Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: [L.T] Zhaphirusz.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    Legal essa hunt de grim, caça com qual runa?

(to gostando de acompanhar pois surgem várias idéia pra eu caçar com o meu mage)
    Então, o Gold Stein está no level 148 atualmente, então para não dar mais wast atoa, a gente caçou no exori flam, estavamos em dois, eu aconselho se você quizer ir, ir com um MS e um ED porque a woi faz muita falta nessas horas...

E fico feliz de saber que o L.T está dando ideias e ajudando. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Olá, obrigado por acompanhar.
    A stamina do meu knight não está tão baixa, porem eu o considero como meu main char ainda, pelo fato de ter mais level...porem só vou jogar nele até que meu mage consiga pagar a suas contas sozinho, e como estou de ferias acabo passando muito tempo nele, e como eu caço bastante e as vezes fico parado no depot com ele acaba ficando com a stamina baixa.
    Sobre a hunt, eu caço atualmente no -3 porque ainda sinto que meu mage não está apto para o -4, as vezes 3 vampires chegam a me deixar no red e no -4 a coisa é um pouco mais violenta, e sim usando blessed wooden stake eu só consegui 1 dust :/.
    Sobre lurar, não é sempre que eu luro, geralmente é contra pessoas que eu tenho algo contra, ontem por exemplo matei um botter chamado Nadeski com o cast aberto, até tirei print porem não salvei, e se eu vou lurar na pessoa, primeiro eu vejo se a pessoa é boa ou ruim, se eu acho que é uma pessoa boa eu simplesmente saio e vou procurar o que fazer.
    Entendo, eu como sou viciado em caçar de Bõnus quase não fico parado no depot. Tenho um amigo que diz ter muito lucro a longo prazo nessa tumba.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae garotada, beleza?

Bem, estou com algumas prints aqui de algumas huntszinhas e ups, porem não vou postar hoje pois quero juntar mais conteudo.
    Então hoje pra quem não sabe, eu tenho um Master Sorcerer em Guardia, e parei de jogar nele por não poder pagar proxy, e guardia ser europeu, porem me surgiu algo de dar World Trade nele, então Lord Zhaphirus o meu MS talvez volte para a ativa só que em Magera.
    Será mais um char para mostrar avanços, então espero que tudo de certo e que eu possa trazer ele para cá.
    Talvez na terça ou quarta eu faça atualizações com bastante conteudo, e é isso.

Agradeço aos que estão acompanhando.

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Entendo, eu como sou viciado em caçar de Bõnus quase não fico parado no depot. Tenho um amigo que diz ter muito lucro a longo prazo nessa tumba.
    Dá para ter lucro na tumba sim, porem tem que caçar bem tranquilo, e eu já estou faminto por experiencia, então sempre levo waste.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Noite, lançador de fogo

Gratz pela hunt, pena que n dropou nada.
    Grim sempre foi uma ótima opção pra ups. Se eu fosse você, caçava com esse time sempre que podia lá (e depois ia num lugar melhor pra pagar o waste rs)

Vou acompanhar
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na proxima vez que tiver dois druids, vai hellspawn, bem melhor

acompanhando

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionada! Level 50 fazendo quase 200 k/h.... não é a toa que dizem bem das tumba. Nesse level na minha sorcer eu tinha acabado de colocar premium pela primeira vez na vida, nunca pensei em fazer essa exp... Mas também nunca tive um char para me bancar.... (ou seja, não podia me dar ao luxo de wastear)

Grim reapers *.* é mto amor por eles, a exp é ótima, pelo menos em yalahar, quase 1kk com blocker. Pena que realmente eles costumam dar wast.

hellspaw com blocker é uma boa. a exp é boa e não costuma dar tanto wast (qndo dá wast) como os grim.... Dependendo do level e dos skills do blocker, um druida além de vc auxiliando nem é preciso (digo isso pq eu caço lá com kina e eu sou sorcer, não curo nada, e mesmo assim, é uma hunt que meu amigo pede bis)

....

moramos na mesma cidade oO
    Última edição por Aiko05; 13-01-2013 às 01:47.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Impressionada! Level 50 fazendo quase 200 k/h.... não é a toa que dizem bem das tumba. Nesse level na minha sorcer eu tinha acabado de colocar premium pela primeira vez na vida, nunca pensei em fazer essa exp... Mas também nunca tive um char para me bancar.... (ou seja, não podia me dar ao luxo de wastear)

Grim reapers *.* é mto amor por eles, a exp é ótima, pelo menos em yalahar, quase 1kk com blocker. Pena que realmente eles costumam dar wast.

hellspaw com blocker é uma boa. a exp é boa e não costuma dar tanto wast (qndo dá wast) como os grim.... Dependendo do level e dos skills do blocker, um druida além de vc auxiliando nem é preciso (digo isso pq eu caço lá com kina e eu sou sorcer, não curo nada, e mesmo assim, é uma hunt que meu amigo pede bis)

....

moramos na mesma cidade oO
    Que legal, kkkkkkkkkkk.
    Nunca achei um Tibiano em Piracicaba.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste, meu L.T é tão bem comentando que até Double Post eu tenho que fazer

Bem, depois de altos rolos in-game eu acabei juntando um pouco de conteudo, muita coisa aconteceu, mas como eu digo eu nunca tiro prints...
    Começando pelo meu queridissimo Shaman Netdown.

A uma semana atraz eu upei o meu druid na tumba novamente, infelizmente eu não sou um cara cheio de amigos no jogo, não gosto de guild's porque muitas das vezes tem mais gente lá pra querer te ferrar do que te ajudar, invejosos e recalcados.

Up Level 57 -

E a experiencia por hora também foi aquela media, lembrando, eu estava com bonus.

Eu estava com foco total no meu mage, porem lembram que eu disse que tentaria dar WT no meu MS para Magera?
    Pois é, aconteceu que uma pessoa da minha ex-guild Fear, me ofereceu um World Trade por 1.5kk, e essa pessoa era o lider da guild, e um cara que eu considerava amigo pra caramba, jamais diria que ele me roubaria...
    Aconteceu que ele arrumou um monte de desculpas, dizendo que eu espalhei que ele tinha sido hackiado, que eu estava mexendo com rl's dele da Destrukt ( ops, Noobstrukt*), e levou isso tudo como desculpa para ele se recuperar do hacked que ele sofreu.

Por mim tudo bem, 1.5kk não é tanto dinheiro, quem joga de Knight sabe disso, so que agora terei que me recuperar para voltar a rushar o Shaman Netdown...

E o post continua...
    Bem hoje eu estava upando o Knight nos Wyrms, é um bixo ruim para loot, porem eu estou visando mais a experiencia para recuperar o tempo perdido.

UP 130 -

wowowowow, ai você me pergunta, ta bom mas só isso cara?
    Calma calma pequeno grande homem, bem depois de sair dessa hunt eu estava precisando sair em 20 minutos da hunt, então decidi chekar a Midnight Panther, porem não foi ela que eu consegui encontrar, porem tive um presente das Paralizadoras do Capetão Port Hopiano.

Até ai beleza, tudo maravilha né Zhaphirus, grande profit.
    wowowowowowo, não é bem assim, pra quem não sabe minha melhor montaria é um Panda...e ela é tão boa que eu uso Donkey!
    Ai você pergunta, eai cara domou?

Pois é, fail...
    É a terceira vez que tento montar algo diferente, primeiro quebrei aquela mount da walling widow, depois black sheep, e agora terror bird...imagina eu compro um scorpion sceptre e ele quebra também?

Bem é isso, peço desculpas a moderação por ter feito double post porem o tópico estava abandonado, e é isso pessoal, logo mais me recuperarei e o Shaman Netdown vai rushar diretão para o level 100!

Um abraço.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti as att do char ^^ sorte d+ pegar a carrot kkkkkk mas quebrou uma pena =( e tinha rolado um video não sei se era fake vc discutindo por seus 1,5kk ... mas enfim bola pra frente e uma pena seu "amigo" fazer isso com você ,era melhor ter pedido seu ajuda do que fazer isso

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welcome to my double world e_e

Gz pelos ups
    Eita xp boa =) Gogogo 100 !!

Caramba cara q azar auhsuehasueuahs
    Se fosse eu, teria vendido

Aproveita enquanto você tem essa sorte com loot pra lucrar XD
    Gogogo team hunting nissae brother

Yours,
    me.

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Tópicos Similares

1. [L.T] War Frozen
    Por Mestalisco no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 24-11-2012, 01:01
  2. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14
    Último Post: 04-11-2012, 19:41

Permissões de Postagem