Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: [L.T] Druid Paly

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela taks , teve um lucro bom. O lt ta muito bom continue atualizando ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, belo LT; tá upando rápido até

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a sétima atualização do meu LT , dessa vez não tem muita atualização, pq ontem joguei pouco por causa de problemas particulares, e o tempo que tive eu fiz algumas quest de acesso. A atualização de hoje vai mostrar mais up de skill. Vamos as SS :

Aos poucos meu skill ta upando kkk , daqui a poco chega 80/80

Esse eu upei apos termina a task de Carniphilas, que por sinal é uma task muito ruim , pelo menos pra mim foi , eu não tive lucro nem perdas , mas mesmo assim é muito enjoada de se fazer , pretendo voltar lá quando for lvl mais alto, e pra piorar não dropei nada de bom no boss , eu esqueci de tirar SS , mas o drop dele foi: 15:16 Loot of Deathbine: carniphila seeds, a dark mushroom, 3 platinum coins, seeds, a shadow herb
    Como podem ver só me f#di nessa task :/

Respostar:
    Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    ai cara, boas atts, ta ficando bom, em? deixa eu te dar umas dicas dos itens: pega a golden legs e troca por uma dwarven e o crusader por um zaoan, quando ficar com uma graninha, dai depois, leva o shield até o mms e pronto, fecha o set até o level 100 e só vai trocando de arma.a

não para de atualizar, ta ficando bom...
    Vlw por acompanhar e valeu pelas dicas , já até troquei meu crusader pelo zaoan , mais acho que paguei caro kkk , gastei 48k no zaoan nem sei se foi um preço justo, mas ta bom , da pra recuperar o prejuizo . Logo logo pego a dwarven legs .

Citação Postado originalmente por Krome Angels Ver Post
    Parabéns pela taks , teve um lucro bom. O lt ta muito bom continue atualizando ele.
    Obrigado , agora que ta tendo mais gnt comentando sempre que possível vou trazer atualizações

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Boa cara, belo LT; tá upando rápido até
    Vlw cara , mas daqui a poco começo a upar menos , as aulas já estão voltando ai sabe como é né kkk !

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prabéns pelos skill e pelo up gogo 80. Nessa task se não tiver sorte é foda mesmo kkk

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a oitava atualização do LT. Hoje o dia foi bastante lucrativos , upei 2 leveis , fiz quest e ganhei achievements, vamos as SS:

Eu de boa , com um penetra na SS , ganhando um achievement apos terminar uma task.

Upei esses 2 lvl's em banuta enquanto fazia a task de apes/carniphilas. Essa task de apes é muito boa , o xp/h é muito alto , o lucro é bom recomendo pra quem tiver nesse lvl fazer tbm , vale muito a pena. E de quebra vc por ir matando carniphilas pra adiantar.

Bom , não tenho nem palavras para agradecer Skiann Torphyx, que me levou em 3 quest (Crusader Helmet/Crown Helmet/Acesso a Yalahar)! Brigadão mesmo cara

Essa ss é só pra mostrar meus task points e meus boss points. Quando eu terminei a task de carniphilas eu já tinha 2 boss points deve ser por isso que não to conseguindo matar o boss, se alguém souber me falar se é isso mesmo ou outra razão por eu não esta conseguindo matar o boss da task me fala por favor.

Abraço pessoal , espero que gostem e comentem.

Citação Postado originalmente por Krome Angels Ver Post
    Prabéns pelos skill e pelo up gogo 80. Nessa task se não tiver sorte é foda mesmo kkk
    Vlw , realmente sem sorte nem vale a pena :s kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem