Olá pequenos gafanhotos, como estão?
Bem pra quem não me conhece, meu nome é Vinícius, moro em Piracicaba - SP, jogo tibia desde 2009, e tenho 16 anos e atualmente jogo em Magera Optional - PVP.
E hoje (09/01/2013) vim criar um L.T para ter um lugar para mostrar os meus avanços e diversas coisas.
Sobre atualizações, bem eu jogo Tibia bastante parte do meu tempo livre, porem não é sempre que eu tiro uma print, e não é sempre que eu faço algumas coisas diferentes, então atualizações vai depender bastante do que vai acontecer.
Vou mostrar agora a situação dos meus personagens :
Knight - Zhaphirus /
Druid - Shaman Netdown
Os chares não são fortes, pois hoje é facil ter skills desse nivel com os tais Trainner Offline, porem para mim eles são muito especiais.
Bem atualmente estou com um pouco de dinheiro na conta, e o meu principal objetivo é acabar com esse dinheiro com o meu Druid.
E antes de começar a fazer posts, bem não vou ficar postando coisas do meu Knight, porque geralmente quando eu não estou caçando por dinheiro nele eu estou offline, em alguns momentos eu saiu fazer coisas que ninguém daqui parece gostar, eu luro em pessoas...e as vezes mato botters, caso eu faça alguma coisa desse tipo, eu tiro uma print e venho mostrar a vocês, porem o objetivo será o Shaman Netdown.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Knight - Zhaphirus /
Druid - Shaman Netdown

Responder com Citação