Que triste, meu L.T é tão bem comentando que até Double Post eu tenho que fazer
Bem, depois de altos rolos in-game eu acabei juntando um pouco de conteudo, muita coisa aconteceu, mas como eu digo eu nunca tiro prints...
Começando pelo meu queridissimo Shaman Netdown.
A uma semana atraz eu upei o meu druid na tumba novamente, infelizmente eu não sou um cara cheio de amigos no jogo, não gosto de guild's porque muitas das vezes tem mais gente lá pra querer te ferrar do que te ajudar, invejosos e recalcados.
Up Level 57 -
E a experiencia por hora também foi aquela media, lembrando, eu estava com bonus.

Eu estava com foco total no meu mage, porem lembram que eu disse que tentaria dar WT no meu MS para Magera?
Pois é, aconteceu que uma pessoa da minha ex-guild Fear, me ofereceu um World Trade por 1.5kk, e essa pessoa era o lider da guild, e um cara que eu considerava amigo pra caramba, jamais diria que ele me roubaria...
Aconteceu que ele arrumou um monte de desculpas, dizendo que eu espalhei que ele tinha sido hackiado, que eu estava mexendo com rl's dele da Destrukt ( ops, Noobstrukt*), e levou isso tudo como desculpa para ele se recuperar do hacked que ele sofreu.
Por mim tudo bem, 1.5kk não é tanto dinheiro, quem joga de Knight sabe disso, so que agora terei que me recuperar para voltar a rushar o Shaman Netdown...
E o post continua...
Bem hoje eu estava upando o Knight nos Wyrms, é um bixo ruim para loot, porem eu estou visando mais a experiencia para recuperar o tempo perdido.
UP 130 -

wowowowow, ai você me pergunta, ta bom mas só isso cara?
Calma calma pequeno grande homem, bem depois de sair dessa hunt eu estava precisando sair em 20 minutos da hunt, então decidi chekar a Midnight Panther, porem não foi ela que eu consegui encontrar, porem tive um presente das Paralizadoras do Capetão Port Hopiano.
Até ai beleza, tudo maravilha né Zhaphirus, grande profit.
wowowowowowo, não é bem assim, pra quem não sabe minha melhor montaria é um Panda...e ela é tão boa que eu uso Donkey!
Ai você pergunta, eai cara domou?
Pois é, fail...
É a terceira vez que tento montar algo diferente, primeiro quebrei aquela mount da walling widow, depois black sheep, e agora terror bird...imagina eu compro um scorpion sceptre e ele quebra também?
Bem é isso, peço desculpas a moderação por ter feito double post porem o tópico estava abandonado, e é isso pessoal, logo mais me recuperarei e o Shaman Netdown vai rushar diretão para o level 100!
Um abraço.