Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem podia passar o link desse tutorial com High Lizard, queria dar uma olhada.....
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Galera, criei um pally e estou level 24 nele. Atualmente peguei skills somente em hunt, estou 53/30. Gostaria de saber quanto tempo e small stones irei gastar para chegar no distance 70, e um lugar bom para eu treinar (sou free acc).
Abraços.
Cara... ruim de hydra é as icicle q ela taca... tentei lizard magistratus... mas ele tira dando de poison e death constantemente.. o death vai só aumentado... ainda existe esse tuto dos lizards guards... com as imagens mostrando... preciso treinar... obrigado
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/28
DÚVIDA: Eu começei a treinar na Island of destiny (sem matar os trolls para não receber XP), mas ao chegar em carlin que era o local onde meu amigo druid tava esperando para a gente treinar, ele fes um summon de monk para eu treinar e com isso eu me esqueci do shield e agora ele ta la em "baixão" e meu objetivo era deixar shielding sempre 1 level maior que a distance no fim dos trainers, para ficar bem balanceado ;x,
OBS : quero pegar skill 80/81 level 8.![]()
Olá, primeiramente, para pegar esse skill, você teria que treinar distance até o 80 juntamente com o shielding, e depois usar uma arma melee até upar para o 81. Isso acontece, porque a distance upa mais rápido que o shielding, assim como axe, sword e club fighting, ficando NORMALMENTE, se treinando junto com o shielding, 10 níveis acima, por exemplo, 90/80.
O que eu recomendo é você e seu amigo irem em vega, lurarem 2 winter wolves para te bater, enquanto você treina no monk, e não parar de usar small stones quando pegar distance 80, pois não compensa treinar 10 níveis apenas de shielding, pois é bastante demorado e você poderia ter um distance muito mais elevado.
Abraços
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/75
DÚVIDA: Só treinei offline até agora... mais gostaria de saber em qual mobs eu posso treinar online pra dar um gás nas minhas skills... em mundo optinal pvp eu nao entendo mt, por isso gostaria da ajuda de voces para me ajudarem nessa duvida.
"Você nunca viverá sem guerras, você tem que simplesmente aprender a lutar"
" Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando. "Henry Ford
Level: 29
Tipo de Mundo: PVP
Skills (Distance/Shielding): 80/69
Dúvida: Gostaria de saber a Skill correta de acordo com o level.
Por Exemplo:
A Skill recomendada para um level 30 é: Tanto/Tanto
Já me falaram diversas skills e já não sei qual a recomendada.
Abraços e Aguardo Respostas.