Olha só que poderoso esse Juninho heim! Parabéns pelos Outfits. Não sei porquê, acho esse nobleman feio demais também, RIARAIRAI.
Parabéns, tá mais gatão com as roupitchas novas.
Quero ver lá no GC heim, altos papos da madruga, super... é, "normais". Se importa de eu colocar uns aqui depois? HUEASUHEASUHEASUH
Boa sorte aí e Gogo recuperar esse balance!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olá pessoas!
Mais uma vez venho trazer para vocês mais uma mini atualização, porque meu up pro level 111 anda meio longe. rs
Como vocês já sabem, ando meio desanimado de jogar, mas ontem resolvi fazer mais uma task de djinn, porque num futuro meio próximo irei fazer o turbante do oriental outfit, então, irei precisar de muito blue poc, então, nada melhor do que começar a fazer a task, não acham?
São 500 djinn por task e ontem de madrugada fiquei 1h lá em yalahar e matei 205 djinns e hoje, mesmo atordoado de febre, consegui matar o restante em aproximadamente 1 hora e meia. Até que foi legal, a exp não passou de 110k/h, mas de loot foi bem aproveitoso, até os marids estavam um pouco mais generosos:
Como sempre, o boss não foi NADA generoso, a gente se mata para fazer a task e o boss não dropa tudo o que deve, bem triste isso!
Apesar do boss mais uma vez não ajudar, eu curti a task em geral, deu para levantar uma boa grana e uma boa quantidade de poc se for comparar com a primeira task que fiz, segue a imagem do loot total da task:
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Suriah Denick
Eu sei como é essa sensação amigo. Eu consegui fazer 6kk virarem 1 em dois dias fazendo addons, comprando milhões de clay lumps pra fazer achievement e rushando like a boss.
Acho que tanto na rl quanto no Tibia quando me sinto triste eu recorro as compras, pq faz bem pro ego, te dá uma sensação de felicidade extrema por alguns momentos mas... depois vc só fica se lamentando pelo ataque a la Val Marchiori.
Gratz pelo barbarian e pelo nobleman! <3
Nossa, quem dera eu ter na rl a mesma quantidade de dinheiro que tenho in game e poder gastar desse jeito, delícia! kkk
Um dia a gente chega lá, né?
Postado originalmente por Gogo Venom
po cara, gratz ai pelos addons (e eles nem são feios... o barbarian é um dos mais legais), sei como é gastar pra ser feliz, pena que eu sou pobre e não posso, gratz pelas att e esperando as próximas já!
Obrigado!
Ah, o nobleman é horrível, mas o barbarian é bem legalzinho kkk
Postado originalmente por Dark Black Magician
Pow cara, você acha Nobleman feio? :/
Eu quando fiz ele, tratei de comprar uma golden can of oil só pra ficar patrão, iuhaeuauheuauheuha
Mas ao menos você fez barbarian também, que é lindão, esse ainda vai demorar um pouco pra eu terminar, não to podendo comprar os items, iahueuaeu
Nossa, golden can~ está fora do meu orçamento! kkk
Eu terminei o barbarian de teimoso, porque se fosse ver pro financeiro, nem arriscaria de novo. kkk
Postado originalmente por Braian23
Ae Ae ae AE , gratzzz minii , tamo sempre ae neh , no que precisar (in game) to ae haha
Obrigado Braian!
Postado originalmente por MV Backer
Na moral, eu achei que barbarian ia ficar legal em você mas...
Mini de barbarian não tem NADA A VER!
Mas, mesmo assim, é um outifit muito lindo. >.<
Parabéns pela conquista e bora fazer wizard, pois vai ficar bem legal em você. xD
Eu também achei, fica "másculo" demais pra mim, né?
Mas vou revezando entre o barbarian e o assassin, um dia eu acostumo. kkk
Postado originalmente por LordVoldemort
Mitico!
Belissimos addons, pretendo fazer ambos xD
parabéns
Obrigado!
Postado originalmente por Sckarr
Parabéns pelos addons.
Quando eu fiz o noble há uns anos, eu curtia muito.
O barbarian eu acho muito legal, mas não tenho. E como enjoou fácil de outfit, acabo não gastando em outfit.
Obrigado!
Eu não curto gastar com outfit também, tanto que só fiz os que eu realmente gostava, um dia, quando eu for rico eu compro os outros mais feios, mas por enquanto estou de boa. kkk
Postado originalmente por Tah Frozen One
Olha só que poderoso esse Juninho heim! Parabéns pelos Outfits. Não sei porquê, acho esse nobleman feio demais também, RIARAIRAI.
Parabéns, tá mais gatão com as roupitchas novas.
Quero ver lá no GC heim, altos papos da madruga, super... é, "normais". Se importa de eu colocar uns aqui depois? HUEASUHEASUHEASUH
Boa sorte aí e Gogo recuperar esse balance!
Obrigado Paulinho!
E nada de espalhar as conversas da madrugada por ae ou então rola mass-ban na guild, porque olha, nível é tenso. kkk
gratz pelas task, graninha boa em?? nem fala dos bosses... fico quase louco matando aquele monte de bicho e chegan no boss não cai nada, bem triste hahahahhaha, boas atts e até a próxima
Taí uma coisa eu adoravaaaaaa fazer. Task de blue djinns. Finalmente teve um pouco mais de sorte nessa task né? Agora gogo pegar outra pq ainda falta poc pra caramba. hahuahuahu
s2
Gratz pela task! Fazia um bom tempo que você não dropava tanto blue poc.
Provavelmente eu vou fazer o turbante no arcaniu, mas só pra vender e juntar pro assassin full dele (quem perguntou?:'().
;*
Última edição por MV Backer; 24-01-2013 às 02:07.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Aee mini gratz pelo outfit full novo que conseguiu!
Essa task de djinn eh muito legal de se fazer, mas o boss eh um chato com loot
Gogo upar esse char e pegar o turbante lindao kkkk
Gogo 111, um atraz do outro igual vc gosta muhahahahah
XD
Opa e ai, xD
gratz ae, essa task é assim mesmo, XD o boss dropa mais ou menos = dos bichos normais heheh, mas são muito boas para lucro, muito mesmo hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online