Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Então, Pasquale. Vamos aos apontamentos e aproveito pra deixar claro que você passou longe, mas muito LONGE de atrapalhar a minha felicidade. Enumerarei dois pontos:
1) Os candidatos ao Exame de Ordem possuem o costume de comemorar - normalmente nas redes sociais - a sua aprovação com o vocábulo/hashtag "#PAÇEI"; inclusive ele está maiúsculo propositalmente para dar ênfase. Mas concordo com você, não deixa de estar errado. Porém, com uma breve pesquisa, você poderia encontrar isso aqui: http://www.portalexamedeordem.com.br...ritar-pacei-2/
Se com o meu "Ç" maroto você se pergunta como eu passei, lê o currículo do cara que criou esse tópico do link e pergunta a ele como ele continua respirando;
2) Outro fato que com o mínimo de raciocínio e, lógico, um conhecimento além da norma linguística, derrubaria sua "tese": A primeira fase, na qual eu fui aprovada, é inteiramente objetiva. Explicando: é toda de marcar "X", colega.. Se eu escrever CAZA, CONCERTEZA, ESSESSAO e derivados, mas acertar o gabarito, eu tô dentro.
Obrigada pela sua preocupação com a minha felicidade. E espero que curta meu LT, seu comentário deixou muito claro seu interesse no Tibia.
~
Normalmente não respondo isoladamente ninguém antes de postar. Mas esse me deu muita vontade de responder. Desculpa.
~
AHHHH, MUITÍSSIMO OBRIGADA pra quem me desejou parabéns e está torcendo pela minha aprovação na segunda fase! EHNOIS (do latim: é nós!), galera!
Última edição por titahh; 16-01-2013 às 11:32.
HHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHA DEPOIS DESSA EU CRIAVA OUTRA CONTA NO FORUMMMMMMMMMM
~
É ISSO MESMO PRODUSSAAAAAUMMM ???
Vergonha alheia desse cara.
Rapaz, aposto que você não atrapalhou a felicidade da Titahh, MUITÍSSIMO pelo contrário, digo até que a fez rir - e MUITO - com tamanha ignorância. Ela já explicou o "PAÇEI", então não vou repetir (leia duas vezes caso não tenha ficado claro para você). Vir aqui querer bancar o entendido do assunto sem nem saber do que se trata? Foi digno de receber a resposta dada por ela. Faz como a "Luciola" disse, cria outra conta que ficou feio para você. Já a sugestão do "Yorenn"....... acho totalmente cabível.
BORA PAÇAR NA SEGUNDA FAZE, TITAHH, EHNOIS!
HEAD SHOT
Mo-mo-mo-mo-mo-monster Kill
(unreal tournament e counter strike players entenderão)
o pessoal deveria fazer uma varredura pelo forum em busca dos pedaços dele depois dessa cortada merecida
ehasuiehauiseheuiasheuisaheuishui
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais

Para o amigo Pasquale:
USHAUSHAUSHUASHAUSHUAHSAS
Última edição por Juubs; 17-01-2013 às 03:33.

Parabéns pela OAB, eu olho seu LT sempre que visito o forum, nao costumo logar e nem postar (lá, Samuzin. Sua última visita: 10-03-2009 às 22:32), mas haueheauhea... depois desse owned ai, mereceu uma resposta!
Ta fazendo pra qual área?
BONUS: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...56419138_n.jpg
HEUAHEAUHEUAEA (imagem do facebook)
"Nossinhora", que Owned!
@topic, parabéns por tudo Titahh, sem dúvidas passar na OAB não deve ter sido fácil e com toda certeza merecido, parabéns![]()