Parabéns pelas novas conquistas, belo LT! XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns pelas novas conquistas, belo LT! XD
Att grande que é boa iuaehiueahiuaehae. Gratz ai, tava esperando elas.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Invejinha saudável da sua coleção de dolls haha
Te reconheci do PortalTibia , ainda anda postando por lá?
----
Parabéns pelos avanços!
Como você tá upando lindo, seu lindo!
Gratz pelo level.. É bom ver você caçando e não ró runando! hahahah
E puta sorte naquele resp do War! Nunca peguei nada além de uma Epee lá! hahaha
O Braian é um sortudo mesmo, viu?!
Todo mundo com o .. na mão, mas quando chegamos la...
E tu para de reclamar dessa net, porque quase todo dia você ta com net boa e nem vai caçar, mas quando vai só reclama. U.u
Gratz pelo LVL e bora terminar esse barbarian, pois já ta na hora de você ter seu próprio tanquinho e parar de ficar babando pro dos outros.![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais

Opa, e ai ^^
Parabéns por tudo xD
rumo ao 120!
Parabéns cara!
Tem muita gente de Honera por aqui, nuh... to transferindo meu Mage pra lá essa semana =)
Pew Pew!

Olá crianças do campo, tudo certo?
Bem, a atualização de hoje não é nada legal, vou compartilhar com você minha péssima experiência.
Faz alguns dia que combinei com meu companheiro de guild Unknown Destiny que iriamos fazer a missão 9 da The New Frontier juntos assim que eu pegasse level 110 e ele level 120, como vocês puderam ver na atualização passada, eu peguei 110 na quarta e ele o Unk~ pegou ontem, então ficamos combinado de ir na Mortal Kombat no sábado, mas por livre e espontânea pressão do meu companheiro e por talvez não estar em casa no sábado, chamei ele para ir lá hoje e lá fomos e nossa, deu a maior merda, no começo estava tudo lindo, minha sd batendo entre 500~700 nos bichos, mas depois começou a vim os bichos imune a death e acabou virando a maior bola de neve! kkk
E por desgraça do destino, minhas pots acabaram, eu tomei o maior o combo e depois de 13 meses sem morrer acabei ganhando teleport pro templo.
Mas fazer o que né? Que sirva de lição e na próxima (que irá demorar bastante para acontecer) a gente se prepara melhor, ao menos já sabemos o quanto é tensa e poderemos segurar um pouco mais o nervosismo. kkk
Depois de morrer, voltei para o level 109 e pedi para o Cronks me ajudar a recuperar o level 110, mas eu estava mentalmente tão travado por causa da MK que dei o maior trabalho para ele mas acabei recuperando meu level.
Até logo.
Spoiler: Respostas
Última edição por Juubs; 18-01-2013 às 19:25.
Poxa Mini que pena!
Fiquei chateada, esses monstrengos são chatinhos mesmo, mas não fique triste, faz parte do jogo e do aprendizado.
Eu fiz minha MK no level 140 com o Marcus e passei o maior sufoco, então imagino o quanto foi difícil pra você.
Ainda assim recuperou o level lindamente. Sei que na próxima tentativa você vai arrasar.
=*
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Olá ^^
É uma pena você ter morrido, mas boa sorte na proxima, vai dar certo XD
mas pelo menos ja recuperou né, bola pra frente XD