Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 11 – La Plaga.

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Cada vez melhor...
    Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar, bom esta parte capítulo será pequeno, mais como um breve etapa do que está para vir, espero que gostem:

Capítulo 11 – La Plaga.
    Parte I – Alvorada.

Um cipó se mexe, seria uma cobra que estaria rastejando por entre as folhas, havia sangue e uma áurea em volta dele, a terra começa a tremer e esta visão embaçada se desfaz.

Izan acorda assustado, algo lhe dizia que as coisas não estavam certas, olha para o lado e vê que seus amigos ainda estavam dormindo, levantou sem fazer barulho e caminhou com cuidado para não tropeçar nos outros, pois ainda estava escuro.

Subiu a escada ainda sonolento, não conseguia definir o que tinha visto a pouco em seu sonho, mas sentia que algumas coisa estava para acontecer, talvez fosse o novo caminho que estava seguindo ou o tempo que estava afastado de tudo que conhecia, respira fundo e olha para cima, talvez o que via não seria má ideia, então sobe em cima do telhado enquanto para apreciar o dia amanhecer.

Adrenius: - Vejo que acordou cedo, algum problema?

Izan: - De repente me bateu uma incerteza do futuro!

Adrenius: - Mas é sempre assim, tive medo de sair de Dréfia!

Izan : - VOCÊ teve medo?

Adrenius: - Sim tive, é uma sensação comum para quem explora novos horizontes e a incerteza vem junto!

Izan: - É verdade!

Adrenius: - Mas sempre se lembre que para cada um aqui existe um plano, nem sempre entendemos ele, mas nele enfrentamos muitos desafios e derrubamos barreiras!

Izan: - Desafios é o que não nos faltam neste mundo, mas não entendi a parte do plano?

Adrenius: - É uma coisa bem simples que os elfos têm em sua cultura, para o crescimento pessoal, é necessário crescer um conjunto, como se todo o meio que eles vivem só se desenvolvesse se cada um crescesse e isso só ocorre quando todos se ajudam com intuito de crescer, assim como vocês se ajudaram e assim melhoraram suas habilidades!

Izan : Entendo . . .

Um cantarolar de pássaros interrompe a conversa e mostra o raiar de um novo dia, com ele viria novas surpresas e novos desafios.

Izan: - É vejo que a hora do café está chegando!

Adrenius: - Hoje vou fazer uma omelete com um ovo!

Izan: - Só com um ovo?

Adrenius: - Mas é um ovo de Hydra!

Izan: - Dizem que é muito perigoso pegar um!

Adrenius: - Mas ele vale o risco!

Como posso dizer, este é só um aperitivo do que está para vir, espero ter tempo e inspiração para escrever a continuação da história, mas esta parte capítulo do capítulo é interessante pela reflexão que muitos de nós tomamos quando vamos seguir algo novo e desconhecido, até breve.

Próximo Capítulo - La Plaga
    Parte II - Venore em Perigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sombra de Izan; 03-07-2013 às 19:22. Razão: melhorar

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AIIIII FIM DO MEU JEJUM![

Ovo de hydra, hmmmmmmmmmm

O Izan vai morrer muhahhahaha

kkkk
    Última edição por Death Killer; 27-10-2012 às 06:18.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve, Izan!

Hoje estava sem nada para fazer, então decidi começar a ler sua história. Eu já tinha começado a ler e parei naquela parte em que o Izan ajuda o Elite Keniboy mais uns doidos a fugir do forte dos elfos. Comecei a ler todos os capítulos hoje. São muito bons, boa ação e tal, só que o que não pude deixar passar foi os erros de concordância na história.

Por exemplo, sei que é comum nas primeiras histórias não haver muitas descrições, mas você não disse como seria as guerreiras, os amigos de Izan, e também Adrenius. Ele é um necromante, sei como são, mas ele deve ter algo de diferente né? Tipo o cabelo, ou se ele é preto, ou se ele já sofreu bullying quando era pequeno por ser gordo

Bom, percebo que você não é muito de querer ir melhorando a história, mas ela é de qualidade e em pouco tempo ganhou muitas visitas e o prêmio de melhor história roleplaying mesmo ela não sendo tão grande e não tendo capítulos enormes. Parabéns.

Mas eu queria que seus capítulos fossem um pouco maiores, com um pouco a mais de descrições. Assim sua história seria ainda melhor. Não que perdesse a essência especial que ela tem de atrair tantos leitores, mas sim de impressioná-los com a qualidade que a mesma possui.

é só isso. Vou continuar acompanhando, e espero que venha o proximo capítulo logo, do jeito que o tempo permitir.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    AIIIII FIM DO MEU JEJUM![

Ovo de hydra, hmmmmmmmmmm

O Izan vai morrer muhahhahaha

kkkk
    Eu espero que não morra ainda, claro que não seja má ideia.
    também espero que não morre de fome.
    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Salve, Izan!

