Postado originalmente por
Opossi
LEVEL: 64
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
DÚVIDA: Nunca treinei, nunca fui PA. Estou pensando em colocar 1 mes de PA e gostaria de saber que skills +- consigo alcançar nesse mes com treino Offline. Obrigado
É complicado calcular. Mas acho que chega a 85, 86, se colocar todos os dias, aproveitando cada minuto, pode chegar a 87...

Fang__
lvl: 128
tipo de mundo: optional pvp
skills: 101/89
dúvida: tenho 6~10bps de smallstone pra treinar, só que não conheço nenhum monstro que seja possível... Já fiz a treta com gargolye e vamp, mas tenho que dar sorte pra ele não morrer. Monk dura pouco também... 2 slimes mães também não funciona...
É meio várzea, mas poderia chamar um Druid pra summonar, e quando o Monk estiver perto de morrer, ele heala com IH

Depois que tiraram os Dummies, tá complicado treinar com esses skills.
Se não der mesmo com os Gargoyles, ou bate em um amigo seu, ou esse esquema com os monks.

allanbastos
Level 10
Pvp
Estou skill 47/35
Devo ir upar? Ou treinar ate quanto, que arma usar pra upar, eu uso no full atack, balanced ou full def
Recomento não upar. Ou então ir em Trolls com full def.
Está P.A ? Se sim, só o treino off te dá uns skills 60 tranquilamente, aí pode upar. Se não, vai ter que conseguir uma grana upando pra comprar Stones.
Caso queira continuar treinando, coloque 60 que dá pra upar por enquanto. Mas até level 20 tente deixar 70..
Espero ter ajudado, abraços !!