Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: [L.T] Zhaphirusz.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa teu lt é muito bacana e acredito que tem de tudo pra virar um dos tops da seção, mas uma coisa realmente me incomodou. Matar bot totalmente apoiado, mas lurar em quem tá quieto eu definitivamente abomino.
    Não gosto de quem gosta de atrapalhar o jogo dos outros. Sei que é só um jogo, mas por trás dos pixels, existe uma pessoa.
    Eu por exemplo tenho um filho de 8 anos que joga tibia, ficaria muito fula se visse alguém tentando acabar com a diversão da criança.
    Eu apoio em lurar em gente folgada que não respeita hunt, tipo pagar na mesma moeda, mas fazer ou tentar qualquer tipo de coisa ruim com uma pessoa que não me fez nada não é da minha índole.
    Enfim, desejo boa sorte pra você, ao seu lt e sucesso nos chars.
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Curti as att do char ^^ sorte d+ pegar a carrot kkkkkk mas quebrou uma pena =( e tinha rolado um video não sei se era fake vc discutindo por seus 1,5kk ... mas enfim bola pra frente e uma pena seu "amigo" fazer isso com você ,era melhor ter pedido seu ajuda do que fazer isso
    É, na realidade aquela gravação foi feita no Skype, estava eu, Gud Pow,Bob Motell e mas duas pessoas eu acho.
    Eu falei bastante mentira, disse que vendia kk's, mas quem ouvir aquela gravação consegue entender o que aconteceu facilmente, e claramente o Gud Pow fala que roubou muitos, infelizmente eu achava que ele era um amigo, ele se aproveitou da minha confiaça, mas fazer o que, ele trocou um blocker level 130 por um Lurer não é?

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Poxa teu lt é muito bacana e acredito que tem de tudo pra virar um dos tops da seção, mas uma coisa realmente me incomodou. Matar bot totalmente apoiado, mas lurar em quem tá quieto eu definitivamente abomino.
    Não gosto de quem gosta de atrapalhar o jogo dos outros. Sei que é só um jogo, mas por trás dos pixels, existe uma pessoa.
    Eu por exemplo tenho um filho de 8 anos que joga tibia, ficaria muito fula se visse alguém tentando acabar com a diversão da criança.
    Eu apoio em lurar em gente folgada que não respeita hunt, tipo pagar na mesma moeda, mas fazer ou tentar qualquer tipo de coisa ruim com uma pessoa que não me fez nada não é da minha índole.
    Enfim, desejo boa sorte pra você, ao seu lt e sucesso nos chars.
    ^^
    Obrigado, me motivou a continuar com o L.T, sobre o lure, é muuuuito dificil eu lurar, e eu não luro em qualquer pessoa, luro naquelas que eu não gosto.
    E que legal, também gostaria de no futuro ter um filho que jogasse Tibia comigo.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Líder gente boa em? mas já já você recupera... Gratz pelas atts e pela xp na tumba (to pensando em ir tbm lá mais pra frente). Não para de postar ai que a galera ta acompanhando!
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti seu LT, muito bom.
    Já que você é de magera, podemos marcar alguma hunt, sei lá.
    Até mais =]

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Obrigado, me motivou a continuar com o L.T, sobre o lure, é muuuuito dificil eu lurar, e eu não luro em qualquer pessoa, luro naquelas que eu não gosto.
    E que legal, também gostaria de no futuro ter um filho que jogasse Tibia comigo.

Ahhhh bom! Então tá suave! huahuauhahua
    Agora irei acompanhar seu lt com certeza.
    Eu jogo Tibia há pouco mais de dois anos mas só deixei meu filhote começar a jogar agora pq estava esperando ele aprender a ler e escrever.
    É divertido orientar e ver a emoção dele conhecendo o novo, uma ótima maneira de interagir com o filho nesses dias digitais.

Legal vai ser quando ele chegar a adolescência, talvez o char dele esteja fortão, em consequência, o meu, do meu irmão e do padrastro tbm, ai reunir a família pra fazer umas hunts marotas.

Fora que eu achooooo que a titia aqui vai ser considerada rox pelos amigos dele quando ele falar: minha mãe joga tibia.

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wooow, eae seus nerdões RÇRÇRÇRÇRÇ.
    Já sei , você não riu né?

Hoje está um maravilhoso sabado aqui em minha cidade, e é obvio, quando o dia está bem bonito com aquele Sol maravilhoso eu faço o que? eu jogo Tibia, Sol dá cancer de pele

Rááááá, então vamos a umas atualizações aqui?
    Tenho uma noticia triste, não upei meu mage... eu pensei que ia upar o Magic Level dele pelomenos, só que eu coloquei na estatua de Axe, isso mesmo de Axe, vejam pelo lado bom..não, perai não tem lado bom :/

Pelos poderes do Zhaphirus, eu tenho a força!

Só mais 5 e eu serei brutão.

Eu também upei, ééé garoto, Zhaphirus rusha mais que sorcerer na UE...
    Só que tem um problema...esqueci de printar o 131...
    Maas o level 132 eu fui capaz de printar

Ontem eu estava sem nada para fazer então acabei fazendo a quest pra caçar Sea, que até então não tinha feito...foi demorada, porem a hunt é excelente, mantive uns 240k/h com botters na cave.
    Upei uns 40% lá, e já que não tinha muito conteudo para postar printei o pequeno Loot, lembrando que de gold eu peguei 10k e usei umas 600 mana potions.

E lembram daquele Gud Pow? o ladrãozinho de 1.5kk?
    Pois é...

A bless dele deve custar uns 80k não é? então agora só falta 1.420.000 coins.
    A atualização vai ficando por aqui, prometo que em breve eu vou upar o Mage e postei varias coisas...talvez hoje eu faça Mortal Kombat, se eu for fazer postarei aqui, e vocês poderam assistir no TibiaCast.

Respondendo a galera ~~

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Welcome to my double world e_e

Gz pelos ups
    Eita xp boa =) Gogogo 100 !!

Caramba cara q azar auhsuehasueuahs
    Se fosse eu, teria vendido

Aproveita enquanto você tem essa sorte com loot pra lucrar XD
    Gogogo team hunting nissae brother

Yours,
    me.
    XDDDD, estou tentando aproveitar o maximo possivel, obrigado ae o/

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    Líder gente boa em? mas já já você recupera... Gratz pelas atts e pela xp na tumba (to pensando em ir tbm lá mais pra frente). Não para de postar ai que a galera ta acompanhando!
    Já estou me recuperando, obrigado, e não pararei de postar não, obrigado por acompanhar.

Citação Postado originalmente por James Ka Ver Post
    Curti seu LT, muito bom.
    Já que você é de magera, podemos marcar alguma hunt, sei lá.
    Até mais =]
    Eae, acho que já te vi por ai, estava mesmo precisando de amigos para caçar, podemos combinar algo sim.

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Ahhhh bom! Então tá suave! huahuauhahua
    Agora irei acompanhar seu lt com certeza.
    Eu jogo Tibia há pouco mais de dois anos mas só deixei meu filhote começar a jogar agora pq estava esperando ele aprender a ler e escrever.
    É divertido orientar e ver a emoção dele conhecendo o novo, uma ótima maneira de interagir com o filho nesses dias digitais.

Legal vai ser quando ele chegar a adolescência, talvez o char dele esteja fortão, em consequência, o meu, do meu irmão e do padrastro tbm, ai reunir a família pra fazer umas hunts marotas.

Fora que eu achooooo que a titia aqui vai ser considerada rox pelos amigos dele quando ele falar: minha mãe joga tibia.
    Hahahahahaha, imagina o guri falando pros amigos, minha mãe cara vai fazer free PoI pra gente o/o/o/o/.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEHUHEUHEHUEUEHUUHEHUHUEHUEHUEHUEUHHUEUHEHUEHUUHWH UEHUWHUEWHUEUHWEUHEHUUHEUHEHUE MANO RI DEMAIS COM ESSA PARTE
    Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    E lembram daquele Gud Pow? o ladrãozinho de 1.5kk?
    Pois é...

A bless dele deve custar uns 80k não é? então agora só falta 1.420.000 coins.
    kkkkkkkkk , mas tá certo você!
    Boa LT vei, parabéns pelas conquistas.
    Abraço

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Due to a technical problem we had to reset the gameworld Magera to the state of January 24, 10:00 CET. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused. We have identified the problem and fixed it.
    Empresa lixo, empresa sem respeito, parabéns CipSoft, vocês tem um jogo que diverte muitas pessoas, mas vocês são capazes de serem mais irritantes do que os botters que me dão KS todos os dias.
    Vou parar de jogar Tibia no proximo mês, já tentei voltar para este jogo, a minha ultima escolha foi jogar em Magera com Knight, quando criei ele em Julho do ano passado.

Eu estava fazendo a tal quest para negociar com o Rashid, nunca tinha feito porque não caça bixos com loot dele, e tinha começado pois estou com um loot enorme para vender...dai ela reseta o servidor, e pufft, quest só semana que vem.

Parabéns CipSoft, espero que todos vocês morram.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu até pena essa do rashid, HDUAHUEA.

Mas, ta reclamando do q? ¬¬
    Espera semana q vem e pronto. Pior é pra qm se jogou no rush atoa...
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não estou tão animado pra ficar mexendo com L.T...
    Estou com o objetivo de pegar level 180 rapidamente no meu Knight, e o meu alvo para esse L.T era o Shaman Netdown, aconteceu que depois do roubo que levei de exatos 1.5kk eu desanimei completamente...
    Bem eu ganhei um achieviment esses dias atraz, acho que na data do PC estava dia 31, deveria estar no level 137~138, hoje estou 141, e ganhei o achieviment potion addict, só faltam 31% para ml 9...rumo bater Mwall.

Como da para ver também estou de Oriental Full, foi um addon que eu fiz a algumas semanas atraz, paguei sei lá uns 600k, barato e quebra um galho...outra coisa que não mostrei é que montei War Horse, e estou louco para ter invasão de Draptor.
    Bem é apenas isso que queria dizer, só para dar um up no tópico, vlws.

Edited -

Esse tatakayoo é um grande amigo meu, e para fazer ele voltar a jogar eu dei um Premium Scroll para ele, acho que foram 800k, ele é um grande amigo e sem pensar já ofereci o scroll, ele está sofrendo alguns kicks temporarios e tal, infelizmente teve umas mortes, mas logo logo ele será o top mage de Magera u_ú.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 09-02-2013 às 13:37.

Tópicos Similares

1. [L.T] War Frozen
    Por Mestalisco no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 24-11-2012, 01:01
  2. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14
    Último Post: 04-11-2012, 19:41

Permissões de Postagem