Hoje estava sem nada para fazer, então decidi começar a ler sua história. Eu já tinha começado a ler e parei naquela parte em que o Izan ajuda o Elite Keniboy mais uns doidos a fugir do forte dos elfos. Comecei a ler todos os capítulos hoje. São muito bons, boa ação e tal, só que o que não pude deixar passar foi os erros de concordância na história.

Por exemplo, sei que é comum nas primeiras histórias não haver muitas descrições, mas você não disse como seria as guerreiras, os amigos de Izan, e também Adrenius. Ele é um necromante, sei como são, mas ele deve ter algo de diferente né? Tipo o cabelo, ou se ele é preto, ou se ele já sofreu bullying quando era pequeno por ser gordo

Bom, percebo que você não é muito de querer ir melhorando a história, mas ela é de qualidade e em pouco tempo ganhou muitas visitas e o prêmio de melhor história roleplaying mesmo ela não sendo tão grande e não tendo capítulos enormes. Parabéns.

Mas eu queria que seus capítulos fossem um pouco maiores, com um pouco a mais de descrições. Assim sua história seria ainda melhor. Não que perdesse a essência especial que ela tem de atrair tantos leitores, mas sim de impressioná-los com a qualidade que a mesma possui.

é só isso. Vou continuar acompanhando, e espero que venha o proximo capítulo logo, do jeito que o tempo permitir.
    Bom entendo o que fala sobre a concordância, para ser bem sincero eu abri a história em um word e me espantei nos sublinhados, o meu office não apresentava isso, mas vou formatar em breve o micro e peço para o meu amigo instalar o word, assim talvez se torne mais fácil para correção.

Pelas descrições teria que rever desde o começo, acho que antes de prosseguir vou fazer isso, assim posso mudar alguns pontos de descrições e incoerências.

Sobre as visitas a história é bem antiga até, mais uns 3 meses e pouco e completa 2 anos, nem parecia ter passado tanto tempo, mas depois de um tempo resolvi não ficar destacando tanto elas, apesar de serem muitas, alguns em meu mundo já leram a história e outros cumprimentam por ter lido.

As divisões em partes eu até tinha falado para outros escritores, alguns gostam e outros não, eu gostaria de escrever mais, mas não sei se tempo é o motivo certo, talvez tenha perdido o fio da meada, porém não vou desistir até finalizar o que já havia escrito, caso não possa mais frequentar postaria o resto das partes que possuo. Interessante que apesar de parecer poucos capítulos e ser pequena a história eu tenho escrito aqui no total 40,410 palavras em 89 paginas de world, espero prosseguir a história sem deixar cair a peteca.

Obrigado pela atenção de todos e até breve lá na disputa.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o nome desse capítulo: La Plaga, o que poderia ser?

Izan, sempre nos deixando com uma ponta solta de dúvida para ser descoberta no próximo capítulo, rs. E sobre o ovo de hydra, muito bem pensado, mas seria uma boa escolha pegar um deses?

Espero pelo próximo capítulo! E não desanima não!

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 11 - La Plaga

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Interessante o nome desse capítulo: La Plaga, o que poderia ser?

Izan, sempre nos deixando com uma ponta solta de dúvida para ser descoberta no próximo capítulo, rs. E sobre o ovo de hydra, muito bem pensado, mas seria uma boa escolha pegar um deses?

Espero pelo próximo capítulo! E não desanima não!
    Obrigado por acompanhar depois de tanto tempo, acho que seria mais um tempo para pegar um folego e continuar mais um ano, este capítulo será breve, mas como outros é importante.

Capítulo 11 – La Plagra.
    Parte II – Venore em Perigo.

O tempo passa depressa, pensou Izan, tinha impressão que era ontem o dia em que conheceu esse ótimo grupo de aventureiros, mas sabia que um dia cada um seguiria seu caminho e que esse tempo de hoje não mais voltaria, porém sabia que tinha aproveitado da melhor forma ele.

Izan: - Bem meus amigos, posso dizer que é uma despedida!

Codemons: - Podemos dizer que é um até logo!

Griffos: - Quando quiser Izan venha me visitar em Thais!

Zolin Leon: - É estamos indo para lá, gastar um pouco dessa dinheirada toda!

Codemons: - E sabe onde me encontrar quando precisar!

Adrenius: - Onde nós encontrar, pelo menos até quando o treinamento dele terminar!

A ideia de treinar com o Adrenius atraiu muito a vontade de Izan, mas por algum motivo Adrenius tinha lhe dito que seu caminho estava para mudar, além de que seu treinamento deveria ser visado em outra área da magia, pois o ramo que ensinaria a Codemons era mais específico para sua natureza.

