Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: As pessoas mais inteligentes da historia

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forrest Gump tinha Quociente de Inteligência de 75 e foi porreta tambem.

Dessa Lista Admiro muito Gauss, Isacc e Da Vinci. Sem falar do Lutero Brother que traduziu a Bíblia pra nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    Porque será que pessoas com elevada inteligência morrem cedo ou tem o cérebro diferenciado?
    Minha opnião tem fundamento ou estou falando shit? Mas parece que todo super gênio sofre de alguma anomalia...
    Morriam cedo porque a medicina naquela época não era avançada mesmo.

Se eu tivesse um QI de 130 estava muito feliz!
    Última edição por Cardoso; 05-02-2013 às 22:01.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quem são os culpados são os pais. Quem é que simplesmente deixa uma criança ter a ideia de estudar diferentes línguas, resolver equações e ler New York Times do nada? Porra...

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Esse primeiro usou a droga do filme 'Limitless'.
    Se pá

@Topic
    Deu lag no cérebro entender e se convencer de que essas pessoas tenham sido tão inteligentes. E esse japa aí, nunca ouvi falar. Pra mim, Hawking que é o fodinha.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho eu que essa listagem está incorreta.
    Meu QI em testes varia entre 130-180 (média de 155).
    Acho que está errado, SÓ ACHO...

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Só acho eu que essa listagem está incorreta.
    Meu QI em testes varia entre 130-180 (média de 155).
    Acho que está errado, SÓ ACHO...
    Cara, teste de qi de internet, meu cachorro tira 100 numa boa.

A não ser q vc poste um prova do mensa que vc tem no minimo 130 de qi.

@topic

Sim, eu concordo, apesar de eu ter feito o topic, muita coisa aí é mentira(tirando dos "famosos" Newton, Da Vinci, Gauss, Luther, e Michelangelo). E sim, acredito que QI não meça a inteligencia por completo, mas é um bom indicador.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teste de psicometria já não dizem muita coisa, depois da teoria do Howard gardner.
    Como alguém com 4 anos vai resolver uma equação cara, não é nem questão de inteligência, é de desenvolvimento mesmo.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    "No dia 2 de novembro de 1967, aos 4 anos, ele resolveu uma avançada equação diferencial estocástica."

Eu não sei nem o que é isso.
    Uma equação diferencial estocástica é uma equação diferencial em que um ou mais dos termos é um processo estocástico , resultando numa solução que também é um processo estocástico. As equações diferenciais estocásticas são usadas para modelar diversos fenômenos, como os preços das ações na bolsa de valores ou sistemas físicos sujeitos à flutuações térmicas.

Sobre o que é um processo estocástico:
    Um processo estocástico é uma família de variáveis aleatórias indexadas por elementos t pertencentes a determinado intervalo temporal. Intuitivamente, se uma variável aleatória é um número real que varia aleatoriamente, um processo estocástico é uma função temporal que varia aleatoriamente.
    De forma simplificada, podemos dizer que processos estocásticos são processos aleatórios que dependem do tempo.
    Mais genericamente, seguindo Kac e Nelson, qualquer tipo de evolução temporal (determinística ou essencialmente probabilística) que seja analisável em termos de probabilidade pode ser chamada de processo estocástico.
    -

Pena que nenhum deles chegue aos pés da Nata.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem feito o tópico, eu gostei, merece Rep...

"A melhor espada fica na Bainha"

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    Porque será que pessoas com elevada inteligência morrem cedo ou tem o cérebro diferenciado?
    Minha opnião tem fundamento ou estou falando shit? Mas parece que todo super gênio sofre de alguma anomalia...
    Há muitos gênios que viveram bastante, muitos. O que influencia bastante na morte prematura de gênios antigos é o atraso na medicina.

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Teste de psicometria já não dizem muita coisa, depois da teoria do Howard gardner.
    Como alguém com 4 anos vai resolver uma equação cara, não é nem questão de inteligência, é de desenvolvimento mesmo.
    Exato, Howard Gardner introduziu uma teoria muito aceita e que explica bastante coisa.

A questão é que inteligência vai muito além de quantas fórmulas você sabe e seu QI. Levando em consideração o asiático, é de se duvidar muito que seja realmente mais inteligente que Einstein e Hawking, porque seus conhecimentos vão além do QI. Envolvem criatividade, visão, a capacidade de relacionar diversas coisas, imaginação, etc. São processos extremamente difíceis de "calcular", justamente porque a inteligência vem de muitas formas, como Howard diz.

Estudar o que já foi estudado é uma coisa. Fazer novas descobertas e vir com novas ideias, desafiando noções já concebidas, é outra. Não há como "calcular" essa habilidade. A mente humana é muito mais complexa do que QI.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Olha ae
    Por SindelBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2004, 07:21