Dúvida sobre a vocação: Cara, Club sempre vai ter o ataque mais fraco... só que isso não quer dizer que club seja ruim... olha esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472490
Ele fala sobre as 3 melhores armas que tem atualmente: Shiny Blade, Crystalline Axe e Mychological Mace. O axe tem o maior atack, a blade o segundo melhor atack e o mace o terceiro melhor atack, porem a diferença é MINIMA e sem contar que o mace é infinitamente mais barata que os outros dois... vai da sua opinião, se você curte club troca de classe nao... se fosse olhar por esse lado eu escolheria o axe que tem o atack mais forte, mas eu uso sword pq gosto mais, faz mais meu estilo, acho elas bonitas e tals (excessão das 3 armas citadas no tópico... crystalline axe é infinitamente mais bonita que shiny blade rsrs).
Dúvida sobre o que caçar: Cara, no seu level com seus skills, sem tomar waste vai ser só isso mesmo... SE você reconsiderar e quiser gastar um pouquinho compra uns stealth rings, arruma uns 3 parcels e vai em drefia (oeste de darashia) e caça demon skeleton la... eles nao vao te ver e vc vai caçar de boa... mas se for fazer isso atenção pra 3 detalhes importantes:
1- Muito cuidado com stalker... eles também ficam invisiveis e podem te ver. Se ver que tem algo te atacando corre, sobe ou desce escada, dá um jeito de fugir dele pra nao passar raiva.
2- Apesar de demon skeleton não te ver, os stalkers e os ghouls podem entao matem eles primeiro e deixe os DS pra depois.
3- Caso você desça alguns andares vai encontrar ghosts, eles nao sofrem hit físico então ou vc usa uma arma encantada (de preferencia com gelo) ou entao passa direto por eles.
Sem waste o negocio é rotworms e larva mesmo... Se você upar um pouquinho seus skills já pode ir tranquilo caçar cyclops... o loot é bom e a xp melhor ainda
Avaliação: O char está bom, só precisa melhorar o set... caso não tenha feito ainda, faça a desert quest e compre pelo menos um knight set. Skills estão um pouco a baixo da média do level 20 (60/60~65/65) mas não faz mal... pode treinar on ou deixar só no off mesmo que rapidinho vc cata isso.
Espero ter te ajudado e qualquer duvida só voltar ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: