Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Enchanted Spear ou Xbow/Bow?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei spears até o lvl 70. Olha, é até ridículo. Hitava 270 na enchanted rezando pra não errar e pra dar um hit bom, na bolt é paulada de 300+ TODA HORA.

Mas eu só caço na drill de madrugada e quando sei que não vou tomar kick, sem shield até um killer caiman me mata bro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Enchanted Spear é ótima para caçar monstros onde precisa-se manter uma boa distância no seu level, apesar da quantidade de miss ela ainda vale a pena, fora a possibilidade de usar um escudo.

Entretanto não vale a pena compra-las, quando estiver parado no DP sempre faça algumas para uma futura hunt.

Abraço
    Eu fiz ontem 50 enchanted spear, para começar hunt hj, e ja estava arrependido de ter feito elas, pelas opinioes sobre a enchanted aqui.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Eu fiz ontem 50 enchanted spear, para começar hunt hj, e ja estava arrependido de ter feito elas, pelas opinioes sobre a enchanted aqui.
    Velho, eu estou usando enchanted na minha rp (lvl 47), fiz 50 delas , e se você for criar nas horas vagas, é melhor que royal spear (segundo o próprio atk, pela obviedade), peso, e risco de quebra, eu estava com 10 enchanted na bp caçando mutated human, o bagulho simplesmente não quebrava, acho que fiquei uns 8 minutos na mesma spear. eu estava usando elas quando acabava as arrows (usava sniper arrow). Se a situação complicava eu usava o shield + spears. Outra coisa, se tiver com um elvish bow, pegue o jeito em matar os drags, que você voa na xp, e fora que cai fácil steel helmet, e outros trecos que ajudam a pagar as arrows (mas normalmente nos lvls baixos, existe essa probabilidade mesmo de ter algum waste), se for o caso cace lá nos mutated que eles dão muito money mesmo.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo não vai mutated human pelo amor de deus

é tipo o pior lugar pra fazer dinheiro do tibia, nunca ta vazio e só dropa gold.

bota level 50 numa tumba ou sei lá, pega composite e rule a vida de paladino até o 60 em dragons e ancients, depois disso lizards, e lá pelo 75 se vc quiser pode ir dls tbm

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, não sei o que que acontece com a galera aqui pra preferir Royal a Enchanted, mas se fosse por mim eu vivia só de Enchanted Spear. Royal sempre tira uns hits ridículos, quebra fácil demais, é mais pesada e só alcança 3sqm. Enchanted dura muito mais, é mais leve, dá hits ridículos mas dá muito mais hits bons que a Royal e alcança 4 sqm.

ÓBVIO que se vc quer matar os bichos rápidos é melhor usar arma de disparo, seu bow ou crossbow de preferência. Só que como a galera disse, examina o local de caça tb. Se for lugar estreito (pouco espaço pra correr) c tá arriscado a tomar dano a toa. Enfim, cada situação pede uma estratégia.

EU como sou mão de vaca, muquirana e tudo quanto é qualidade bacana prefiro caçar usando royal (mesmo sendo pior, é fácil conseguir e não é cara) ou enchanted (eu faço as minhas, não compro). Até porque eu sou jogador das antigas e uma coisa que me deixava puto quando eu comecei a jogar é que pally em geral menosprezava shielding e sempre que vc dizia que tava treinando nego te esculhambava (TREINAR PRA QUE, pally só precisa de dist!). Posso dizer que ter opções válidas pra caçar usando escudo e arma de dist hoje é uma das coisas que mais me animaram a voltar a jogar Tibia haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    Velho, não sei o que que acontece com a galera aqui pra preferir Royal a Enchanted, mas se fosse por mim eu vivia só de Enchanted Spear. Royal sempre tira uns hits ridículos, quebra fácil demais, é mais pesada e só alcança 3sqm. Enchanted dura muito mais, é mais leve, dá hits ridículos mas dá muito mais hits bons que a Royal e alcança 4 sqm.

ÓBVIO que se vc quer matar os bichos rápidos é melhor usar arma de disparo, seu bow ou crossbow de preferência. Só que como a galera disse, examina o local de caça tb. Se for lugar estreito (pouco espaço pra correr) c tá arriscado a tomar dano a toa. Enfim, cada situação pede uma estratégia.

EU como sou mão de vaca, muquirana e tudo quanto é qualidade bacana prefiro caçar usando royal (mesmo sendo pior, é fácil conseguir e não é cara) ou enchanted (eu faço as minhas, não compro). Até porque eu sou jogador das antigas e uma coisa que me deixava puto quando eu comecei a jogar é que pally em geral menosprezava shielding e sempre que vc dizia que tava treinando nego te esculhambava (TREINAR PRA QUE, pally só precisa de dist!). Posso dizer que ter opções válidas pra caçar usando escudo e arma de dist hoje é uma das coisas que mais me animaram a voltar a jogar Tibia haha.
    Não sei qual o problema do pessoal também. Bolt e arrow boa só começa a aparecer a partir do lvl 70 hehe.

Vocês devem estar caçando cyc então pra tomar tanta waste com enchanted, na boa. Eu runo enchanted na mana potion, gasto mais de 22k por hunt com enchanted e soft e sério... Sempre pago e ainda lucro.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, campeão

A escolha entre enchanted spears e bows&arrows é uma faca de dois gumes. Você ganha e perde algumas coisas em qualquer uma das escolhas.
    As enchanted spears são pesadas, tem um hit rate baixo em comparação com arcos e flechas de níveis mais altos e são relativamente caras ( ou custam um bom tempo para se produzir). Em contra partida, duram mais que um tiro, o que aumenta sua margem de lucros, e podem ser usadas com escudos(o que,diga-se de passagem, é um must na hora de economizar em potions)
    Arcos e flechas vão te levar a um outro nível de hunt( e de investimentos em infraestrutura para hunts!) Maiores hit rate e dano e menos peso, mas cada tiro tem um custo em gold e não usamos escudos...

Se minha opinião for válida em alguma coisa, eu diria que use os dois! Algumas situações vão exigir que seu personagem se defenda mais, outras nem tanto. Mas sempre será necessário atacar. As enchanteds são muito superiores as royal spears e inferiores a combinação bow&arrow. Nada é melhor pras estatisticas da sua hunt que obliterar mais criaturas em menos tempo, mas é preciso viver!

Vai uma segunda dicaegue uma linda sword, de polimento no seu escudo, e se emburaque em alguma cave onde hajam criaturas fracas o bastante pra hunt com armas melee e que deem xp pra regenerar soul points. Dai é só ter paciência e criar toneladas de spears.( podes até arrumar alguns products caros!)
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço A TODOS pela atenção, e com base no que todos disseram eu fui fazer o teste!

Entao das 50 enchants spear que eu tinha criado como falei antes e faltando 100% de xp para do lvl 45 para 46!

Levei 40 enchanted spear para mistrock, resumindo, e peguei o lvl com apenas 23 ( sobraram 17 ) enchanted spears, coisa que se eu fosse comprar RS ( royal spear ) seriam 64..
    Bom, na minha opiniao Enchanted é infinitamente melhor que, eu acredito que se for a questao de errar, a RS erra a mesma coisa que enchanted.
    Testei as onyx arrow com o elvish bow, gostei DEMAIS!
    Mas é 100% de chance de hit, o unico problema é se o bixo enconstar, doi bastante
    Só não gostei que o preço das arrow é salgado mesmo.

Entao, concluo que :
    1 - enchanted spear é melhor que RS, tanto no dano como no peso.
    2 - para usar bow vai ser em levels maiores, porque as flechas sao caras sim!
    3 - Para quem tem dinheiro, pode usar bow mesmo, bate pakas e claro, tem que ver aonde vai caçar mesmo, se o lugar for grande ta otimo

a todos!

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo o negocio é jogar pelo flash client que num clique vc muda de arma , se for necessário uma hunt de escudo em alguns bichos e bow/xbow em outros , no mesmo lugar , acho que séria uma boa ideia !

Tópicos Similares

1. UOT | Ketamina, a alternativa para o tratamento da depressão;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 14-03-2013, 03:00
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 22:26
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem