Oioi, gente!
Se me permitem, hoje não vou responder ninguém individualmente, mass: MUITO obrigada a todos pelos parabéns e pela torcida para a próxima fase! Espero voltar nos próximos meses com ótimas notícias sobre a OAB *-* Brigadão todo mundo, de verdade! \o
E brigada também aos quotes em relação ao carinha que tentou pagar de Pasquale, rs. ahahhaa
~
Sobre o char.. Fiz pouca coisa nesse intervalo de uma semana, então, o post vai ser pequenininho.
Na última terça, antes de dormir, dei uma passada nos respawns pra ice fishing, dei uma sortezinha.. Estavam comprando o Northern Pike a 15k, aproveitei e fiz uma graninha extra. Haha \o
Dai na quinta fui Vengoth com a Faiky~.. XP foi muuuuuuuito legal, visto que dividimos, o pico foi esse:
E esse o loot da hunt.. Deu 220k de loot, ficando 74,2k de lucro pra cada *-*
Dai fomos taskear nos Gnomos e acabei pegando level por lá:
Na sexta fizemos uma hunt rapidíssima nos Demons, só 1h e a sorte tava com a gente, com doublezinho maroto e tudo:
Nessa hunt deu lucro, que tá anotado e que só será colocado no LT ao final do meu projeto com a Faiky~ ahaha Mas olha o loot:
Ontem fomos Vengoth, fizemos uma hunt muito legal em termos de XP e de loot.. Peguei um pouco mais de 1kk de XP, Faiky~ upou, inclusive.. Mas ainda estou 800k pro level. Deu 280k de loot, sendo 85,5k de lucro pra cada uma:
Pra fechar o post, eis minha última aquisição. Rolou Deep Bosses essa semana lá em Honera e eles foram bem generosos, até onde eu sei. Paguei 1,5kk na Ornate Legs, que eu já estava de olho há algum tempo e disposta a pagar entre 1,5kk~2kk. Então foi de boa.. Pra quem usava o "old full set" (Demon Helmet, MPA, MMS e Golden Legs), acho que me rendi:
É isso, até a próxima, gente!