Curtir Curtir:  0
Página 130 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    [Seguinte: acabou de sair a lista definitiva dos aprovados na primeira fase da OAB e eu PAÇEI!
    Não queria atrapalhar sua felicidade, mas como você "paçou" com esse "ç" maroto?

#Fik dik: paSSei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Não queria atrapalhar sua felicidade, mas como você "paçou" com esse "ç" maroto?

Então, Pasquale. Vamos aos apontamentos e aproveito pra deixar claro que você passou longe, mas muito LONGE de atrapalhar a minha felicidade. Enumerarei dois pontos:
    1) Os candidatos ao Exame de Ordem possuem o costume de comemorar - normalmente nas redes sociais - a sua aprovação com o vocábulo/hashtag "#PAÇEI"; inclusive ele está maiúsculo propositalmente para dar ênfase. Mas concordo com você, não deixa de estar errado. Porém, com uma breve pesquisa, você poderia encontrar isso aqui: http://www.portalexamedeordem.com.br...ritar-pacei-2/
    Se com o meu "Ç" maroto você se pergunta como eu passei, lê o currículo do cara que criou esse tópico do link e pergunta a ele como ele continua respirando;
    2) Outro fato que com o mínimo de raciocínio e, lógico, um conhecimento além da norma linguística, derrubaria sua "tese": A primeira fase, na qual eu fui aprovada, é inteiramente objetiva. Explicando: é toda de marcar "X", colega.. Se eu escrever CAZA, CONCERTEZA, ESSESSAO e derivados, mas acertar o gabarito, eu tô dentro.

Obrigada pela sua preocupação com a minha felicidade. E espero que curta meu LT, seu comentário deixou muito claro seu interesse no Tibia.

~
    Normalmente não respondo isoladamente ninguém antes de postar. Mas esse me deu muita vontade de responder. Desculpa.
    ~

AHHHH, MUITÍSSIMO OBRIGADA pra quem me desejou parabéns e está torcendo pela minha aprovação na segunda fase! EHNOIS (do latim: é nós!), galera!

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHA DEPOIS DESSA EU CRIAVA OUTRA CONTA NO FORUMMMMMMMMMM
    ~

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    HHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHA DEPOIS DESSA EU CRIAVA OUTRA CONTA NO FORUMMMMMMMMMM
    Já tenho uma bela sugestão de nick: Nowlyn Asno
    Última edição por Yorenn; 16-01-2013 às 16:49.
    "O medo golpeia mais profundamente que as espadas."

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEU GEZUIS DO SÉU

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post

É ISSO MESMO PRODUSSAAAAAUMMM ???

Vergonha alheia desse cara.
    Rapaz, aposto que você não atrapalhou a felicidade da Titahh, MUITÍSSIMO pelo contrário, digo até que a fez rir - e MUITO - com tamanha ignorância. Ela já explicou o "PAÇEI", então não vou repetir (leia duas vezes caso não tenha ficado claro para você). Vir aqui querer bancar o entendido do assunto sem nem saber do que se trata? Foi digno de receber a resposta dada por ela. Faz como a "Luciola" disse, cria outra conta que ficou feio para você. Já a sugestão do "Yorenn"....... acho totalmente cabível.

BORA PAÇAR NA SEGUNDA FAZE, TITAHH, EHNOIS!

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEAD SHOT
    Mo-mo-mo-mo-mo-monster Kill
    (unreal tournament e counter strike players entenderão)

o pessoal deveria fazer uma varredura pelo forum em busca dos pedaços dele depois dessa cortada merecida
    ehasuiehauiseheuiasheuisaheuishui
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Então, Pasquale. Vamos aos apontamentos e aproveito pra deixar claro que você passou longe, mas muito LONGE de atrapalhar a minha felicidade. Enumerarei dois pontos:
    1) Os candidatos ao Exame de Ordem possuem o costume de comemorar - normalmente nas redes sociais - a sua aprovação com o vocábulo/hashtag "#PAÇEI"; inclusive ele está maiúsculo propositalmente para dar ênfase. Mas concordo com você, não deixa de estar errado. Porém, com uma breve pesquisa, você poderia encontrar isso aqui: http://www.portalexamedeordem.com.br...ritar-pacei-2/
    Se com o meu "Ç" maroto você se pergunta como eu passei, lê o currículo do cara que criou esse tópico do link e pergunta a ele como ele continua respirando;
    2) Outro fato que com o mínimo de raciocínio e, lógico, um conhecimento além da norma linguística, derrubaria sua "tese": A primeira fase, na qual eu fui aprovada, é inteiramente objetiva. Explicando: é toda de marcar "X", colega.. Se eu escrever CAZA, CONCERTEZA, ESSESSAO e derivados, mas acertar o gabarito, eu tô dentro.

Obrigada pela sua preocupação com a minha felicidade. E espero que curta meu LT, seu comentário deixou muito claro seu interesse no Tibia.

~
    Normalmente não respondo isoladamente ninguém antes de postar. Mas esse me deu muita vontade de responder. Desculpa.
    ~

AHHHH, MUITÍSSIMO OBRIGADA pra quem me desejou parabéns e está torcendo pela minha aprovação na segunda fase! EHNOIS (do latim: é nós!), galera!
    Depois dessa eu nem procurava mais meus direitos! hahahahahahaha

@~

Oi Titahh!!

Parabéns pelo resultado da primeira fase! Espero que a segunda seja molezinha para você!
    Afinal, é sempre bom ter muitos amigos advogados! xD

Gratz pelos avanços e EHNOIS QI VUA!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o amigo Pasquale:

USHAUSHAUSHUASHAUSHUAHSAS
    Última edição por Juubs; 17-01-2013 às 03:33.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela OAB, eu olho seu LT sempre que visito o forum, nao costumo logar e nem postar (lá, Samuzin. Sua última visita: 10-03-2009 às 22:32), mas haueheauhea... depois desse owned ai, mereceu uma resposta!

Ta fazendo pra qual área?

BONUS: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...56419138_n.jpg

HEUAHEAUHEUAEA (imagem do facebook)

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Nossinhora", que Owned!

@topic, parabéns por tudo Titahh, sem dúvidas passar na OAB não deve ter sido fácil e com toda certeza merecido, parabéns

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh