Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Paladin sem sentido.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin ta de longe a vocação mais bruta do Tibia. Paladin hoje em dia bate 700~800 e em leveis mais altos (400) bate até 1000 ou mais em cada hit do crossbow com aqueles bolts lá.

Em 40 segundos que um mage tira 1300~ no Hells'core o pally da 40 hits e tira 20 vezes mais que o mage.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Paladin ta de longe a vocação mais bruta do Tibia. Paladin hoje em dia bate 700~800 e em leveis mais altos (400) bate até 1000 ou mais em cada hit do crossbow com aqueles bolts lá.

Em 40 segundos que um mage tira 1300~ no Hells'core o pally da 40 hits e tira 20 vezes mais que o mage.
    putz cara kkkkkkkkkk deixa pra la , vc e seu mage que da uma hells' em 1 so

criatura e ainda fica esperando 40s sem atacar com sd ,ava , exori kkkkkkkkkk

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão, como sempre, vai demorar e não teremos conclusão nenhuma.
    Cada um joga com a vocação que mais lhe agrada.
    Se você acha que paladin é ruim, para de jogar de paladin e joga com outro.
    Se for o contrário, faça o mesmo.

Eu gosto de paladin e curto bastante.
    Eu não reclamo de paladin quanto aos hits.

Na minha opinião o que leva as pessoas a reclamar é da função do paladin high level.
    Em HL, as magias de área são as que se sobressaem visto que voce nao querer matar 1 por 1 e, nesse ponto, realmente os paladins deixam a desejar.
    Mas não é injusto, pois os hits dos paladins são altos e BARATOS.

Minha opinião.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje eu tava vendo paladin 470, fazendo 4~5kk/h de xp em grim reaper.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino ta muito bom.......
    Como confirmei a vocês, um paladino é o melhor para criaturas com bastante HP (3000+), porque ele consegue levar muito bem o combate...
    Pois a longo prazo é o que mais causa danos ao oponente, até mesmo com o míssil sagrado.
    Possui uma média resistência, diferente dos magos que tem de usar escudo de mana e gastarem muitas poções de energia...
    Podem correr, diferente dos guerreiros que levam um baita prejuízo usando poções de cura...
    Possuem um ataque médio, inferior aos magos, porém, um mago usa 108 reais para usar uma runa de morte instantânea (SD). e Paladino gasta 20 reais em um dardo prismático e causam danos comparáveis ao mago com runa de morte instantânea.
    calculei no tibia-stats e vi que...
    Um mago nível 80 de level magico 80 tira em uma SD 392-656 com 100% de precisão...

Um paladino nível 80 com habilidade 110 tira com dardo prismático 16-682 com 92% de precisão...

claro, 16 é o dano mínimo (tem que ser azarado para tirar isso)...
    viu a diferença?

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Paladino ta muito bom.......
    Como confirmei a vocês, um paladino é o melhor para criaturas com bastante HP (3000+), porque ele consegue levar muito bem o combate...
    Pois a longo prazo é o que mais causa danos ao oponente, até mesmo com o míssil sagrado.
    Possui uma média resistência, diferente dos magos que tem de usar escudo de mana e gastarem muitas poções de energia...
    Podem correr, diferente dos guerreiros que levam um baita prejuízo usando poções de cura...
    Possuem um ataque médio, inferior aos magos, porém, um mago usa 108 reais para usar uma runa de morte instantânea (SD). e Paladino gasta 20 reais em um dardo prismático e causam danos comparáveis ao mago com runa de morte instantânea.
    calculei no tibia-stats e vi que...
    Um mago nível 80 de level magico 80 tira em uma SD 392-656 com 100% de precisão...

Um paladino nível 80 com habilidade 110 tira com dardo prismático 16-682 com 92% de precisão...

claro, 16 é o dano mínimo (tem que ser azarado para tirar isso)...
    viu a diferença?
    mas tem tanta coisa errada aqui que eu nem sei por onde começar
    holy missile, serio.. o dia q vc ver um paladin usando esse bagaço de runa vc me fala. e ainda hitando bem? EUHAUEHUEHAUEHAUHEUHE
    mage usando mana shield? q ot server vc ta jogando?
    a nao ser q o cara esteja caçando algo MUITO perigoso pro level dele ou esteja em war
    o cara gasta 108 gps (reais ) pra ter um dano alto CONSTANTE
    vc ja jogou de paladino pra saber o que é gastar uma AS ou um bolt de primeira pra dar miss ou hitar 20? eh.. acho que nao
    sim, ate pq existem VAAAARIOS paladinos lvl 80 com skill 110 pq esse eh o skill mais rapido de se pegar
    eu que MOREI em dummies nao tenho um skill taaaao mais alto que isso
    a unica coisa certa ai eh q paladinos podem correr, mas isso ja era obvio pra todos rsrs

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    mas tem tanta coisa errada aqui que eu nem sei por onde começar
    holy missile, serio.. o dia q vc ver um paladin usando esse bagaço de runa vc me fala. e ainda hitando bem? EUHAUEHUEHAUEHAUHEUHE
    mage usando mana shield? q ot server vc ta jogando?
    a nao ser q o cara esteja caçando algo MUITO perigoso pro level dele ou esteja em war
    o cara gasta 108 gps (reais ) pra ter um dano alto CONSTANTE
    vc ja jogou de paladino pra saber o que é gastar uma AS ou um bolt de primeira pra dar miss ou hitar 20? eh.. acho que nao
    sim, ate pq existem VAAAARIOS paladinos lvl 80 com skill 110 pq esse eh o skill mais rapido de se pegar
    eu que MOREI em dummies nao tenho um skill taaaao mais alto que isso
    a unica coisa certa ai eh q paladinos podem correr, mas isso ja era obvio pra todos rsrs
    Não me referi à runa e sim à magia míssil sagrado...
    É vantagem a longo prazo porque você usa 20 de mana e tira em média 80 com ela, uma vez que, com uma magia como núcleo do inferno dos magos, você tira 700 gastando 1100 de mana... tudo bem, é de área... mas até a caldera divida é mais vantajosa (pois tira 160 para 160 de mana, então com 1100 de mana tira 1100 de vida... isso expliquei na primeira postagem minha aqui...) ...
    em 10 turnos tirou 800 só nela... a utilidade é maior se for morto-vivo...
    Sim... me referi a caçadas perigosas em que magos utilizam o escudo de mana... mesmo se não utilizarem a mana vai embora com magias de ataque, cura e suporte... O paladino usa só com cura e raramente com suporte... e ataque também caso queira criar combos...
    Jogo de paladino, atualmente level 55... realmente não sei o que é utilizar uma estrela assassina... porém os paladinos possuem variação de dano e ao mesmo tempo que tiram pouco, podem tirar muito (o que é emocionante, uma vez que, com mago você estima quanto ira tirar)...
    Habilidade 110 é bem difícil de se pegar... acho que não... tenho habilidade 96 atualmente... e se eu utilizar alguns equipamentos, da para eu aumentar em até 5 ou mais a habilidade de distância...
    E você acha que nível mágico 80 também é mole? to morrendo para pegar 65 no meu feiticeiro level 55...
    Comparei dois personagens com habilidades monstros se você não notou... é tão dificil pegar habilidade 110 quanto level mágico 80...
    Bem acho que é isso... continuo dizendo que o Paladino ta FODA assim como todas as outras vocações...

Tchau
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    hoje eu tava vendo paladin 470, fazendo 4~5kk/h de xp em grim reaper.
    Qual nick do char ? Aurera ou Aurora sevidor ? Porque serv normal nunca vi pally fazendo 5kk/h em lvl nenhum em lugar nenhum , nem o guted do seu servidor faz isso e ele é 630+ , assistiu cast acelerado ? kkkkkkkkkk

O unico pally 470 é o Xanoso Palio ele faz 4~5kk sim mas POR DIA ficando uma media de 4~6h por dia online ....

Feveta é lvl 479 fica somente 2h on line isto é sempre caça so com bonus xp , faz media de 2~3kk/DIA isso é no max ele pega 1.5kk/h com bonus

Gushy 467 varia muito desde 1~7hs desde 200k ~ quase 6kk , no dia que ele fez 6kk ficou 6hrs online no dia que ficou 1h e pouco deu quase 2kk , mas o site é falho provavelmente ele fez algo perto de 1.5kk/h o resto foi do dia anterior que ele ficou 7h online

Agora 5kk/h quero saber quem é o cara , como ele caça kkkkkkk

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Habilidade 110 é bem difícil de se pegar... acho que não... tenho habilidade 96 atualmente...
    Pra mim a coisa começou a desandar depois do 103 mais ou menos. Mas não é impossivel se você for daqueles hardcore trainers. Só não se pode dizer que não é dificil.

Anyway, não quero ser chato mas seu skill 96 tem um bom caminho pela frente xd.

Tempo estimado para avançar de 96 para 110 em distance skill:
    1861 horas e 9 minutos.

@Topico

Acho que nem vou falar nada, concordo com o AlanTx.
    A cada 2~3 meses aparece um post desse, parece que o povo faz só pra ver a rage dos outros.

Ps: Exori Gran Con
    Última edição por Lord Shadow Crown; 25-01-2013 às 12:47.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Qual nick do char ? Aurera ou Aurora sevidor ? Porque serv normal nunca vi pally fazendo 5kk/h em lvl nenhum em lugar nenhum , nem o guted do seu servidor faz isso e ele é 630+ , assistiu cast acelerado ? kkkkkkkkkk

O unico pally 470 é o Xanoso Palio ele faz 4~5kk sim mas POR DIA ficando uma media de 4~6h por dia online ....

Feveta é lvl 479 fica somente 2h on line isto é sempre caça so com bonus xp , faz media de 2~3kk/DIA isso é no max ele pega 1.5kk/h com bonus

Gushy 467 varia muito desde 1~7hs desde 200k ~ quase 6kk , no dia que ele fez 6kk ficou 6hrs online no dia que ficou 1h e pouco deu quase 2kk , mas o site é falho provavelmente ele fez algo perto de 1.5kk/h o resto foi do dia anterior que ele ficou 7h online

Agora 5kk/h quero saber quem é o cara , como ele caça kkkkkkk
    mick sane, tendo sio do alex sane. fidera. Ele caçava pegando 3 respawns de grim reaper em yalahar, lurando 5~8 reapers, com burst arrow, exevo mas san e gfb. bonus exp.

Publicidade:

Última edição por Fang__; 25-01-2013 às 13:32.

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Paladin por diversão.
    Por specail no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2012, 12:26
  3. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  4. Sendo um Paladin