Izan havia se despedido de seus amigos e se dirige ao leste, caminhou pensativo sobre todos os eventos que ocorreram, ficou pensando nas palavras de Adrenius, reparou o quanto havia amadurecido durante as ultimas aventuras que vivera, sabia que seu poder havia crescido.

Quando chegou ao calçamento já podia ouvir os urros de dragões ao longe, sabia que havia muitos boatos sobre um covil de dragões naquelas proximidades, mas ninguém foi corajoso o suficiente para procura além dos rochedos, os dragões eram cuidadosos ao se tratar de criar seus filhotes, já que os últimos que procuravam não mais haviam voltado, seus pensamentos faziam voar e logo se lembrou de que com a ajuda de seus amigos desenvolveu novas habilidades e aprendendo como se defender das táticas usadas pelas demais vocações, além do premio que carregava consigo portava também um cajado novo, Adrenius havia lhe dado um cajado com um mamute esculpido em sua ponta, ele achava muito bonito e bem trabalhado, porém ainda mantinha seus outros cajados guardados consigo.

A cada passo que dava mostrava sua confiança e despertou sua curiosidade para os lugares que lhe falaram, havia muito que precisava aprender e o mundo era muito maior do que imaginava, lembrou-se do explorador que havia guiado, ao norte havia um vasto campo de pântano, pegajoso e perigoso, muitos eram os rumores de criaturas que lá habitavam, não tinha certeza que Ratha havia morrido ou sobrevivido e ido para outra expedição perigosa, realmente a segunda opção era que mais se enquadrara ao homem que conhecia, era galanteador e mostrando grande confiança na função que exercia, talvez pudesse ir visitar a sede dos exploradores, ou mesmo aceitar uma de suas missões para conhecer o mundo, sorriu com a ideia, mas algo lhe faz vacilar, uma lágrima corre de seu rosto, não acreditando no que via, então respira fundo e com a aba de manto enxuga a lágrima e corre em direção a Venore, sabia lá no fundo de que os desafios não cessariam, mas nunca imaginaria que Venore estaria sendo engolida pelo pântano.

Bom pessoal em alguns trechos sempre deixo um detalhe ou outro sobre o futuro e passado da história, neste em particular deixei uma mensagem que é mais encaixada nas pessoas que sempre tem o seu horizonte em mudança, às vezes o que lemos se encaixa em fatos que nos ocorrem, Ótimo Ano Novo a todos e continuem acompanhando a história quando tiverem um tempo.

Próximo capítulo – La Plagra.
    Parte III – A Praga se Alastra.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve!

Até que enfim um capítulo novo, hein? Muito bom. Porém pequeno... Eu esperava mais.

Parece que o próximo vai ser bem interessante, Venore sendo engolida pelo pântano... O que será que vai acontecer quando Izan chegar lá e ver isso?

Aguardo próximo capítulo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Salve!

Até que enfim um capítulo novo, hein? Muito bom. Porém pequeno... Eu esperava mais.

Parece que o próximo vai ser bem interessante, Venore sendo engolida pelo pântano... O que será que vai acontecer quando Izan chegar lá e ver isso?

Aguardo próximo capítulo.
    Obrigado por acompanhar

Tenho que pegar um tempo para dedicar a história, é provável que o próximo capítulo demore mais para ser postado.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caara ! eu nao li nenhuma historia no tibiabr pois eu começava a ler e já enjoava
    e a sua conseguiu me manter por 2 hrs na frente do pc lendo hahaha

contina a historia mano ainda nao terminei de le-la mas amanha termino

parabens
    sucesso pra vc !
    Nunca diga nunca.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Volta dos que já foram

Citação Postado originalmente por Doctor Drunk Ver Post
    caara ! eu nao li nenhuma historia no tibiabr pois eu começava a ler e já enjoava
    e a sua conseguiu me manter por 2 hrs na frente do pc lendo hahaha

contina a historia mano ainda nao terminei de le-la mas amanha termino

parabens
    sucesso pra vc !
    Nossa muito obrigado por ler e elogiar a história.

Bom pessoal estou voltando a seção depois de um tempo afastado, mesmo sem net espero poder acompanhar ela quando puder, estou feliz, estou em uma fase boa da vida, a fase das realizações, restringi muito o meu tempo em lazer, parei de jogar tibia e outros jogos, parei com o fórum e estou trabalhando muito para adquirir o que desejo, espero lá por julho estar estabilizado novamente e voltar com mais frequência por aqui, é legal ver que a seção melhorou muito, engraçado que fiquei um tempo procurando ela, já que trocou o nome.
    Bom por enquanto é só, espero voltar a escrever e postar aqui, quem sabe um conto (que ta fazendo sucesso) para voltar, sucesso gente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic