Curtir Curtir:  0
Página 609 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 109509559599607608609610611619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.081 a 6.090 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    skills estão bons para o level, set também está bom.
    Bom, para ter muito lucro, não há muitas opções no seu level, o que eu te recomendo para LUCRO são Elfs e Magicians, Task de Tarantulas.
    Cara eu estava "tentando" upar nos magicians de yalahar e elf de yalahar só q ou tem uma pessoa upando ou a guild q comando o server fexa o local para os membros....
    Sobre as tarântulas...será q já da pra fazer sem tomar waste e sem usar pot?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon hall Ver Post
    Cara eu estava "tentando" upar nos magicians de yalahar e elf de yalahar só q ou tem uma pessoa upando ou a guild q comando o server fexa o local para os membros....
    Sobre as tarântulas...será q já da pra fazer sem tomar waste e sem usar pot?
    Olha, usar pot você vai usar sim, sobre a waste, vai de como você administra seus potions, vale lembrar que o boss é muito generoso e sempre deixa um belo loot, eu acho que você não leva waste não. Pegue alguns mana potions e health potions e faça uma hunt lá, tire suas próprias conclusões
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Toughforcell
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e legs, Demon shield, Goldem armor, pirate boots, e platinium amulte
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k's no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No level 40 eu compro a assasin dagger?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nos mutated human em yalahar em todos os andares e mato mutated rat qd tenho vontade, faço 70-90k exp/h com stamina dependendo dos bot's (tem uns 3 level 150+). Acabo lucrando pouco pq gasta bastante potes e muitos lifes rings, tem um lugar em que eu lucre mais ou faça mais exp? (como eu faço pra chegar lá usando aquela correias, eu tenho que dar a volta pelos magician)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mauricio344 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Toughforcell
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e legs, Demon shield, Goldem armor, pirate boots, e platinium amulte
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k's no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No level 40 eu compro a assasin dagger?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nos mutated human em yalahar em todos os andares e mato mutated rat qd tenho vontade, faço 70-90k exp/h com stamina dependendo dos bot's (tem uns 3 level 150+). Acabo lucrando pouco pq gasta bastante potes e muitos lifes rings, tem um lugar em que eu lucre mais ou faça mais exp? (como eu faço pra chegar lá usando aquela correias, eu tenho que dar a volta pelos magician)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Set e skills bons.
    Sim, no level 40 é bom comprar a Assassin Dagger, por ser a melhor do level.
    Para passar pelos portões você deve fazer a Quest: In Service of Yalahar.
    Você pode caçar Apes, Coryms, Cyclops, Tarantulas, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises. Todos os citados te renderão uma boa xp e um bom lucro.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem : Jon Hall
    Level : 27
    Skills : 78/75
    Equipamentos :Warrior Helmet, K set ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe
    Previsões :16k
    Tipo de Conta : Premmy
    Tempo Disponível : 2~5 horas
    Duvida sobre vocação : Nao
    Duvida sobre caçar : Fiz tasks das tarântulas e crocodiles já tentei ir magicians de yalahar e elfs também porém esta cheiio ...e a quinta vez q posto minha duvida pq já ya difícil upar nos msms lugares n sei se os skills e equipa tão de acordo se meu dinheiro no banco ta mt baixo OBg
    Avaliee

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon hall Ver Post
    Nome do personagem : Jon Hall
    Level : 27
    Skills : 78/75
    Equipamentos :Warrior Helmet, K set ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe
    Previsões :16k
    Tipo de Conta : Premmy
    Tempo Disponível : 2~5 horas
    Duvida sobre vocação : Nao
    Duvida sobre caçar : Fiz tasks das tarântulas e crocodiles já tentei ir magicians de yalahar e elfs também porém esta cheiio ...e a quinta vez q posto minha duvida pq já ya difícil upar nos msms lugares n sei se os skills e equipa tão de acordo se meu dinheiro no banco ta mt baixo OBg
    Avaliee
    Skills e set estão bons. O dinheiro do banco está na média para o level.
    Tente Task de Mammoths, Thornback Tortoises e Badgers.
    As hunts que você pode ir agora são basicamente as mesmas, porém, acredito que já pode tentar ir Cyclops e Mutated Humans.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set estão bons. O dinheiro do banco está na média para o level.
    Tente Task de Mammoths, Thornback Tortoises e Badgers.
    As hunts que você pode ir agora são basicamente as mesmas, porém, acredito que já pode tentar ir Cyclops e Mutated Humans.
    Vlw cara vou tentar fazer a task das tarântulas mais 2 vezes ,como vc já disse anteriormente o boss realmente e generoso ...eu devo acabar level 29~30 se puder por favor coloque o mapo dos ciclops ..mutanted human e mt cheio de botter high level
    Vlw por estar ajudando flwsss

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/72
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se caso eu comprasse um shield of corruption ou uma fireborn giant amor eu iria poder equipa-la como faco com as espadas mesmo n tendo lvl necessario
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/72
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se caso eu comprasse um shield of corruption ou uma fireborn giant amor eu iria poder equipa-la como faco com as espadas mesmo n tendo lvl necessario
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Olá, não é possível. Equipamentos que não sejam Sword, Axe e Club, não é possível equipa-lá se não ter o level necessário para usa-ló.

Espero ter ajudado.

Registro
    18-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu upo diariamente cerca de 2 levels mais nao acho muito bom aonde eu ando fazendo hunt, queria ver opniões do pessoal (:

NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
    NÍVEL: 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Club 56 / Shield 50
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet / Plate Armor / Plate Legs / Spike Shield / Preserve Life ~ pretendo comprar novos itens mais a frente pois não tenho golds suficientes.
    PROVISÕES: 5k no banco, poucos itens a mão, quando preciso eu saco no banco e compro.
    TIPO DE CONTA: Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Club depois de um certo tempo é forte ? Ou é inferior as demais armas ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em Darashia e Ankrahmun, cave de rots e larvas e consigo em torno de 20k/h com bonus de stamina, sem o bonus consigo 13k/h porai. Queria um lugar melhor pro meu level sem levar wast
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem