Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: [L.T] Zhaphirusz.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara falando qe o outro usa bot, mas ele é premium user no forum :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    surf is my life!

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cotoco falando de outro.

Bem vou sair daqui até porque se eu quero falar com robôs falo com o Robo ED

Falows ; )

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, hoje estava afim de abrir meu L.T para ver os tempos passando, postei poucas screenshots mas da para ver um rushzinho, infelizmente me deparei com essa situação.
    Uma coisa que eu vou deixar bem claro, o foco do L.T era meu Druid, nunca quis ficar postando coisas de meu Knight, afinal ele fez o que tinha que ser feito no momento em que precisei, e como sempre eu fiz bem feito e hoje ele dorme como um principe, ou simplesmente está preso pelas correntes da minha tragetória, mas eu nunca estive aqui só para falar mal de bot, hipócria como muitos falam, eu gosto desse fórum porque quando eu não tenho nada para fazer, eu entro e sei que aqui vou ter o que fazer.
    No terceiro filme do poderoso chefão, o Michael quer deixar os negócios da familia legitimos, ou seja eliminar a sujeira, limpar o nome...talvez a Shaman tenho tido o mesmo propósito, pra mim fazer o que eu fiz só era resgatar o Tibia duma forma que eu já não posso mais fazer, vocês sabem assim como eu o quanto é enjuativo caçar 2 horas na mão com uma pessoa caçando 10 horas dormindo...
    Talvez eu fui fraco, não sei, é dificil de entender mas quando eu vi a oportunidade e com tantos aproveitando eu tentei saber mais, comprei um premium scroll e ao level 17 por volta do mês de junho ou julho começei a jornada, era só Zhaphirus no frio, buscando uma fogueira para se esquentar.
    Aconteceram varios imprevistos, falta de dinheiro para scroll e tudo mais, decidi ao level 55 começar a caçar Swamp Troll e treinar skills quando a stamina tivesse meio baixa, nesse mesmo tempo eu criei um outro Knight, afinal sozinho estava dificil de se manter ~ nasce Feavenix ~.
    Quando em deparei já tinha vendido 2 slug drugs, na época o scroll era uns 600k, lembro que no final dessa premium eu já estava por volta do level 80~100 só esperando para fazer poi e inquisition, já tinha meus chares prontos, também tinha o meu maker que garantia meu trocado, as tasks de Giant Spider garantiram também um scroll para meu maker.
    Por volta do level 113~115 fiz uma viagem, fui para o mato grosso do sul, infelizmente perdi quase uma premium inteira, junto também a licensa das minhas mãos, por um tempo fiquei parado, não queria saber de Tibia, quando voltei para casa voltei a jogar OT, OT que hoje estou jogando novamente.
    Em dezembro no level 115 conheci um cara Gud Pow, eu queria voltar e tinha achado que tinha amigos novos, era um carinha de Summoner Full parecia ser gente boa, engano meu...o tempo foi passando fizemos uma boa amizade, por volta do level 130 ele o pedi que vendesse uma world trade pra mim, queria resgatar minha sorcerer de Guardia, char que jamais havia botiado, foi o char que me fez odiar bot, aquele sim era Zhaphirus, Lord Zhaphirus, infelizmente ele me roubou, mais um motivo para continuar a vida de braço de Draptor, afinal recuperar o que havia perdido era necessario, ou então não teria dinheiro pra premium scroll nem nada.
    Me recuperei, fiz addons, convidei um amigo que também era de guardia a voltar a jogar, amigo também que começou em Magera pouco depois de mim, atualmente deve estar level 85+, o ofereci uma premium scroll, era a motivação que eu tinha para voltar a usar meus braços, sentir o cheiro de Tibia como antes, poder falar sim ZHAPHIRUS é meu.
    O tempo passou ele parou de jogar, estavá passando mals bocados na RL, infelizmente eu já estava desgastado de Tibia, minhas costas doiam ao ficar na cadeira caçando, que graça tem? maldito servidor Optional-PvP que defendo até hoje, pois é, infelizmente a CipSoft me obriga a jogar nele, 1 bot só não competi com 50 botters.
    No meio para o final de Fevereiro a CipSoft deu sua cartada, jogou Zap na mesa e disse que tinha Copas, chamou truco, eu chamei seis (queria continuar usando), ela gritou nove (deletou 3 conhecidos meu) e então eu corri, joguei minhas cartas no monte, decidi colocar a razão na frente da ganancia.
    Por muito tempo eu me enganei com Tibia, achei que era um jogo legal, Tibia só é legal para quem é noob, deixe me explicar, tibia é legal para quem está começando a jogar, depois que se aprendeu a magia passa, todos reclamam assim como eu, depois procuram deixar de reclamar e escolhem outros caminhos...mudam seus métodos.

Eu não queria adimitir isso, não por medo, mas sim porque saberia que todos me criticariam, e se expor é um erro, mas fazer o que? eu errei tanto, não tive ninguém para contar o que eu contei, ninguém me contou o quanto era bom fazer 200k de dinheiro por dia, eu descobri sozinho, também descobri sozinho que não joguei Tibia nem um pouco...
    Shaman Netdown é a minha joia rara, um dia ele vai ter a atenção que ele merece, talvez demore muito ou talvez eu começe amanha, não sei.
    Sinto muito por ter enganado todos vocês, também sinto muito ter atrapalhado o jogo de alguns, eu me arrependo de não ter criado um tópico na sessão de mundos assim como muitos, e ter procurado amigos ao invez de procurar no google uma ferramenta que fizesse a parte chata para mim.
    Hoje, estou jogando um OT, estou usando as ferramentas mais escrotas do mundo, maldito war bot, entrei para esse mundo e não consigo sair, não vou pedir ajuda a ninguém, entrei sozinho e quando eu for sair sairei sozinho, mas pelomenos nesse momento a Zhaphirus continuaram em seu castigo, seria até bom se algo de ruim acontecesse a ela, mas fazer o que, não consigo fazer mal ao meu char, deixe que a CipSoft faça se ela quiser.

Precisava desabafar, acho que nesse comentario eu realmente contei a historia que tive em Magera, Magera foi pura ilusão, meu mundo é Guardia, lá começei lá nunca deveria ter parado, obrigado a todos que acompanharam esse simples L.T, obrigado com quem concordava comigo nos tópicos em que eu escrevia, obrigado a você que está lendo meu desabafo, e obrigado a você moderador, que vai me punir como devo ser punido.

No Zhaphirus no site oficial deveria estar a frase até hoje, que eu coloquei desde o primeiro dia meu no fórum "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço", não repitam o que eu fiz, façam o que eu sempre falei de bom nesse fórum, não façam besteiras...
    Nesse momento eu devo estar pensando em clicar no botão postar, é triste mas é necessario, também olharei o comentario de quem responder aqui, por favor respondam, é duro desabafar e não me chingarem ao menos, vamos lá seus putos, me critiquem, mas saibam, eu só enganei a mim mesmo e não vocês.

Só para repetir, quando o ban do fórum sair, se sair, tenho minhas duvidas que serei deletado forever Ç_Ç, mas caso saia eu voltarei a usar o fórum, espero que tenham ... a vai tomar banho, vou postar logo antes que eu de ctrl+w.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja, admitiu nesse post que usa/usou bot... interessante, me conte mais!

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sad!

Cara, infelizmente ao ver tantos chars no bot, ganhando tudo "fácil", level, gold e tudo, você pensa que é otário por não está fazendo o mesmo. Porém o verdadeiro otário é quem o faz. Pois o cara que usa bot, não se diverte com o jogo e sim acaba com a diversão de quem quer jogar. A preguiça humana as vezes leva por esse caminho. Pela preguiça o homem inventou a roda, muito boa invenção, mas pela mesma preguiça o homem inventa coisas ruins, como o bot é pra comunidade do Tibia e de tanto outros jogos.

Cara, e pensar que quando voltei a jogar tibia e frequentar esse forum aqui, vi uma big discussão de alguém que tinha postado a mesma imagem te acusando de bot e você inventar mil desculpas dizendo que não era. No final você diz que só enganou a você mesmo, mas na realidade você tentou enganar todos.

E pensar que comecei a ler o LT hoje, pensando uma coisa e no final é algo totalmente diferente, porém esperado. Desde daquele dia tava difícil engolir que não era a sua conta no site do bot.

Espero que largue o bot, como você não é "famoso" tipo o L'P, acho que a cip nem vai fazer nada por você assumir no forum do TibiaBR que usa bot. Espero que largue as "drogas", de a volta por cima e volte pra esta comunidade com outra postura. Triste é saber que como você há tantos outros cara aqui que usam bot e se enganam afirmando aqui que não, mas ao menos você foi homem suficiente pra assumir.

Boa sorte para você, de a volta por cima, faça parte dessa comunidade da maneira correta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse L.T...caramba, mas faz tanto tempo.
    Tantas bobeiras, tantas pessoas que decepcionei, decepcionei a mim mesmo, eu não posso dizer que não errei, mas não posso viver errando não é?
    Se bem me lembro, parei de jogar Tibia dia 17/02/2013, quase 1 ano atrás, alguém desse fórum gostaria de ver esse L.T ativo?

Uma nova novela, os mesmos personagens, sem um script.

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Esse L.T...caramba, mas faz tanto tempo.
    Tantas bobeiras, tantas pessoas que decepcionei, decepcionei a mim mesmo, eu não posso dizer que não errei, mas não posso viver errando não é?
    Se bem me lembro, parei de jogar Tibia dia 17/02/2013, quase 1 ano atrás, alguém desse fórum gostaria de ver esse L.T ativo?

Uma nova novela, os mesmos personagens, sem um script.
    Eu te farei a mesma pergunta:
    Você gostaria de ver esse L.T ativo?

^^
    Abraços

Tópicos Similares

1. [L.T] War Frozen
    Por Mestalisco no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 24-11-2012, 01:01
  2. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14