Wooow, eae seus nerdões RÇRÇRÇRÇRÇ.
Já sei , você não riu né?
Hoje está um maravilhoso sabado aqui em minha cidade, e é obvio, quando o dia está bem bonito com aquele Sol maravilhoso eu faço o que? eu jogo Tibia, Sol dá cancer de pele
Rááááá, então vamos a umas atualizações aqui?
Tenho uma noticia triste, não upei meu mage... eu pensei que ia upar o Magic Level dele pelomenos, só que eu coloquei na estatua de Axe, isso mesmo de Axe, vejam pelo lado bom..não, perai não tem lado bom :/
Pelos poderes do Zhaphirus, eu tenho a força!

Só mais 5 e eu serei
brutão.
Eu também upei, ééé garoto, Zhaphirus rusha mais que sorcerer na UE...
Só que tem um problema...esqueci de printar o 131...
Maas o level 132 eu fui capaz de printar
Ontem eu estava sem nada para fazer então acabei fazendo a quest pra caçar Sea, que até então não tinha feito...foi demorada, porem a hunt é excelente, mantive uns 240k/h com botters na cave.
Upei uns 40% lá, e já que não tinha muito conteudo para postar printei o pequeno Loot, lembrando que de gold eu peguei 10k e usei umas 600 mana potions.
E lembram daquele Gud Pow? o ladrãozinho de 1.5kk?
Pois é...
A bless dele deve custar uns 80k não é? então agora só falta 1.420.000 coins.
A atualização vai ficando por aqui, prometo que em breve eu vou upar o Mage e postei varias coisas...talvez hoje eu faça Mortal Kombat, se eu for fazer postarei aqui, e vocês poderam assistir no TibiaCast.
Respondendo a galera ~~

Postado originalmente por
Secret Facts
Welcome to my double world e_e
Gz pelos ups
Eita xp boa =) Gogogo 100 !!
Caramba cara q azar auhsuehasueuahs
Se fosse eu, teria vendido
Aproveita enquanto você tem essa sorte com loot pra lucrar XD
Gogogo team hunting nissae brother
Yours,
me.
XDDDD, estou tentando aproveitar o maximo possivel, obrigado ae o/

Gogo Venom
Líder gente boa em? mas já já você recupera... Gratz pelas atts e pela xp na tumba (to pensando em ir tbm lá mais pra frente). Não para de postar ai que a galera ta acompanhando!
Já estou me recuperando, obrigado, e não pararei de postar não, obrigado por acompanhar.

James Ka
Curti seu LT, muito bom.
Já que você é de magera, podemos marcar alguma hunt, sei lá.
Até mais =]
Eae, acho que já te vi por ai, estava mesmo precisando de amigos para caçar, podemos combinar algo sim.

Suriah Denick
Ahhhh bom! Então tá suave! huahuauhahua
Agora irei acompanhar seu lt com certeza.
Eu jogo Tibia há pouco mais de dois anos mas só deixei meu filhote começar a jogar agora pq estava esperando ele aprender a ler e escrever.
É divertido orientar e ver a emoção dele conhecendo o novo, uma ótima maneira de interagir com o filho nesses dias digitais.
Legal vai ser quando ele chegar a adolescência, talvez o char dele esteja fortão, em consequência, o meu, do meu irmão e do padrastro tbm, ai reunir a família pra fazer umas hunts marotas.
Fora que eu achooooo que a titia aqui vai ser considerada rox pelos amigos dele quando ele falar: minha mãe joga tibia.

Hahahahahaha, imagina o guri falando pros amigos, minha mãe cara vai fazer free PoI pra gente o/o/o/o/.