Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Recebi uma mensagem que irão deletar minha conta Socorro!

Registro
    07-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recebi uma mensagem que irão deletar minha conta Socorro!

Então eu jogava a uns 10 anos atrás e voltei a jogar tem uma semana mais ou menos, dai recebi esta mensagem no tibia "10:47 Safeguard on Aurera [1]: Dear Player, Our Tibia Prevention System has detected illegal version of your Tibia Client. Your account has been added to list of accounts: <editado> If you don't reply on this message on this page, your account will be deleted!"

So que não entendi eu não uso hack algum a unica coisa q baxei foi o mapa do tibiabr.com, eles pedem para acessar aquele site, so que quando o acesso não tem nada e so pra logar a conta do tibia... me ajude a resolver por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-02-2013 às 10:24. Razão: Hack link removido.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não passa de uma fraude. Pode ficar despreocupado e não entre neste site!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entrei, e cai no site do tibia mesmo www.tibia.com loguei a conta e nada...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finhow Ver Post
    É uma página fake.
    Mude sua senha IMEDIATAMENTE ou você será hackeado.
    A CipSoft JAMAIS se comunica com os jogadores. O mais próximo que isso aconteceu era na época dos GM's e, mesmo assim, a mensagem vinha em vermelho.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finhow Ver Post
    OMG...

Trata-se de um site falso...

Sugiro que troque a sua senha no Tibia.com IMEDIATAMENTE!

Leia mais:
    http://tibiabr.com/Guias/Dicas%20de%20Seguran%C3%A7a

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414837

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja troquei minha senha correndo, mas estou morrendo de medo de ser hackeado acabei de colocar premium :/

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais inacreditável é que ainda caem nisso hoje em dia. Sugiro que além de mudar sua senha, passe um antivírus e um anti malware, no seu computador só pra prevenir.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente esses sites fake não possuem nenhum tipo de malware, apenas enviam seus dados para o email do scammer, ou seja, você não é hackiado instantaneamente, o cara tem que checar os emails dele para obter os dados da account.

Acredito que, uma vez trocado a senha, não há tanto risco dele te hackiar. Ele saberá ainda o account name mas, sem a senha ou qualquer outro tipo de dado, as chances de hack são mínimas.

Registro
    07-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godofredo troquei a senha uma e entrei no site do tibia oficial e troquei a segunda para garantir... e to passando o antivirus mas obrigado por me confortar desde ja agradeço a atenção de todos, está de parabens o forum... Fui rapidamente respondido!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, sugiro uma formatação imediata no seu computador para garantir a saúde da sua conta...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  4. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23

Permissões de Postagem