Curtir Curtir:  0
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    08-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A situação de Arcania está normal com a guerra, ou ainda está rolando muito pa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Winger Dran, invitado para a Kindergarten

Dark, o server está normal, o p.a está como em qualquer outro server pvp ( até menor eu acho ) voltou a ser um server tranquilo de se jogar
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu particularmente nunca tive problema com power abuse, se bem que não joguei muito tempo no servidor né. fiquei mais tempo retired do que jogando, na época em que eu jogava a echo ainda era a guild dominante

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário

Nome real: Marcelo.
    Nome no Tibia: Miyoshi Boss.
    Sua vocação ou vocação pretendida: MS.
    Você leu as regras? Sim e aceito-as.
    A quanto tempo você joga Tibia? Comecei no 8.1 e dei uma longa pausa até chegar até hoje.
    Qual seu maior level conquistado? 50.
    Qual seu estilo de jogo: For Fun.
    Você se considera um novato ou experiente? Mediano, com tanta coisa nova me sinto um newbie.
    Você estuda ou trabalha? Estudo.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho ridículo. Se eu soubesse denunciaria.
    Qual seu horário de jogo? Tarde, noite e madruga.
    Qual seu objetivo no Tibia? Se divertir e evoluir dentro do jogo.
    Porque você quer entrar para a Union University? Se divertir, conhecer novas pessoas e caçar uns hunteds no futuro quem sabe.

To voltando a jogar, e to recomeçando em Arcania, uma guild seria ótimo pra começar.

- Cheers.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta invitado na Union Kindergarten Marcelo =3

Publicidade:

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fomulario

Nome real: Roberto
    Nome no Tibia: Medusa The Priestess
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druida (e promotion no futuro)

Você leu as regras? eu sempre gosto de regras , e estou a favor de segui las
    A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos mais nunca cheguei lvl maior que 40 pq sempre morri ou levava hunted , problemas com internet e família me afastaram do jogos por um ano mais voltei animado agora
    Qual seu maior level conquistado? 38
    Qual seu estilo de jogo: RPG, For fun,acho que só!
    Você se considera um novato ou experiente? novato , mais experiente quando se trata sobre saber da história e desvendar missões no Tibia estudei muito os livros e blogs relacionados as missões e locais
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não eu abomino esse tipo de coisa acaba com a graça do jogo .
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de Guild seu fazer uso deles? cada um cuida da sua vida , só não venha me dizer que esta usando não vou acobertar ninguém
    Qual seu objetivo no Tibia?procuro amizade , desvendar os mistérios , evoluir , participar de evento , e aproveitar as ferias também.
    Porque você quer entrar para a American Pie? porque eu sempre joguei sozinho sem amigos , e quando eu li o projeto da guilda gostei pra caramba desse projeto ,e o pessoal é animado isso é muito incentivador.
    OBSExtra:
    em breve colocarei Premium , pra eu upar e fazer algumas task , e é bom pra familiarizar mais com a guilda já que eu sei que a maioria dever ser p.a não quero ficar , pra traz sou o tipo de cara que treina muito o char , sou disciplinado , educado , adoro ajudar todos , dai vem o pq da raça druida , sempre estou ajudando , quero aproveitar muito as ferias e este ano , com novos amigos , olhei sua pagina no face depois add la.
    Última edição por MorganaOx; 14-01-2013 às 09:02. Razão: Erros ortograficos

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos invitados na kinder garten

Obra de arte feita pelos nossos membros, infelizmenten ao pude participar ):

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o vídeo do call me maybe?

alguma coisa deu errado ou é só aqui? porque não to conseguindo ver

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kinder garten o que é msm? eu so meio novato xD

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MorganaOx Ver Post
    kinder garten o que é msm? eu so meio novato xD
    cara, kindergarten é tipo uma pré-guild, onde vc se prepara para a guild principal, conhece algumas pessoas e principalmente, é analisado e conhecido, pra saberem se vc não é só mais um picareta.
    Mantem a guild principal livre de pessoas que não estão dispostas a obedecerem as regras e etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic