Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Enchanted Spear ou Xbow/Bow?

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enchanted Spear ou Xbow/Bow?

Galera, eu queria saber o que é melhor, usar spear ou arrow/bolts?
    vou explicar melhor.

Eu atualmente vou começar a usar Enchanted spear que tem ATK 38 e queria comprar um SIKLWEAVER BOW + ONYX ARROW que tambem tem ATK 38.

A minha duvida é a seguinte, se a enchanted spear tem o mesmo atk da onyx arrow, é melhor continuar usando ENCHANTED SPEAR ou TROCAR PARA BOW+ARROW?

O dano seria "relativamente" o mesmo ou é maior mesmo tendo a mesma taxa de atk?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não consigo usar Enchanted Spear.. dist 105+6 dá muito MISS.. dá raiva demais, fui fazer uma hunt teste, pra ver se aumentava um pouco meus lucros, comecei a matar os bixos, demorava demais, ai depois o resp de trás nasceu, fui lurando lurando e quase fiquei trapado.. sorte que levei ASS, senão tinha morrido haha..

entre eles prefiro os Bows, mas tem hunt que sem shield é tenso também, ai o jeito é usar spear..

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moipwd Ver Post
    Cara, não consigo usar Enchanted Spear.. dist 105+6 dá muito MISS.. dá raiva demais, fui fazer uma hunt teste, pra ver se aumentava um pouco meus lucros, comecei a matar os bixos, demorava demais, ai depois o resp de trás nasceu, fui lurando lurando e quase fiquei trapado.. sorte que levei ASS, senão tinha morrido haha..

entre eles prefiro os Bows, mas tem hunt que sem shield é tenso também, ai o jeito é usar spear..
    Spear é chato mesmo, sem contar os hits fracos (abaixo do normal) constantes.

Mas depende da hunt mesmo, se tive espaço pra correr e não tiver lag pode mandar bow/xbow. Eu tenho um composite hornbow e acho dahora com onyx arrow

"O dano seria "relativamente" o mesmo ou é maior mesmo tendo a mesma taxa de atk?"

O dano das spear são menores, porque bow/xbow tem taxa de aumento de atk e % de acerto.
    Se você tiver grana e level para o composite, eu compraria ele, é bem melhor que esse ae que você quer. 3 de atk faz diferença (royal spear - enchanted )

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do level 50, eu só recomendo usar shield se for caçar em uma hunt tensa ou com algum amigo mage. A diferença entre os dois é gigantesca, eu fiz uma hunt com enchanted spear (necromancer) e senti nojo, a cada 2 hits erra um, e sempre acerta um 30 ou 80. Onyx + composite foi totalmente diferente, massacrava o necromancer, acertava praticamente sempre e hits muito altos.

Se você não for level 50, recomendo esperar até lá pra pegar o composite, mas se quiser usar antes é só pegar um elvish bow.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanted é triste ... grana jogada no lixo praticamente .. só da miss!

5k = 30 enchanted
    600 gp = 30 Royal spear

Use royal spear caso queira aumentar os lucros .. e Onyx Arrow pra ganhar uma exp/h maior!

Publicidade:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei enchanted em uma hunt, como disse o cara do 1ºpost, velho, é MUITOO miss...entre enchanted e RS, fique com RS, ou mude pro bow msmo, com a arrow =D

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta relaçao negativa de enchanted spear :O
    Achei que ela seria algo de melhor escolha!

Bom, obrigado pelas respostas, uma ultima pergunta, para enchanted dar tanto "MISS" assim, ela tem diminuiçao de hit hating é?
    Última edição por ThiagoMedeiros; 10-01-2013 às 21:58.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanted Spear? Isso ainda existe? kkkkk.
    Cara falto fala o seu level tbm ne.
    Não conheço direito esse seu bow ai, mas se puder comprar composite bow com onyx arrow é muito melhor, alias com o novo arrow que vale 12 gps cada é melhor ainda.
    E xbow pra mim so vale a pena lvl 75 com arbalest e drill bolt.
    Eu usaria apenas royal spears ate poder comprar e usar o composite e dpois o arbalest.

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Enchanted Spear? Isso ainda existe? kkkkk.
    Cara falto fala o seu level tbm ne.
    Não conheço direito esse seu bow ai, mas se puder comprar composite bow com onyx arrow é muito melhor, alias com o novo arrow que vale 12 gps cada é melhor ainda.
    E xbow pra mim so vale a pena lvl 75 com arbalest e drill bolt.
    Eu usaria apenas royal spears ate poder comprar e usar o composite e dpois o arbalest.
    Opa, meu lvl ta 45 ( eu tinha esquecido de dizer esse detalhe ) ..
    mas eu to achando caro ja onyx arrow por 7gp cada, a cada 100 é 700gp, aii doi um pouco no bolso,nem imagino 12gp por bolts ;x
    acho que nao lucro muito se caçar assim

Mas deveria levar quantas arrows numa hunt?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanted Spear é ótima para caçar monstros onde precisa-se manter uma boa distância no seu level, apesar da quantidade de miss ela ainda vale a pena, fora a possibilidade de usar um escudo.

Entretanto não vale a pena compra-las, quando estiver parado no DP sempre faça algumas para uma futura hunt.

Abraço

Publicidade:

NO REPLY

Tópicos Similares

1. UOT | Ketamina, a alternativa para o tratamento da depressão;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 14-03-2013, 03:00
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 22:26
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem