Postado originalmente por
Golden Spirit
mas tem tanta coisa errada aqui que eu nem sei por onde começar
holy missile, serio.. o dia q vc ver um paladin usando esse bagaço de runa vc me fala. e ainda hitando bem? EUHAUEHUEHAUEHAUHEUHE
mage usando mana shield? q ot server vc ta jogando?
a nao ser q o cara esteja caçando algo MUITO perigoso pro level dele ou esteja em war
o cara gasta 108 gps (reais

) pra ter um dano alto CONSTANTE
vc ja jogou de paladino pra saber o que é gastar uma AS ou um bolt de primeira pra dar miss ou hitar 20? eh.. acho que nao
sim, ate pq existem VAAAARIOS paladinos lvl 80 com skill 110 pq esse eh o skill mais rapido de se pegar
eu que MOREI em dummies nao tenho um skill taaaao mais alto que isso
a unica coisa certa ai eh q paladinos podem correr, mas isso ja era obvio pra todos rsrs
Não me referi à runa e sim à magia míssil sagrado...
É vantagem a longo prazo porque você usa 20 de mana e tira em média 80 com ela, uma vez que, com uma magia como núcleo do inferno dos magos, você tira 700 gastando 1100 de mana... tudo bem, é de área... mas até a caldera divida é mais vantajosa (pois tira 160 para 160 de mana, então com 1100 de mana tira 1100 de vida... isso expliquei na primeira postagem minha aqui...) ...
em 10 turnos tirou 800 só nela... a utilidade é maior se for morto-vivo...
Sim... me referi a caçadas perigosas em que magos utilizam o escudo de mana... mesmo se não utilizarem a mana vai embora com magias de ataque, cura e suporte... O paladino usa só com cura e raramente com suporte... e ataque também caso queira criar combos...
Jogo de paladino, atualmente level 55... realmente não sei o que é utilizar uma estrela assassina... porém os paladinos possuem variação de dano e ao mesmo tempo que tiram pouco, podem tirar muito (o que é emocionante, uma vez que, com mago você estima quanto ira tirar)...
Habilidade 110 é bem difícil de se pegar... acho que não... tenho habilidade 96 atualmente... e se eu utilizar alguns equipamentos, da para eu aumentar em até 5 ou mais a habilidade de distância...
E você acha que nível mágico 80 também é mole? to morrendo para pegar 65 no meu feiticeiro level 55...
Comparei dois personagens com habilidades monstros se você não notou... é tão dificil pegar habilidade 110 quanto level mágico 80...
Bem acho que é isso... continuo dizendo que o Paladino ta FODA assim como todas as outras vocações...
Tchau