Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar, bom esta parte capítulo será pequeno, mais como um breve etapa do que está para vir, espero que gostem:
Capítulo 11 – La Plaga.
Parte I – Alvorada.
Um cipó se mexe, seria uma cobra que estaria rastejando por entre as folhas, havia sangue e uma áurea em volta dele, a terra começa a tremer e esta visão embaçada se desfaz.
Izan acorda assustado, algo lhe dizia que as coisas não estavam certas, olha para o lado e vê que seus amigos ainda estavam dormindo, levantou sem fazer barulho e caminhou com cuidado para não tropeçar nos outros, pois ainda estava escuro.
Subiu a escada ainda sonolento, não conseguia definir o que tinha visto a pouco em seu sonho, mas sentia que algumas coisa estava para acontecer, talvez fosse o novo caminho que estava seguindo ou o tempo que estava afastado de tudo que conhecia, respira fundo e olha para cima, talvez o que via não seria má ideia, então sobe em cima do telhado enquanto para apreciar o dia amanhecer.
Adrenius: - Vejo que acordou cedo, algum problema?
Izan: - De repente me bateu uma incerteza do futuro!
Adrenius: - Mas é sempre assim, tive medo de sair de Dréfia!
Izan : - VOCÊ teve medo?
Adrenius: - Sim tive, é uma sensação comum para quem explora novos horizontes e a incerteza vem junto!
Izan: - É verdade!
Adrenius: - Mas sempre se lembre que para cada um aqui existe um plano, nem sempre entendemos ele, mas nele enfrentamos muitos desafios e derrubamos barreiras!
Izan: - Desafios é o que não nos faltam neste mundo, mas não entendi a parte do plano?
Adrenius: - É uma coisa bem simples que os elfos têm em sua cultura, para o crescimento pessoal, é necessário crescer um conjunto, como se todo o meio que eles vivem só se desenvolvesse se cada um crescesse e isso só ocorre quando todos se ajudam com intuito de crescer, assim como vocês se ajudaram e assim melhoraram suas habilidades!
Izan : Entendo . . .
Um cantarolar de pássaros interrompe a conversa e mostra o raiar de um novo dia, com ele viria novas surpresas e novos desafios.
Izan: - É vejo que a hora do café está chegando!
Adrenius: - Hoje vou fazer uma omelete com um ovo!
Izan: - Só com um ovo?
Adrenius: - Mas é um ovo de Hydra!
Izan: - Dizem que é muito perigoso pegar um!
Adrenius: - Mas ele vale o risco!
Como posso dizer, este é só um aperitivo do que está para vir, espero ter tempo e inspiração para escrever a continuação da história, mas esta parte capítulo do capítulo é interessante pela reflexão que muitos de nós tomamos quando vamos seguir algo novo e desconhecido, até breve.
Próximo Capítulo - La Plaga
Parte II - Venore em Perigo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação







