Postado originalmente por
Adrianox
Mas você pôs sexo em um jogo pra virgens kct.
Que hardcore da minha parte. :1
Valeu eu ter lido (parte d)o tópico.
-------------------------------------------
Seguinte Mestre Shake...
Essa fake ficou bem criativa, aparentemente engraçada e bem trabalhada (principalmente a parte da Sheep, que foi onde eu ri na fake). Maas... Desde quando o Charmilian era um ovo de Charmander aqui no Mundo Fake botando movimento até nas paredes eu não gosto desse estilo. Mas, claro, gosto pessoal, logo, eu respeito. Mas não sei dizer o quão boa está. Visualmente não me agrada maas, a técnica parece ter sido boa, portanto acredito que posso dizer que foi uma boa fake...
Tem uma coisa... Que eu não sei se é erro ou se faz parte do nonsensimo da fake... Logo depois da lembrança do Goldboy, as falas dele ficam como "Goldb
ay says:" ao invés de "Goldboy says:". Achei isso estranho
Quanto a parte em que você chegou atropelando todo mundo... Eu tava aqui torceeendo para chegar o trocadilho, a situação na fake só melhorava mas eu não vi o trocadilho (espero não ter pulado uma fala)... Você estava bem lá discutindo que o Golboy matou o Galvão e dizendo que o outro se prendeu numa dimensão com outro faker...
Eu estava rangendo os dentes e vontade de ler: "E agora eu só dei um "carrinho" e você veio chiar?" ou algo parecido Ò_Ó. Dessepisção, modeuz.
Outra coisinha é quanto a qualidade da fake... Uma gif quando fica com muitas cores diferentes acaba perdendo muitas cores, ficando bem feio em certas partes (como o caso da dimensão Gangnam Style). Eu tenho uma ideia teórica de como concertar[?] isso, principalmente quando se faz um vídeo com a fake. O que eu penso é dividir a fake em pequenos pedaços de gif. Quando chegar a um pedaço com cores bem diferentes das já usadas, sugiro começar uma nova gif aí (no caso, as partes com os efeitos e o vídeo do Gangnam Style). Depois de dividir a gif em várias partes, junte-as no editor de vídeo que usou. Assim, a qualidade não irá ficar tão ruim. Melhor ainda, acredito que há como juntá-las no Flash. Depois é só colocar um pre-loader que fica show de bola. Eu ainda vou experimentar isso mas, se der certo, pode ser útil para seus próximos trabalhos
Enfim, parabéns pela fake e, não faça que nem eu e não suma *-*. Afinal, você é meu 2º mestre (depois do Abili) pois foi sua fake "As 3 terríveis tarefas de Shammy Zenden" que me animou à fazer gifs.