Ta upando muitoooo, sem falar que ta upando em lugares em inusitados! xD
Gratz pelas hunts e pelo up, espero que a sorte mude quanto ao loot!
E bora meter o speedy no pau! spoASKapsokAPSOAkspoas
:>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Olá crianças, tudo bem com vocês?
Vamos começar setembro com novidades, né? Meu LT anda tão flopado, esquecido e abandonado que até aumenta minha preguiça em atualizar. rs
Abro essa atualização com algo super especial, depois de tantas idas e vindas, brigas e reconciliações, mais uma vez e claro, pela ultima vez, arrastei meu querido Cronks para o altar. rs
Agosto foi um mês bem pobre para mim, afundei toda minha grana realizando um sonho de consumo tibiano... Comprei meu Spellbook of Ancient Arcana!
Claro, vai demorar para eu poder usar, mas gente, ele é tão lindo que não resisti e comprei logo que consegui o dinheiro. rs
Num belo dia de tédio chamei Cronks para brincar um pouco nas hydras com o RP já que ele andava meio enjoado do EK (como se ele também já não estivesse enjoado do RP), a hunt foi bem legal, como sempre a sorte não ajudou muito, mas também não tivemos nenhum prejuízo.
Ferumbras deu as caras em Honera e como bom curioso, fui conhecer um dos grandes bosses do Tibia e sei lá, sei que parece meio noob, mas gente, posso dizer que foi uma super adrenalina ir lá no respawn, não ataquei nem nada, fiquei só assistindo ele morrer em menos de 10 segundos. kkk
Outro que resolveu visitar Honera foi Orshabaal e mais uma vez fui lá conhecer outra grande lenda tibiana, diferente do Ferumbras, dessa vez eu ataquei, claro, não foi AQUELE ataque, mas né, ataque é ataque. kkk
Sábado fui com Cronks brincar em Vengoth para matar o tédio e upar um pouquinho né, vocês podem conferir nossa divertida hunt nesse vídeo que gravei, espero que gostem. rs
Em relação ao loot, tivemos um lucro até que legal, porque levando em conta o que a gente gastou, a gente pensou que iria tomar prejuízo, mas ainda bem que nos encanamos.
E enfim, chegamos em setembro e como começamos o mês? Começamos com Devovorga!
Infelizmente com o Mini não consegui nenhum achieviment novo e não ganhei a frag de nenhum boss, mas consegui num charzinho que trouxe de Tenebra. rs
E para a alegria do meu dp que já está quase batendo os 2k de lotação, ganhei um pouco mais de tralha para guardar nele. kkk
Para fechar o final de semana, chamei Cronks para ir brincar um pouco nos Souleasters para pegar o restinho de experiência que faltava para upar e incrivelmente, não tinha NENHUM botter caçando lá, mas também né, com a lag que estava...
O loot não foi TÃO generoso quanto na primeira vez que a gente foi lá, mas conseguimos pagar os gastos e ainda sair com 2k de lucro cada um.
Os levels conquistados desde a última atualização:
Por hoje é só isso... Até logo!
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Aee Mini, tudo blz? ^^
Não sei se vc lembra do Leko Bandit u.u, mas tb ne, ele sumiu..
É bem vdd.. minha época no tibia meio que passou.. hj em dia só logo algumas vezes pra matar as sdds da galera, do charzinho que ainda mora no meu coração, do próprio jogo em si..
Mas as lembranças boas nunca deixaram meu coração xD
Ainda não resolveram essas coisas de kicks? Lembro disso desde a época dos 15 anos, já deveriam ter resolvido isso -.-
E pow, fico feliz que continua crescendo mais e mais e se divertindo, nem que seja um pouco ;d
Rumo ao lvl 140 e ml 80! gogogogogo xD
Sucesso em tudo em?
Grande Abraço ^^
Oi Leleko, claro que lembro sim, seu feioso! rs
Sua época de tibia passou, tu está na época de LoL agora, né? kkk
Kicks, lag e botters infelizmente sempre estarão presentes no Tibia. kkk
Fico contente em reve-lo por aqui, acho bom passar em Honera para dar um "oi" mais vezes, ok?
Super obrigado pela visita! :*
Postado originalmente por Elgarte
Não vou te imitar, mas seria legal deixar um comentário mensal, não acha? haha
Agradecer pela força que tu tens me dado em Honera, Nando. Apesar de não jogar muito lá, mas o maior rush da minha história tibiana será lá, e tu é a grande personalidade que possibilitou isto, blockando para um blocker, legal, não? haha
Abração, Nando! Te cuida.
Leozão bobão! kkk
Olha, eu atualizo o LT quase uma vez por mês só, nem precisa imitar kkk
Apesar de ser um bestão orgulhoso que não aceita ajuda, saiba que sempre poderá contar comigo para brincar em Honera e claro, é super bem vindo também!
Postado originalmente por Aiko05
Ovelhinha <3
Gtz pelo ml \o/
Foi muito bom ter te encontrado no TS, pena que o lag tava uma coisa do capeta, né? =s Espero aproveitar melhor agora na segunda parte. Vamos marcar algo =D
E rip TibiaSpace </3
Foi muito triste isso =s
E triste tb tá sendo esses lags e mass kick... to ficando louca...
O bom é que eu to investindo também em tasks... Fiz as contas... se fizer com uns 9 chares diariamente a dos goblins.... dá um pouco mais de 1kk por mês!!!! Agora eu tenho que ver se continuo firme assim até o fim do mês...
=****
saudades menino!
Karina. ♥
Uma pena os kicks terem passado e a preguiça de jogar ainda não ter passado. kkk
O melhor de tudo é a gente morrendo de sono e conversando em plena manha de Devovorga. kkk
Ainda iremos nos encontrar muito por ae! *--*
Fala galerinha do mal, tudo bem com vocês?
Depois de muuito tempo, voltei para dar uma atualizadinha no meu LT e ver as novidades que anda rolando por aqui (quase nenhuma na verdade hahaha)
Faz tanto tempo que não atualizo que não sei nem a ordem cronológica de algumas coisas que tenho para postar.
Bom, na real eu nem tenho taantas coisas para postar, de uns tempos pra cá fiquei preguiçoso a ponto de nem ficar mais tirando print durante as hunts, logo, nem tenho mais aquele mar de prints como costumava postar antigamente. hahaha
Vou começar pelas minhas tasks da Paw and Fur Society, nesse tempo off do fórum terminei 3 tasks de Hydras e minha task de Behemoths que estava encalhada fazia quase um ano.
Nesse meio tempo, tive mais uma morte babaca, não consegui passar muito tempo sem fazer alguma burrice e morrer pra bicho fraco. kkk
Terminei a eterna The Spikes Tasks, não sei se cheguei a comentar, mas comecei a jornada de fazer a missão "Drillworm Killing" em 100 dias e gente, nunca mais, eita coisa chata, no começo é legal mas depois dos 50 pontos parece que não rende mais, custou minha alma fazer. kkk
Orshabaal deu as caras em Honera e claro que não pude deixar de dar um pulinho lá em Edron para dar um "oizinho" para ele. hahaha
Ferumbras e Ghazbaran também apareceram mas o Ferumbras apareceu de manhã enquanto eu estava trabalhando e Ghaz foi durante a noite enquanto eu estava na faculdade (eita sorte)
Durante o double que teve nas férias de julho dei uma caçada super hardcore com Bunkins e o Knight dede nas profundezes de Banuta.
E então chegou a Devovorga (nossa, super atrasado minha postagem sobre ela hahaha)
Consegui domar o undead cavebear logo de primeira, sem ficar fugindo ou quebrando o item.
E ainda de bônus dropei uma maxilla pro meu querido Cronks. hahaha
Alguns achieviments que peguei durante esse tempo sem postar.
Os levels que avancei nesse tempinho.
(até que nem foram tantos assim)
E é claro, não poderia faltar meus avanços de magic level para fechar com chave de ouro. rs
(no level 172)
(no level 180)
Por hoje é isso galerinha, daqui um tempo estou de volta. Até logo!
Eu não pude deixar de reparar que a sua casa é LINDA, na minha próxima vou ter q fazer igual esse quintal da sua casa Char muito bonito Parabéns! Acompanhando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Olá galerinha do mal!
Primeiro de tudo, obrigado por todas as visitas e... Vamos a segunda atualização:
Um pouco depois (beeem depois) de pegar o level 107, chamei meu queridíssimo Cronks para ir brincar um pouco em Vengoth como ele havia me prometido ano passado. Então, chegando lá ficamos nos Vampire e Vampire Bride, estava legal porém, nossa tranquilidade não durou muito porque apareceu um bot level 350 para atrapalhar, mas aguentamos por cerca de 1 hora.
Experiência legal, respawn legal, mas vamos ao loot? Bem, digamos que minha sorte para loot quase nos deu waste, único lucro calculado foram as vampire dust. kkk
Fiz cerca de 200k de experiência, não achei tão ruim e o que resolvi fazer? Chamar o Cronks para brincar em Vengoth de novo e adivinhem? O bot level 350 estava lá de novo...
Desistimos? Jamais! Resolvemos experimentar a torre do norte, porque tipo assim, Cronks até que já caçou lá com druid healando, mas infelizmente eu sou sorcerer, então estava sendo a primeiro teste de sobrevivência. KKK
Na cara e na coragem começamos subir e nem foi tão difícil assim porque gente, tenho o melhor blocker de todo o mundo! kkk
Como a gente estava preparados para ficar só nos vampire bride, não fomos com tanta runa e pot, então precisamos voltar na cidade, segue o loot da primeira hunt na torre norte:
Então, pot pronta, runa pronta e lá fomos nós de novo, tivemos alguns contratempos, mas conseguimos voltar na hunt, com bônus chegou a 350k/h, eu curti bastante, é meio hardcore mas nada como um bom knight não resolva! rs
Dessa vez tivemos um pouquinho mais de sorte no loot, até a banshee que nunca dá nada para ninguém resolveu nos presentear com uma red robe, achei muito simpática da parte dela. kkk
O mais legal, era ver a minha uh curando 1,1k, eu AMO isso, adoro o poder destrutivo dos sorcerer, mas gente, confesso a vocês que errei de vocação, eu prefiro ser druid. kkk
E no meio daquela confusão toda, eis que me aparece uma linda mensagem de up level, no primeiro dia de hunt fiz 35% e depois no dia da torre norte fiz 65% para o level 108 e mais 30% para o level 109, gostei bastante!
Até mais!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
E ele fez um lt *--*
E Ta tão lindo *--*
Poww Mini, estarei acompanhando em?
E torcendo por mais e mais conquistas ^^
Ml lindão xD
Abraços! <3
Obrigado Lekinho! [
Postado originalmente por Marckov
;o
boa sorte com o lt mini \o
Obrigado Sorin, seu lindo! rs
Postado originalmente por anayuki
Vou acompanhar. ^^
ML lindão, um dia eu chego aí também.
Gratz por tudo ;**
Obrigado!
Postado originalmente por Tryon Soul
Nossa, muito bom! Alias, fiquei com vergonha vendo os seus Achiviments e os meus...
Imagina, nem fique, tenho poucos! kkk
Postado originalmente por titahh
booooooooooa, Mini!
acompanharei, com toda certeza \o
Sapatitah! ♥
Postado originalmente por Werewolf Boy
gz pelo 107, vou acompanhar, boa sorte no LT!
Obrigado!
Postado originalmente por Dakht
Até que enfim chegamos a esse nivel de Life Threads, exatamente como era la no WoT(World of Tibia, ainda existe esse site?). Não sei por que, mas aqueles lts me davam muito mais vontade de caçar! Melhor do que esses todos organizadinhos e batidinhos, mesmo que organizados serem visivelmente melhores, esse de só sair postando e quem quiser ver tem q "folhear" as paginas é um jeito muito melhor
Seu char ta começando a ficar bom, daora criar lt assim, nao quando ja ta la pro lvl 250, ou desdo lvl 8(apesar de ser um pouco legal de acompanhar a desenvoltura de um personagem), pq você nao é um overpower q ja fez tudo na vida, mas tmb nao é um noobzinho que só posta level e level(falo aqui sobre os loots de hunts, que são as coisas mais legais de se ver na parte de SS.... minha opinião claro).
Acompanharei esse LT com certeza, o char ta lindao , boa sorte, espero muitas hunts!
Nossa, eu não curto LT de char muito iniciante, não sei porque, mas não me atrai também kkk
Eu ia fazer lá o LT lá pelo level 80, isso lá em fevereiro, mas como tinha a meta de deixar o magic level 70 antes de pegar level 100, isso me custou um BOM tempo parado runando sem caçar, então achei melhor começar depois de bater essa meta e poder brincar a vontade depois. kkk
Ah, e obrigado pela visita, volte sempre! rs
Postado originalmente por vernyta
acompanhando!
gratz pelo char
Obrigado! rs
Postado originalmente por Flip'Insane
cada elogio merecidissimo!
e eu não consegui ler sem comentar tbm, lt show, char top tambem, nome entao! mini ovelha heasuiehasui muito legal
linda casa tambem!
se eu começar a elogiar td vai sair um texto ehasuisehauihi
enfim, esperando novas atts, e acompanhando
abrass
Obrigado por todos os elogios! kkk
Postado originalmente por Braian23
Nunk acompanhei LTS mas como é do Mini Lindao ,esse nao tem erro haha , ta mto legal pricipalmente a parte do print pro 107 uahsuahsuh ta bom di mais ....
Meu lindão! ♥
kkk
Postado originalmente por Gabarros
Eu não pude deixar de reparar que a sua casa é LINDA, na minha próxima vou ter q fazer igual esse quintal da sua casa Char muito bonito Parabéns! Acompanhando
LT sensacional, tenho poucas palavras pra dizer, mas simpatizei muito com seu char e espero que tenha muitos ups, gz pelos loots e levels e gogogo 200, ACOMPANHANDO.
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia