Postado originalmente por
Fang__
conversa com a cip então, que o contador de xp dela bugo. e traduzindo 4~5: entre 4 e 5. 4,01 / 4,1 / 4,3 / 4,5 / 4,7 / 4,99 se encaixam nessa descrição. É como você mesmo falou pro nosso amigo ali em cima, sobre ficar olhando "dados" em sites, o que importa e a prática. Quando rolar um cast denovo, se quiser eu te mando uma pm avisando.
Não sei porque você está sendo agressivo comigo, e me zoou com falando que eu "vi cast acelerado"... em nenhum momento descordei que as outras classes tem magias em áreas melhor que as de paladin, ou que paladin faz xp menor em lvs altos.
Unica coisa que você comentou que eu achei estranho(pode ser ignorância minha) foi quando você disse que paladin em torno do lvl 300 não consegue fazer 1kk/h +, sendo que eu no 123 já fiz 600~700k/h nos grims de dréfia. Desculpe se te ofendi em algum momento cara, não foi minha intenção não.
Ue vc mesmo não disse 4~5kk/h ...5kk faz parte tb não ? lol , mesmo 4kk/h pro nosso amigo pally passa bemmm longe da media que fica entre 1.5kk~2kk/h que é a media de quase todos os top 10 pally que jogam.
Dados de site , vc me comparou com o lvl 60 - que nunca usou uma assassin e fica olhando no site danos "possiveis" , comigo vendo no site a xp EXATA do dia e a horas que ficou on (não vou dizer exata ja que pode ter erro de MAX 15 min , ja que eles so contam de 15 em 15) ? é isso mesmo ??
Eu n faço 1kk/h grin no max eu luro 2 , mesmo assim um combo ja me deixa red , fiz no max 880k/h pelo que me lembro , cagão eu ? talves

, não so no grin como deep banuta (700k/h) , deepling(600k/h) , Sea (600k/h) , Drakens Walls(500k/h) Minas (400~500k/h) , estranho tb vc fazendo 600~700k/h la e ainda estar nesse low/mid lvl
@darksael
Ninguem pediu uma UE de pally vc que esta dizendo isso .
O que poderia ser feito na minha opinião seria reduzir a area do mas san e aumentar a força um pouco , e diminuir o numeros de erros de hit de pally que é absudo no meu lvl com meu skill dar utito e sair ZERO de hit varias vezes .... chegar perder 1 assassin tirando mal 100 de xp da criatura