Curtir Curtir:  0
Página 54 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Mitso Ver Post
    Level: 29
    Tipo de Mundo: PVP
    Skills (Distance/Shielding): 80/69
    Dúvida: Gostaria de saber a Skill correta de acordo com o level.

Por Exemplo:
    A Skill recomendada para um level 30 é: Tanto/Tanto

Já me falaram diversas skills e já não sei qual a recomendada.
    Abraços e Aguardo Respostas.
    Amigo, assim não tem essa de skill recomendadas, quanto mais você treinar melhor será para seu char caçar, sem problemas tendo maiores lucros.

Eu indicaria para você treinar até uma skill 85/75, após isso colocar p.a e so upar e colocando antes de dormir ele para treinar offline.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por marines Ver Post
    LEVEL: 51
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/75
    DÚVIDA: Só treinei offline até agora... mais gostaria de saber em qual mobs eu posso treinar online pra dar um gás nas minhas skills... em mundo optinal pvp eu nao entendo mt, por isso gostaria da ajuda de voces para me ajudarem nessa duvida.
    Amigo com essas suas skills, eu recomendo treinar com ciclops, e um lugar interessante para vc treinar,seria na Thais lighthouse quest, peça a um amigo abrir o portal com você entre nele e depois peça alguem apra fecha-lo, assim você treina sussegado, sem ninguem para lhe incomodar.

NOTA: dentro do portal a 2 ciclops! para mim uns dos lugares mais tops para se treinar.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitso Ver Post
    Level: 29
    Tipo de Mundo: PVP
    Skills (Distance/Shielding): 80/69
    Dúvida: Gostaria de saber a Skill correta de acordo com o level.

Por Exemplo:
    A Skill recomendada para um level 30 é: Tanto/Tanto

Já me falaram diversas skills e já não sei qual a recomendada.
    Abraços e Aguardo Respostas.
    Existe um tutorial para pally do Arthur pendragon, que muitos gostaram e o rapaz fez uma referencia a skills, eu achei interessante ela, e estava meio perdido quando criei a minha, e de certa forma tive uma base melhor.

Abaixo colocarei uma tabela apenas para servir de molde, ela NÃO precisa ser seguida, só servirá de exemplo de skills medianas.

LEVEL – SKILL (Distance/Shielding)
    10 -> 50/35
    20 -> 60/40
    30 -> 65/50
    40 -> 75/60
    60 -> 80/65
    80 -> 85/70
    100 -> 90/75
    O tutorial completo, fala sobre monstros e tantas outras coisas:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386571

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kochem Ver Post
    Amigo com essas suas skills, eu recomendo treinar com ciclops, e um lugar interessante para vc treinar,seria na Thais lighthouse quest, peça a um amigo abrir o portal com você entre nele e depois peça alguem apra fecha-lo, assim você treina sussegado, sem ninguem para lhe incomodar.

NOTA: dentro do portal a 2 ciclops! para mim uns dos lugares mais tops para se treinar.

Treinar com cyclops? Sério?
    Véio, hoje em dia, em qualquer skill pós IoD, pega 2 troll e consegue 1 ou 2 enraged deer. Treino SEGURO (deer ficam trapados), e tu só gasta pedra e, talvez food. Eu prefiro usar brown mushroom pra não ter que ficar indo dp pegar pedra, por usar fishing rod. Mas treinar com cyclops, hoje, não vale mais a pena.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 64
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
    DÚVIDA: Nunca treinei, nunca fui PA. Estou pensando em colocar 1 mes de PA e gostaria de saber que skills +- consigo alcançar nesse mes com treino Offline. Obrigado

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl: 128
    tipo de mundo: optional pvp
    skills: 101/89
    dúvida: tenho 6~10bps de smallstone pra treinar, só que não conheço nenhum monstro que seja possível... Já fiz a treta com gargolye e vamp, mas tenho que dar sorte pra ele não morrer. Monk dura pouco também... 2 slimes mães também não funciona...

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 10
    Pvp
    Estou skill 47/35
    Devo ir upar? Ou treinar ate quanto, que arma usar pra upar, eu uso no full atack, balanced ou full def

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Opossi Ver Post
    LEVEL: 64
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
    DÚVIDA: Nunca treinei, nunca fui PA. Estou pensando em colocar 1 mes de PA e gostaria de saber que skills +- consigo alcançar nesse mes com treino Offline. Obrigado
    É complicado calcular. Mas acho que chega a 85, 86, se colocar todos os dias, aproveitando cada minuto, pode chegar a 87...

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    lvl: 128
    tipo de mundo: optional pvp
    skills: 101/89
    dúvida: tenho 6~10bps de smallstone pra treinar, só que não conheço nenhum monstro que seja possível... Já fiz a treta com gargolye e vamp, mas tenho que dar sorte pra ele não morrer. Monk dura pouco também... 2 slimes mães também não funciona...
    É meio várzea, mas poderia chamar um Druid pra summonar, e quando o Monk estiver perto de morrer, ele heala com IH
    Depois que tiraram os Dummies, tá complicado treinar com esses skills.
    Se não der mesmo com os Gargoyles, ou bate em um amigo seu, ou esse esquema com os monks.

Citação Postado originalmente por allanbastos Ver Post
    Level 10
    Pvp
    Estou skill 47/35
    Devo ir upar? Ou treinar ate quanto, que arma usar pra upar, eu uso no full atack, balanced ou full def
    Recomento não upar. Ou então ir em Trolls com full def.
    Está P.A ? Se sim, só o treino off te dá uns skills 60 tranquilamente, aí pode upar. Se não, vai ter que conseguir uma grana upando pra comprar Stones.
    Caso queira continuar treinando, coloque 60 que dá pra upar por enquanto. Mas até level 20 tente deixar 70..

Espero ter ajudado, abraços !!
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/51
    DÚVIDA: Tava treinando em Dwarf com small stone até agora, mas agora não tá muito bom pra treinar lá, eles morrem muito rápido e hitam pouco (mesmo eu estando sem equips, só com um copper shield). Onde eu devo ir?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por URIK Ver Post
    LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/51
    DÚVIDA: Tava treinando em Dwarf com small stone até agora, mas agora não tá muito bom pra treinar lá, eles morrem muito rápido e hitam pouco (mesmo eu estando sem equips, só com um copper shield). Onde eu devo ir?
    Vc não disse o set, mas se tiver pelo menos um knight set já pode treinar com slime em algum canto que cola só 2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic