Curtir Curtir:  0
Página 131 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você passou na OAB, Titahh, quem diria em

É uma das minhas metas daqui a 4 anos e meio, quando eu terminar o direito \o (comecei agora e amo muito esse curso).

Eu ia desejar parabéns pelas coisas que você fez no Tibia, mas claro, a OAB merece muito mais crédito dessa vez, então parabéns de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Não queria atrapalhar sua felicidade, mas como você "paçou" com esse "ç" maroto?

#Fik dik: paSSei
    to paçado com iço
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish q patada no cara, mas ele mereceu o "COIÇE" aihsuahuasuiusuhaisas

E gz pela OAB, axo q isso merece + gratz que no tibia auhsuis
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente!

Se me permitem, hoje não vou responder ninguém individualmente, mass: MUITO obrigada a todos pelos parabéns e pela torcida para a próxima fase! Espero voltar nos próximos meses com ótimas notícias sobre a OAB *-* Brigadão todo mundo, de verdade! \o
    E brigada também aos quotes em relação ao carinha que tentou pagar de Pasquale, rs. ahahhaa
    ~

Sobre o char.. Fiz pouca coisa nesse intervalo de uma semana, então, o post vai ser pequenininho.

Na última terça, antes de dormir, dei uma passada nos respawns pra ice fishing, dei uma sortezinha.. Estavam comprando o Northern Pike a 15k, aproveitei e fiz uma graninha extra. Haha \o

Dai na quinta fui Vengoth com a Faiky~.. XP foi muuuuuuuito legal, visto que dividimos, o pico foi esse:

E esse o loot da hunt.. Deu 220k de loot, ficando 74,2k de lucro pra cada *-*

Dai fomos taskear nos Gnomos e acabei pegando level por lá:

Na sexta fizemos uma hunt rapidíssima nos Demons, só 1h e a sorte tava com a gente, com doublezinho maroto e tudo:

Nessa hunt deu lucro, que tá anotado e que só será colocado no LT ao final do meu projeto com a Faiky~ ahaha Mas olha o loot:

Ontem fomos Vengoth, fizemos uma hunt muito legal em termos de XP e de loot.. Peguei um pouco mais de 1kk de XP, Faiky~ upou, inclusive.. Mas ainda estou 800k pro level. Deu 280k de loot, sendo 85,5k de lucro pra cada uma:

Pra fechar o post, eis minha última aquisição. Rolou Deep Bosses essa semana lá em Honera e eles foram bem generosos, até onde eu sei. Paguei 1,5kk na Ornate Legs, que eu já estava de olho há algum tempo e disposta a pagar entre 1,5kk~2kk. Então foi de boa.. Pra quem usava o "old full set" (Demon Helmet, MPA, MMS e Golden Legs), acho que me rendi:

É isso, até a próxima, gente!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre nos lucrinhos massa XD
    parabéns ae por tudo ^^
    char ta maneirissimo

Publicidade:

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nervoso, pescar, sei..

vê se para de preguiça e volta a fazer task dos gnomos comigo todo dia .-. vamos te upar logo que é feio ficar com level diferente :x e a task de demonzZzZzzzz.. uma hora acaba :x gratz mais uma vez \o/

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter metade da sua sorte com loot, porque olha, é tenso o bagulho aqui! kkk
    Um brinde às nossas aquisições, porque a gente fica no vermelho mas não perde a oportunidade de gastar! kkk
    Gratz level e pega logo esse 250, sapa! kkk

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaa Titahh, que set lindo *-*
    Gratz e mais gratz

Hunts maneiras viu ^^
    Gratz pra Faiky tb, tempão que n a vejo xD
    Sabe quanto está custando uma buggy bp?

=**
    E gogogogo 220! ^^

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos loots tittah.
    Set lindo demais. Parabéns.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo, e que lucro hein? acho que vou pescar também, enquanto runo com o Druida, até a próxima atualização!

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh