Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Campeonato Supremo da Carnificina Faker de Futebol

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    ae a fake ficou boa, parabéns =)
    achei muito bem feita, cheia de efeitos, gostei bastante da animação da Sheep no flashback do gold, faz perceber que você não tem preguiça, mas pocha poderia ter animado a água também kkk (nunca fico satisfeito)
    teve muita coisa engraçada, mas eu não RI u.u
    apenas dei sorrisos, as fakes não me atraem como antigamente, mas isso não vem ao caso

parabéns novamente, e PARE DE USAR CARROS OU COISAS MODERNAS NUM JOGO MEDIEVAL KCT!
    Ai esses fakers antigos. Se bem que você sempre foi mais moderninho e não-tibiano, não entendo seu comentario sobre carros...

Alias, você parar de gostar de tibia foi o motivo de vc sair né? Lembro de tu falando isso em uma entrevista de 2009. Sério cara, hoje em dia pelo menos metade dos fakers ativos nem jogar tibia jogam, ainda bem que deixamos de lado o 100% tibia, se não, não existia mais fakers :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 30-01-2013 às 20:30.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é medieval, mas tem relógios de pulso e máquinas à vapor, então...
    Qualquer coisa é válida.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo de fantasia. Nunca foi medieval, lol.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Tibia é um jogo de fantasia. Nunca foi medieval, lol.
    A proposta inicial era ser medieval, mas adaptaram. E, na boa, fantasia > medieval.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ele parou na frente do gol e teve uma lembrança, eu rashei hsuAHSUAhusaHUSHuhsuaSUA
    Me lembrei de como odeio isso em naruto kkkkkkkkkk

Bom, acho que deveria ter rolado uns lances de futebol, um drible que deixasse amguém furioso rsrsrs

Mas está de parabéns o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    PARE DE USAR CARROS OU COISAS MODERNAS NUM JOGO MEDIEVAL KCT!
    Mas você pôs sexo em um jogo pra virgens kct.

Que hardcore da minha parte. :1
    Última edição por Adrianox; 31-01-2013 às 18:50.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q q o jarmilian ta falano ae
    o cara fez uma fake sobre a dança da motinha sei la
    nessa epoca so existia umas sinfonia bem gonsada
    seu bosta

Ow, fake é fake, se quiser bote um cara num japá-de-boi mexendo num ipad. lol
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Mas você pôs sexo em um jogo pra virgens kct.

Que hardcore da minha parte. :1
    Valeu eu ter lido (parte d)o tópico.

-------------------------------------------

Seguinte Mestre Shake...
    Essa fake ficou bem criativa, aparentemente engraçada e bem trabalhada (principalmente a parte da Sheep, que foi onde eu ri na fake). Maas... Desde quando o Charmilian era um ovo de Charmander aqui no Mundo Fake botando movimento até nas paredes eu não gosto desse estilo. Mas, claro, gosto pessoal, logo, eu respeito. Mas não sei dizer o quão boa está. Visualmente não me agrada maas, a técnica parece ter sido boa, portanto acredito que posso dizer que foi uma boa fake...

Tem uma coisa... Que eu não sei se é erro ou se faz parte do nonsensimo da fake... Logo depois da lembrança do Goldboy, as falas dele ficam como "Goldbay says:" ao invés de "Goldboy says:". Achei isso estranho

Quanto a parte em que você chegou atropelando todo mundo... Eu tava aqui torceeendo para chegar o trocadilho, a situação na fake só melhorava mas eu não vi o trocadilho (espero não ter pulado uma fala)... Você estava bem lá discutindo que o Golboy matou o Galvão e dizendo que o outro se prendeu numa dimensão com outro faker... Eu estava rangendo os dentes e vontade de ler: "E agora eu só dei um "carrinho" e você veio chiar?" ou algo parecido Ò_Ó. Dessepisção, modeuz.

Outra coisinha é quanto a qualidade da fake... Uma gif quando fica com muitas cores diferentes acaba perdendo muitas cores, ficando bem feio em certas partes (como o caso da dimensão Gangnam Style). Eu tenho uma ideia teórica de como concertar[?] isso, principalmente quando se faz um vídeo com a fake. O que eu penso é dividir a fake em pequenos pedaços de gif. Quando chegar a um pedaço com cores bem diferentes das já usadas, sugiro começar uma nova gif aí (no caso, as partes com os efeitos e o vídeo do Gangnam Style). Depois de dividir a gif em várias partes, junte-as no editor de vídeo que usou. Assim, a qualidade não irá ficar tão ruim. Melhor ainda, acredito que há como juntá-las no Flash. Depois é só colocar um pre-loader que fica show de bola. Eu ainda vou experimentar isso mas, se der certo, pode ser útil para seus próximos trabalhos

Enfim, parabéns pela fake e, não faça que nem eu e não suma *-*. Afinal, você é meu 2º mestre (depois do Abili) pois foi sua fake "As 3 terríveis tarefas de Shammy Zenden" que me animou à fazer gifs.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post

Enfim, parabéns pela fake e, não faça que nem eu e não suma *-*. Afinal, você é meu 2º mestre (depois do Abili) pois foi sua fake "As 3 terríveis tarefas de Shammy Zenden" que me animou à fazer gifs.
    Lágrimas por esse post. Só por mera curiosidade, eu fiz uma continuação dessa fake que "me marcou". Tá no youtube como Monstrengo Verde 2 ou no mural do top fakes.

Valeu xD

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14