Página 833 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 33373378382383183283383483584388393313331833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.321 a 8.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Depois de hoje nunca mais eu do surrender em game nenhum

Peguei um time random hj que tava tudo errado (teemo (eu),lee sin,kat (top),tf e draven),kat queria solar top,lee sin nao queria deixar,eu ia mid e qnd começou o game o tf deu a louca e me expulsou do mid,lee sin foi bot com draven e a kat queria solar de qualquer jeito e me expulsou do top,fiquei dando roaming pelo mapa e nao consegui farmar direito,ai eu ja achava que tava tudo perdido,o olaf do time adversario ja tava 10/1 com 20 min de partida,lee sin tinha quitado,unica q tava indo bem era a kat,eu tava 0/3 quase sem farm,foi ai que começei a me recuperar,as lanes ja tavam todas nas nossas torres do inibidor,tinha muito mob pra defender e eu fui farmando tudo q nao tinha farmado no early,ai fui fechando itens e a kat continuava matando todos,ai começei a andar junto dela e comecei a matar tbm,no final demos um ace e vencemos 4x5 de virada.Terminei o jogo 11/4/5 e a Kat 23/4/10.
    Nunca pensei que seria carregado por uma kat top u.u

OBS:meu time tentou dar surrender umas 5x

E to com uma duvida com os champions de 4800 ip,nao sei se compro um adc (ez ou caitlyn) ou um solotop (irelia,wukong ou yorick) to precisando muito de champions nessas 2 roles,alguma dica?
    Kat parece ser um champ que dá problema ao time adversario quando feedada.

Olha, Irelia e Wukong, eu tenho certeza que tu dificilmente iria se arrepender...

Yorick eu não sei.

Ez também é bom se souber jogar com ele.

Ai depende de qual sua prioridade.

Se for Top, eu sugiro Irelia.

Se for bot, é difícil indicar um entre estes 2.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Kat parece ser um champ que dá problema ao time adversario quando feedada.
    Se o cara não for mongol, com 2 kills no early game ele cresce na vantagem e snowbola.
    Não sou muito fã de Kat, toma counter fácil. Mas em blind pick joguei duas vezes com ela (Tenho faz anos aiuehauieh) uma foi normal, a outra foi semana passada, fiz 24/1. É muito fácil mesmo depois de 2~3 kills, só saber se posicionar que tu leva o time
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Se o cara não for mongol, com 2 kills no early game ele cresce na vantagem e snowbola.
    Não sou muito fã de Kat, toma counter fácil. Mas em blind pick joguei duas vezes com ela (Tenho faz anos aiuehauieh) uma foi normal, a outra foi semana passada, fiz 24/1. É muito fácil mesmo depois de 2~3 kills, só saber se posicionar que tu leva o time
    Fácil counterar Katarina? Quem counter ela é só quem tem um hard CC e não é ownado por mobilidade, quem countera ela é só Malzahar, Kasssadin, Cho'Gat, LeBlanc e ainda não é um counter hard (pois só fazer quicksilver e pronto), pois Katarina ainda pode vencer, e não consigo lembrar de mais algo que não apanha dela.
    Eu não acho ela um campeão fácil de counterar, aliás, eu acho ela um dos campeões mais difíceis de counterar na mid lane e por isso que ela é free win em soloQ.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    E to com uma duvida com os champions de 4800 ip,nao sei se compro um adc (ez ou caitlyn) ou um solotop (irelia,wukong ou yorick) to precisando muito de champions nessas 2 roles,alguma dica?
    Ezreal ou Caitlyn ambos são uma boa escolha, apesar de suas características distintas eles estão bem fortes e seja qual for sua escolha você não irá se arrepender.
    Enquanto aos solo tops, Irelia é um dos melhores se a pessoa dominar a sua skill set, Wukong ficou muito forte depois dos novos itens de Bruisers da Season 3 e Yorick começou ser pouco usado pois ele perde muito sua força no late game, mas é quase impossível perder lane phase com ele.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas agora mudando de assunto, se forem para dizer algo sobre um champ, Kog'Maw, o que diriam dele, tipo, sobre a jogabilidade, vantagens, desvantagens.
    A vantagem dele é o late game que é um dos mais fortes do jogo, late game é só o time focar em proteger o Kog'Maw que ele carrega hard, ele precisa muito de proteção pois mesmo ele sendo um dos adcs com mais dano no late game e sua range grande ele sempre vai ser muito frágil e sem habilidade de escapar por contra própria, tem que dominar posicionamento pra jogar com ele.
    A fraqueza dele é o early game, um dos mais fracos no early, só tem que ficar farmando safe sem morrer que depois no mid/late game o Kog entra no jogo.
    Última edição por Bryantt; 07-02-2013 às 10:34.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe que horas vai ser o jogo de hoje da Solomid contra a CLG?

Edit: Deixa quieto consegui converter aqui já, vai ser as 19:00 hrs.
    Última edição por Rec; 07-02-2013 às 12:15.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Eu falei "parece" pois eu nunca joguei de Kat para saber, mas já vi noobões do outro time me pegar e pegar outros do meu time quando agente já tava fraco. Depois de um tempo, conseguiu dar uma surra solo...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Fácil counterar Katarina? Quem counter ela é só quem tem um hard CC e não é ownado por mobilidade, quem countera ela é só Malzahar, Kasssadin, Cho'Gat, LeBlanc e ainda não é um counter hard (pois só fazer quicksilver e pronto), pois Katarina ainda pode vencer, e não consigo lembrar de mais algo que não apanha dela.
    Eu não acho ela um campeão fácil de counterar, aliás, eu acho ela um dos campeões mais difíceis de counterar na mid lane e por isso que ela é free win em soloQ.

Ezreal ou Caitlyn ambos são uma boa escolha, apesar de suas características distintas eles estão bem fortes e seja qual for sua escolha você não irá se arrepender.
    Enquanto aos solo tops, Irelia é um dos melhores se a pessoa dominar a sua skill set, Wukong ficou muito forte depois dos novos itens de Bruisers da Season 3 e Yorick começou ser pouco usado pois ele perde muito sua força no late game, mas é quase impossível perder lane phase com ele.

A vantagem dele é o late game que é um dos mais fortes do jogo, late game é só o time focar em proteger o Kog'Maw que ele carrega hard, ele precisa muito de proteção pois mesmo ele sendo um dos adcs com mais dano no late game e sua range grande ele sempre vai ser muito frágil e sem habilidade de escapar por contra própria, tem que dominar posicionamento pra jogar com ele.
    A fraqueza dele é o early game, um dos mais fracos no early, só tem que ficar farmando safe sem morrer que depois no mid/late game o Kog entra no jogo.
    Vlw, e consegui adicionar rep desta vez.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 07-02-2013 às 12:34.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que não tinha um histórico tão verde, wtf.

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 07-02-2013 às 14:36.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito grande a quantidade de pessoas que jogam league of legends na minha cidade, hoje mesmo eu estava conversando com alguns amigos meus quando um cara passou perto e escutou nós falando sobre o jogo, ele se apresentou (ele conhecia um amigo do meu amigo), e começamos a falar sobre o jogo. É algo até estranho, porque você sai a noite com alguns amigos e do nada aparece gente falando que joga, é incrível como que o jogo consegue chamar a atenção de tanta gente.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente é o jogo mais jogado no Brasil, tenho certeza que diversas pessoas que você conhece jogam e você nem imagina. ^^

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas quando eu falo o nome League of Legends para qualquer um RL ( menos um amigo meu ), eles ficam com cara de HÂ?

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Não sei vocês, mas quando eu falo o nome League of Legends para qualquer um RL ( menos um amigo meu ), eles ficam com cara de HÂ?
    se vc fala q joga tibia eles perguntam se sua net é discada e pq joga um jogo com grafico lixo

sempre

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem