Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhora Maria dos olhos que te leem! O.o

Quem te viu e quem te vê, hein senhorito Mini!

Ta upando muitoooo, sem falar que ta upando em lugares em inusitados! xD

Gratz pelas hunts e pelo up, espero que a sorte mude quanto ao loot!

E bora meter o speedy no pau! spoASKapsokAPSOAkspoas

:>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem sim, obrigado por perguntar
    muito boa a atualização, e é foda esses caras folgados, mas depois é só festa
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá crianças, tudo bem com vocês?
    Vamos começar setembro com novidades, né? Meu LT anda tão flopado, esquecido e abandonado que até aumenta minha preguiça em atualizar. rs

Abro essa atualização com algo super especial, depois de tantas idas e vindas, brigas e reconciliações, mais uma vez e claro, pela ultima vez, arrastei meu querido Cronks para o altar. rs

Agosto foi um mês bem pobre para mim, afundei toda minha grana realizando um sonho de consumo tibiano... Comprei meu Spellbook of Ancient Arcana!
    Claro, vai demorar para eu poder usar, mas gente, ele é tão lindo que não resisti e comprei logo que consegui o dinheiro. rs

Num belo dia de tédio chamei Cronks para brincar um pouco nas hydras com o RP já que ele andava meio enjoado do EK (como se ele também já não estivesse enjoado do RP), a hunt foi bem legal, como sempre a sorte não ajudou muito, mas também não tivemos nenhum prejuízo.

Ferumbras deu as caras em Honera e como bom curioso, fui conhecer um dos grandes bosses do Tibia e sei lá, sei que parece meio noob, mas gente, posso dizer que foi uma super adrenalina ir lá no respawn, não ataquei nem nada, fiquei só assistindo ele morrer em menos de 10 segundos. kkk

Outro que resolveu visitar Honera foi Orshabaal e mais uma vez fui lá conhecer outra grande lenda tibiana, diferente do Ferumbras, dessa vez eu ataquei, claro, não foi AQUELE ataque, mas né, ataque é ataque. kkk

Sábado fui com Cronks brincar em Vengoth para matar o tédio e upar um pouquinho né, vocês podem conferir nossa divertida hunt nesse vídeo que gravei, espero que gostem. rs

Em relação ao loot, tivemos um lucro até que legal, porque levando em conta o que a gente gastou, a gente pensou que iria tomar prejuízo, mas ainda bem que nos encanamos.

E enfim, chegamos em setembro e como começamos o mês? Começamos com Devovorga!

Infelizmente com o Mini não consegui nenhum achieviment novo e não ganhei a frag de nenhum boss, mas consegui num charzinho que trouxe de Tenebra. rs

E para a alegria do meu dp que já está quase batendo os 2k de lotação, ganhei um pouco mais de tralha para guardar nele. kkk

Para fechar o final de semana, chamei Cronks para ir brincar um pouco nos Souleasters para pegar o restinho de experiência que faltava para upar e incrivelmente, não tinha NENHUM botter caçando lá, mas também né, com a lag que estava...

O loot não foi TÃO generoso quanto na primeira vez que a gente foi lá, mas conseguimos pagar os gastos e ainda sair com 2k de lucro cada um.

Os levels conquistados desde a última atualização:

Por hoje é só isso... Até logo!

Spoiler: Respostas.

Última edição por Juubs; 02-09-2013 às 01:41.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha do mal, tudo bem com vocês?
    Depois de muuito tempo, voltei para dar uma atualizadinha no meu LT e ver as novidades que anda rolando por aqui (quase nenhuma na verdade hahaha)

Faz tanto tempo que não atualizo que não sei nem a ordem cronológica de algumas coisas que tenho para postar.
    Bom, na real eu nem tenho taantas coisas para postar, de uns tempos pra cá fiquei preguiçoso a ponto de nem ficar mais tirando print durante as hunts, logo, nem tenho mais aquele mar de prints como costumava postar antigamente. hahaha

Vou começar pelas minhas tasks da Paw and Fur Society, nesse tempo off do fórum terminei 3 tasks de Hydras e minha task de Behemoths que estava encalhada fazia quase um ano.

Nesse meio tempo, tive mais uma morte babaca, não consegui passar muito tempo sem fazer alguma burrice e morrer pra bicho fraco. kkk

Terminei a eterna The Spikes Tasks, não sei se cheguei a comentar, mas comecei a jornada de fazer a missão "Drillworm Killing" em 100 dias e gente, nunca mais, eita coisa chata, no começo é legal mas depois dos 50 pontos parece que não rende mais, custou minha alma fazer. kkk

Orshabaal deu as caras em Honera e claro que não pude deixar de dar um pulinho lá em Edron para dar um "oizinho" para ele. hahaha
    Ferumbras e Ghazbaran também apareceram mas o Ferumbras apareceu de manhã enquanto eu estava trabalhando e Ghaz foi durante a noite enquanto eu estava na faculdade (eita sorte)

Durante o double que teve nas férias de julho dei uma caçada super hardcore com Bunkins e o Knight dede nas profundezes de Banuta.

E então chegou a Devovorga (nossa, super atrasado minha postagem sobre ela hahaha)

Consegui domar o undead cavebear logo de primeira, sem ficar fugindo ou quebrando o item.
    E ainda de bônus dropei uma maxilla pro meu querido Cronks. hahaha

Alguns achieviments que peguei durante esse tempo sem postar.

Os levels que avancei nesse tempinho.
    (até que nem foram tantos assim)

E é claro, não poderia faltar meus avanços de magic level para fechar com chave de ouro. rs

(no level 172)

(no level 180)

Por hoje é isso galerinha, daqui um tempo estou de volta. Até logo!

Última edição por Juubs; 06-11-2014 às 23:07.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não pude deixar de reparar que a sua casa é LINDA, na minha próxima vou ter q fazer igual esse quintal da sua casa Char muito bonito Parabéns! Acompanhando

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee mano, mt show teu lt!!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galerinha do mal!
    Primeiro de tudo, obrigado por todas as visitas e... Vamos a segunda atualização:

Um pouco depois (beeem depois) de pegar o level 107, chamei meu queridíssimo Cronks para ir brincar um pouco em Vengoth como ele havia me prometido ano passado. Então, chegando lá ficamos nos Vampire e Vampire Bride, estava legal porém, nossa tranquilidade não durou muito porque apareceu um bot level 350 para atrapalhar, mas aguentamos por cerca de 1 hora.

Experiência legal, respawn legal, mas vamos ao loot? Bem, digamos que minha sorte para loot quase nos deu waste, único lucro calculado foram as vampire dust. kkk

Fiz cerca de 200k de experiência, não achei tão ruim e o que resolvi fazer? Chamar o Cronks para brincar em Vengoth de novo e adivinhem? O bot level 350 estava lá de novo...
    Desistimos? Jamais! Resolvemos experimentar a torre do norte, porque tipo assim, Cronks até que já caçou lá com druid healando, mas infelizmente eu sou sorcerer, então estava sendo a primeiro teste de sobrevivência. KKK
    Na cara e na coragem começamos subir e nem foi tão difícil assim porque gente, tenho o melhor blocker de todo o mundo! kkk
    Como a gente estava preparados para ficar só nos vampire bride, não fomos com tanta runa e pot, então precisamos voltar na cidade, segue o loot da primeira hunt na torre norte:

Então, pot pronta, runa pronta e lá fomos nós de novo, tivemos alguns contratempos, mas conseguimos voltar na hunt, com bônus chegou a 350k/h, eu curti bastante, é meio hardcore mas nada como um bom knight não resolva! rs

Dessa vez tivemos um pouquinho mais de sorte no loot, até a banshee que nunca dá nada para ninguém resolveu nos presentear com uma red robe, achei muito simpática da parte dela. kkk

O mais legal, era ver a minha uh curando 1,1k, eu AMO isso, adoro o poder destrutivo dos sorcerer, mas gente, confesso a vocês que errei de vocação, eu prefiro ser druid. kkk

E no meio daquela confusão toda, eis que me aparece uma linda mensagem de up level, no primeiro dia de hunt fiz 35% e depois no dia da torre norte fiz 65% para o level 108 e mais 30% para o level 109, gostei bastante!

Até mais!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Juubs; 10-01-2013 às 03:15.

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT sensacional, tenho poucas palavras pra dizer, mas simpatizei muito com seu char e espero que tenha muitos ups, gz pelos loots e levels e gogogo 200, ACOMPANHANDO.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poww, Gratz Mini!!
    Hunts bem maneiras xD

Será se ainda vou em coisas assim?

gogogo 110!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Poww, Gratz Mini!!
    Hunts bem maneiras xD

Será se ainda vou em coisas assim?

gogogo 110!
    logico que vai, me espera pegar lv 100 pra vc ver HAHAHAH S2S2

@LT

pow cara, gz pelo lv e pelo loot, banshee sinistra em, devem ter preparado um saravá da pesada pra ela dropar algo ashasuas, gz por tudo, flwwsssssss!

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem