Curtir Curtir:  0
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhaw Ver Post
    Tenho um pala 228 e as skills tão uma merda: 106/88
    Quero saber como vou treinar esse pala agora sem os dummys? me passaram uma sugestão do treino com lizard guard, mas não encontrei o local, pois as imagens do tutorial não estavam carregando... Preciso de ajuda urgente
    Olha, Não conheço esse tutorial do lizard high guard, mas em port hope tem uma hydra solta, vc lura ela e treina com 1 snake ou spider, só que você vai usar soft e life ring para ficar se healando,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem podia passar o link desse tutorial com High Lizard, queria dar uma olhada.....
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Alguem podia passar o link desse tutorial com High Lizard, queria dar uma olhada.....
    Amigo com lizard high guard não sei se é uma boa, mais conheço um excelente local, treine com lizard magistratus na wrath quest...
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    Amigo com lizard high guard não sei se é uma boa, mais conheço um excelente local, treine com lizard magistratus na wrath quest...
    o problema la é vc chegar la, é complicado vc tem que levar praticamente a munição de uma hunt. alem de que você treinaria apenas dist la, e não shield ;P
    Última edição por SarutobiVellozo; 03-01-2013 às 22:55.

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, criei um pally e estou level 24 nele. Atualmente peguei skills somente em hunt, estou 53/30. Gostaria de saber quanto tempo e small stones irei gastar para chegar no distance 70, e um lugar bom para eu treinar (sou free acc).

Abraços.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... ruim de hydra é as icicle q ela taca... tentei lizard magistratus... mas ele tira dando de poison e death constantemente.. o death vai só aumentado... ainda existe esse tuto dos lizards guards... com as imagens mostrando... preciso treinar... obrigado

Registro
    03-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/28
    DÚVIDA: Eu começei a treinar na Island of destiny (sem matar os trolls para não receber XP), mas ao chegar em carlin que era o local onde meu amigo druid tava esperando para a gente treinar, ele fes um summon de monk para eu treinar e com isso eu me esqueci do shield e agora ele ta la em "baixão" e meu objetivo era deixar shielding sempre 1 level maior que a distance no fim dos trainers, para ficar bem balanceado ;x,
    OBS : quero pegar skill 80/81 level 8.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spoirthing Ver Post
    LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/28
    DÚVIDA: Eu começei a treinar na Island of destiny (sem matar os trolls para não receber XP), mas ao chegar em carlin que era o local onde meu amigo druid tava esperando para a gente treinar, ele fes um summon de monk para eu treinar e com isso eu me esqueci do shield e agora ele ta la em "baixão" e meu objetivo era deixar shielding sempre 1 level maior que a distance no fim dos trainers, para ficar bem balanceado ;x,
    OBS : quero pegar skill 80/81 level 8.
    Olá, primeiramente, para pegar esse skill, você teria que treinar distance até o 80 juntamente com o shielding, e depois usar uma arma melee até upar para o 81. Isso acontece, porque a distance upa mais rápido que o shielding, assim como axe, sword e club fighting, ficando NORMALMENTE, se treinando junto com o shielding, 10 níveis acima, por exemplo, 90/80.

O que eu recomendo é você e seu amigo irem em vega, lurarem 2 winter wolves para te bater, enquanto você treina no monk, e não parar de usar small stones quando pegar distance 80, pois não compensa treinar 10 níveis apenas de shielding, pois é bastante demorado e você poderia ter um distance muito mais elevado.

Abraços

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 51
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/75
    DÚVIDA: Só treinei offline até agora... mais gostaria de saber em qual mobs eu posso treinar online pra dar um gás nas minhas skills... em mundo optinal pvp eu nao entendo mt, por isso gostaria da ajuda de voces para me ajudarem nessa duvida.
    "Você nunca viverá sem guerras, você tem que simplesmente aprender a lutar"

" Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando. "
    Henry Ford

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 29
    Tipo de Mundo: PVP
    Skills (Distance/Shielding): 80/69
    Dúvida: Gostaria de saber a Skill correta de acordo com o level.

Por Exemplo:
    A Skill recomendada para um level 30 é: Tanto/Tanto

Já me falaram diversas skills e já não sei qual a recomendada.
    Abraços e Aguardo Respostas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic