meu grande dilema, queria achar algo q me de mais de 40k de exp, to caçando scarab, mas nao passo dos 32k. Obirgado
    QUERO SER AVALIADO: nao

Publicidade:

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: bimbadinha
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet/ zaoan legs/ BOH/ Knight axe/ demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Galera, esse é meu grande dilema, queria achar algo q me de mais de 40k de exp, to caçando scarab, mas nao passo dos 32k. Obirgado
    QUERO SER AVALIADO: nao
    Mistrock, mutated humans, tumbas ankh, laguna sao lugares com xp alta e lucro excelente

Registro
    29-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Morador de Itaquera
    NÍVEL: 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: dragon scale mail, royal helmet, golden legs, golden legs,mastermind shield crimson sword - Tenho MS lvl 347 entao dinheiro nao e problema xD
    PROVISÕES:15cc no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas,
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em nomads cave. Tem algum lugar melhor ou mais vazio ?
    Última edição por elieber16; 08-02-2013 às 23:13.

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elieber16 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Morador de Itaquera
    NÍVEL: 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: dragon scale mail, royal helmet, golden legs, golden legs,mastermind shield crimson sword - Tenho MS lvl 347 entao dinheiro nao e problema xD
    PROVISÕES:15cc no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas,
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em nomads cave. Tem algum lugar melhor ou mais vazio ?
    skills legais pro lvl , da pra trocar royal helmet por zaoan helmet e golden legs por zaoan legs. se quiser fazer mais dinheiro pode fazer tasks de crocodiles , tarantulas e mammoths. lugar vazio hj em dia e larva/scarab e da uma boa xp/dinheiro, tumbas tbm e muito bom. que eu me lembre agora e isso.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chemisty
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: K-Set, Dark Helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, tempo mais disponível FDS (o que não passa de 3h) e por semana, uma hora no máximo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão boas? Quando deveria voltar a treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho ido em Cyc ao sul de Thais, mas sempre tem algum botter lá, queria algum lugar alternativo, necessito disso, kk.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sethspios Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chemisty
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: K-Set, Dark Helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, tempo mais disponível FDS (o que não passa de 3h) e por semana, uma hora no máximo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão boas? Quando deveria voltar a treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho ido em Cyc ao sul de Thais, mas sempre tem algum botter lá, queria algum lugar alternativo, necessito disso, kk.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Considerando que vc é free então os skills estão bons, lvl 50 esforça pra pegar pelo menos 80/80 ai pode upar de boa.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Olha pode ir norte de thais, em mount sternum, é lotado tbm mas mesmo assim consegue matar cyclops e dar um up, pode tbm descer alguns andares e ir nos ghoul, Crypt e Mummy, muito lucro e exp, mas se fosse vc começava ir Orc Fortless, andando com cuidado e fazendo loot bag, nova cave de Coryms em venore tbm funciona ^^

Skills normais, set é bom melhorar !!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem