Página 832 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 33273278282283083183283383484288293213321832 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.311 a 8.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tenso, eu indo ver a tier Challenger no NA achando que tinha uns 5, tem 13! haha
    No BR só chegou lá/está chegando os que mais tem fama de mega try hard.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 06-02-2013 às 21:36.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Ele fica trolando kkkkkk

Biggest Troll ever

@edit

Ele comendo e olhando pra camera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, ele colocou masteries 30/0/0 na Kayle + runas "ofensivas" (imagino que sejam ad e ap)

troll master

pior que pode dar certo, pq diabos nunca pensei nisso?
    Última edição por Rec; 06-02-2013 às 21:39.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de dormir vejam isso, quando tudo estiver negro, lembrem-se dessa Ashe.

http://www.youtube.com/watch?v=hXQSjMVa2D8
    Última edição por Van Derek; 06-02-2013 às 23:14.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de hoje nunca mais eu do surrender em game nenhum

Peguei um time random hj que tava tudo errado (teemo (eu),lee sin,kat (top),tf e draven),kat queria solar top,lee sin nao queria deixar,eu ia mid e qnd começou o game o tf deu a louca e me expulsou do mid,lee sin foi bot com draven e a kat queria solar de qualquer jeito e me expulsou do top,fiquei dando roaming pelo mapa e nao consegui farmar direito,ai eu ja achava que tava tudo perdido,o olaf do time adversario ja tava 10/1 com 20 min de partida,lee sin tinha quitado,unica q tava indo bem era a kat,eu tava 0/3 quase sem farm,foi ai que começei a me recuperar,as lanes ja tavam todas nas nossas torres do inibidor,tinha muito mob pra defender e eu fui farmando tudo q nao tinha farmado no early,ai fui fechando itens e a kat continuava matando todos,ai começei a andar junto dela e comecei a matar tbm,no final demos um ace e vencemos 4x5 de virada.Terminei o jogo 11/4/5 e a Kat 23/4/10.
    Nunca pensei que seria carregado por uma kat top u.u

OBS:meu time tentou dar surrender umas 5x

E to com uma duvida com os champions de 4800 ip,nao sei se compro um adc (ez ou caitlyn) ou um solotop (irelia,wukong ou yorick) to precisando muito de champions nessas 2 roles,alguma dica?
    Última edição por Sorcerer Redo; 07-02-2013 às 00:57.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Depois de hoje nunca mais eu do surrender em game nenhum

Peguei um time random hj que tava tudo errado (teemo (eu),lee sin,kat (top),tf e draven),kat queria solar top,lee sin nao queria deixar,eu ia mid e qnd começou o game o tf deu a louca e me expulsou do mid,lee sin foi bot com draven e a kat queria solar de qualquer jeito e me expulsou do top,fiquei dando roaming pelo mapa e nao consegui farmar direito,ai eu ja achava que tava tudo perdido,o olaf do time adversario ja tava 10/1 com 20 min de partida,lee sin tinha quitado,unica q tava indo bem era a kat,eu tava 0/3 quase sem farm,foi ai que começei a me recuperar,as lanes ja tavam todas nas nossas torres do inibidor,tinha muito mob pra defender e eu fui farmando tudo q nao tinha farmado no early,ai fui fechando itens e a kat continuava matando todos,ai começei a andar junto dela e comecei a matar tbm,no final demos um ace e vencemos 4x5 de virada.Terminei o jogo 11/4/5 e a Kat 23/4/10.
    Nunca pensei que seria carregado por uma kat top u.u

OBS:meu time tentou dar surrender umas 5x

E to com uma duvida com os champions de 4800 ip,nao sei se compro um adc (ez ou caitlyn) ou um solotop (irelia,wukong ou yorick) to precisando muito de champions nessas 2 roles,alguma dica?
    Olha, todos esses mesmos champions que você citou são excelentes e são bem ocasionais em ranked. Irelia arrebenta com um cho gath, yorick arrebenta com todo mundo (hue hue hue), wukong é excelente na team fight, Ezreal apesar de ser o ad carry mais overrated do jogo é muito bom por possuir ''vantagens'' (não leve ao pé da letra) e a caitlyn é o ADC do poke, ela consegue dominar a lane de modo agressivo numa boa, guardando a passiva dela pra bater nos outros num range absurdo.

Ou seja, TODOS que você disse são bons, compre oque você quiser. Mas no meu ponto de vista, eu compraria Irelia pro solo top (apesar de eu já ter ela) e compraria o Ezreal pra ad carry (porque acho bem divertido). Enfim, é meu ponto de vista e não seu hehe

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitada da ashe hahaha, trollaram legal.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, tenho que dizer uma coisa, na Jungle, Nunu >>>>>>>>>> Gangplank.

Já percebi isto, Gangplank é um perfeito solo top, mas na Jungle, embora seja viavel, tem outros melhores.

Não que exista champ melhor ou pior, mas nesta role especifica, tem outros mais úteis.

Mas agora mudando de assunto, se forem para dizer algo sobre um champ, Kog'Maw, o que diriam dele, tipo, sobre a jogabilidade, vantagens, desvantagens.

EDIT:

Estarei vendo o video, mas antes digo, se for por ela ser muito ruim, eu digo que talvez tenha visto um pior, que comprou 54 pots.

kkkkkkk

Que inútilidade viu...

Esta que eu falei, terminou 1/20(e alguma coisa), só eu, matei ela umas 10 vezes eu acho.

Senti vergonha alheia do ADC do meu time que morreu para ela no começo do jogo.

EDIT²:

Sim, a Ashe que eu vi antes era pior.

Esta parece que matou mais que a que eu vi.
    Última edição por Mathss; 07-02-2013 às 02:56.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vei, tenho que dizer uma coisa, na Jungle, Nunu >>>>>>>>>> Gangplank.

Já percebi isto, Gangplank é um perfeito solo top, mas na Jungle, embora seja viavel, tem outros melhores.

Não que exista champ melhor ou pior, mas nesta role especifica, tem outros mais úteis.

Mas agora mudando de assunto, se forem para dizer algo sobre um champ, Kog'Maw, o que diriam dele, tipo, sobre a jogabilidade, vantagens, desvantagens.

EDIT:

Estarei vendo o video, mas antes digo, se for por ela ser muito ruim, eu digo que talvez tenha visto um pior, que comprou 54 pots.

kkkkkkk

Que inútilidade viu...

Esta que eu falei, terminou 1/20(e alguma coisa), só eu, matei ela umas 10 vezes eu acho.

Senti vergonha alheia do ADC do meu time que morreu para ela no começo do jogo.
    Kog'Maw consegue dominar a lane bem fácil por conta do range no W, da um harass forte. Já vi vários Kog'Maws carregando o jogo, então é uma boa escolha.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Kog'Maw consegue dominar a lane bem fácil por conta do range no W, da um harass forte. Já vi vários Kog'Maws carregando o jogo, então é uma boa escolha.
    Um...

Obrigado pela sua opnião, te dei rep.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Ez é de lei, é sempre bom ter.
    Yorick, Irelia e Jarvan são solotops de 4,800 bem versáteis, recomendo fortemente

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem