Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Paladin sem sentido.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Habilidade 110 é bem difícil de se pegar... acho que não... tenho habilidade 96 atualmente...
    Pra mim a coisa começou a desandar depois do 103 mais ou menos. Mas não é impossivel se você for daqueles hardcore trainers. Só não se pode dizer que não é dificil.

Anyway, não quero ser chato mas seu skill 96 tem um bom caminho pela frente xd.

Tempo estimado para avançar de 96 para 110 em distance skill:
    1861 horas e 9 minutos.

@Topico

Acho que nem vou falar nada, concordo com o AlanTx.
    A cada 2~3 meses aparece um post desse, parece que o povo faz só pra ver a rage dos outros.

Ps: Exori Gran Con

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Shadow Crown; 25-01-2013 às 12:47.

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje eu tava vendo paladin 470, fazendo 4~5kk/h de xp em grim reaper.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    hoje eu tava vendo paladin 470, fazendo 4~5kk/h de xp em grim reaper.
    Qual nick do char ? Aurera ou Aurora sevidor ? Porque serv normal nunca vi pally fazendo 5kk/h em lvl nenhum em lugar nenhum , nem o guted do seu servidor faz isso e ele é 630+ , assistiu cast acelerado ? kkkkkkkkkk

O unico pally 470 é o Xanoso Palio ele faz 4~5kk sim mas POR DIA ficando uma media de 4~6h por dia online ....

Feveta é lvl 479 fica somente 2h on line isto é sempre caça so com bonus xp , faz media de 2~3kk/DIA isso é no max ele pega 1.5kk/h com bonus

Gushy 467 varia muito desde 1~7hs desde 200k ~ quase 6kk , no dia que ele fez 6kk ficou 6hrs online no dia que ficou 1h e pouco deu quase 2kk , mas o site é falho provavelmente ele fez algo perto de 1.5kk/h o resto foi do dia anterior que ele ficou 7h online

Agora 5kk/h quero saber quem é o cara , como ele caça kkkkkkk

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Qual nick do char ? Aurera ou Aurora sevidor ? Porque serv normal nunca vi pally fazendo 5kk/h em lvl nenhum em lugar nenhum , nem o guted do seu servidor faz isso e ele é 630+ , assistiu cast acelerado ? kkkkkkkkkk

O unico pally 470 é o Xanoso Palio ele faz 4~5kk sim mas POR DIA ficando uma media de 4~6h por dia online ....

Feveta é lvl 479 fica somente 2h on line isto é sempre caça so com bonus xp , faz media de 2~3kk/DIA isso é no max ele pega 1.5kk/h com bonus

Gushy 467 varia muito desde 1~7hs desde 200k ~ quase 6kk , no dia que ele fez 6kk ficou 6hrs online no dia que ficou 1h e pouco deu quase 2kk , mas o site é falho provavelmente ele fez algo perto de 1.5kk/h o resto foi do dia anterior que ele ficou 7h online

Agora 5kk/h quero saber quem é o cara , como ele caça kkkkkkk
    mick sane, tendo sio do alex sane. fidera. Ele caçava pegando 3 respawns de grim reaper em yalahar, lurando 5~8 reapers, com burst arrow, exevo mas san e gfb. bonus exp.
    Última edição por Fang__; 25-01-2013 às 13:32.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mick sane, tendo sio do alex sane. fidera. Ele caçava pegando 3 respawns de grim reaper em yalahar, lurando 5~8 reapers, com burst arrow, exevo mas san e gfb. bonus exp.
    Então ele caça todo dia 1hr ou menos o que da 5kk de xp

e fica 1~6hrs no dp ja que a media on line dele é essa .....

Teve um dia que fez 9.5kk de xp so que ficou 11:30h online , me desculpe
    mas esse cara n faz nem ferrando 5kk/h nem com blocker e sio sem atacar nada .

Se ele fizesse algo perto disso , a xp dele seria no minimo 10~15kk diariamente n concorda n ?

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conversa com a cip então, que o contador de xp dela bugo. e traduzindo 4~5: entre 4 e 5. 4,01 / 4,1 / 4,3 / 4,5 / 4,7 / 4,99 se encaixam nessa descrição. É como você mesmo falou pro nosso amigo ali em cima, sobre ficar olhando "dados" em sites, o que importa e a prática. Quando rolar um cast denovo, se quiser eu te mando uma pm avisando.

Não sei porque você está sendo agressivo comigo, e me zoou com falando que eu "vi cast acelerado"... em nenhum momento descordei que as outras classes tem magias em áreas melhor que as de paladin, ou que paladin faz xp menor em lvs altos.

Unica coisa que você comentou que eu achei estranho(pode ser ignorância minha) foi quando você disse que paladin em torno do lvl 300 não consegue fazer 1kk/h +, sendo que eu no 123 já fiz 600~700k/h nos grims de dréfia. Desculpe se te ofendi em algum momento cara, não foi minha intenção não.
    Última edição por Fang__; 25-01-2013 às 15:25.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você quer o que?

Paladin tem, de longe, o melhor ataque concentrado (em um único monstro). Se colocassem uma UE que hitasse igual a UE de um mage os pallys seriam simplesmente deuses do Tibia.

Não ia ter pra ninguém. O paladin já está melhor que todas, se colocassem uma UE muito forte ele estaria mais forte ainda.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Cara, você quer o que?

Paladin tem, de longe, o melhor ataque concentrado (em um único monstro). Se colocassem uma UE que hitasse igual a UE de um mage os pallys seriam simplesmente deuses do Tibia.

Não ia ter pra ninguém. O paladin já está melhor que todas, se colocassem uma UE muito forte ele estaria mais forte ainda.
    ai vc pergunta o q esse cara entende de tibia..

paladin melhor que todas, queremos uma UE

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ai vc pergunta o q esse cara entende de tibia..

paladin melhor que todas, queremos uma UE
    Espero, sinceramente, que você esteja sendo irônico.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conversa com a cip então, que o contador de xp dela bugo. e traduzindo 4~5: entre 4 e 5. 4,01 / 4,1 / 4,3 / 4,5 / 4,7 / 4,99 se encaixam nessa descrição. É como você mesmo falou pro nosso amigo ali em cima, sobre ficar olhando "dados" em sites, o que importa e a prática. Quando rolar um cast denovo, se quiser eu te mando uma pm avisando.

Não sei porque você está sendo agressivo comigo, e me zoou com falando que eu "vi cast acelerado"... em nenhum momento descordei que as outras classes tem magias em áreas melhor que as de paladin, ou que paladin faz xp menor em lvs altos.

Unica coisa que você comentou que eu achei estranho(pode ser ignorância minha) foi quando você disse que paladin em torno do lvl 300 não consegue fazer 1kk/h +, sendo que eu no 123 já fiz 600~700k/h nos grims de dréfia. Desculpe se te ofendi em algum momento cara, não foi minha intenção não.
    Ue vc mesmo não disse 4~5kk/h ...5kk faz parte tb não ? lol , mesmo 4kk/h pro nosso amigo pally passa bemmm longe da media que fica entre 1.5kk~2kk/h que é a media de quase todos os top 10 pally que jogam.

Dados de site , vc me comparou com o lvl 60 - que nunca usou uma assassin e fica olhando no site danos "possiveis" , comigo vendo no site a xp EXATA do dia e a horas que ficou on (não vou dizer exata ja que pode ter erro de MAX 15 min , ja que eles so contam de 15 em 15) ? é isso mesmo ??

Eu n faço 1kk/h grin no max eu luro 2 , mesmo assim um combo ja me deixa red , fiz no max 880k/h pelo que me lembro , cagão eu ? talves , não so no grin como deep banuta (700k/h) , deepling(600k/h) , Sea (600k/h) , Drakens Walls(500k/h) Minas (400~500k/h) , estranho tb vc fazendo 600~700k/h la e ainda estar nesse low/mid lvl

@darksael

Ninguem pediu uma UE de pally vc que esta dizendo isso .
    O que poderia ser feito na minha opinião seria reduzir a area do mas san e aumentar a força um pouco , e diminuir o numeros de erros de hit de pally que é absudo no meu lvl com meu skill dar utito e sair ZERO de hit varias vezes .... chegar perder 1 assassin tirando mal 100 de xp da criatura

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Paladin por diversão.
    Por specail no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2012, 12:26
  3. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  4. Sendo um Paladin